CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Slb23

Citação de: Trezeguet em 20 de Abril de 2017, 15:14
Citação de: Slb23 em 20 de Abril de 2017, 15:13
Citação de: Trezeguet em 20 de Abril de 2017, 15:11
Citação de: Slb23 em 20 de Abril de 2017, 15:10
Citação de: Trezeguet em 20 de Abril de 2017, 15:08
não é chega esta altura. é um problema que recorre época após época, porque não metem mão nisto
Mas vão meter a mão nisto porque? Não dá jeito sequer...

O Benfica deve privilegiar a assiduidade seja em casa ou fora, sejam eles das claques ou adeptos "normais". É que para este jogo as claques deve ter tido uns 1500 bilhetes? Não andam 1500 elementos das claques a seguir o Benfica para todo o lado, é que não andam mesmo.
então o que eu ando a dizer sua besta cúbica? o Benfica não lhes interessa porque esgora
O esgotar é cagativo, o dinheiro não é para o Benfica.

Se calhar interessa é a quem lidera estes processos de venda que a mesma se processe assim.
mas eu não falei em dinheiro seu BDC. falo por ser um jogo apelativo, logo muita gente leva bilhetes porque é primo do primo da prima
Eu tenho outra teoria, mas guardo-a para mim hihi

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 20 de Abril de 2017, 15:16
não é chega esta altura. é um problema que recorre época após época, porque não metem mão nisto

O Benfica deve privilegiar a assiduidade seja em casa ou fora, sejam eles das claques ou adeptos "normais". É que para este jogo as claques deve ter tido uns 1500 bilhetes? Não andam 1500 elementos das claques a seguir o Benfica para todo o lado, é que não andam mesmo.
então o que eu ando a dizer sua besta cúbica? o Benfica não lhes interessa porque esgora

Se calhar interessa é a quem lidera estes processos de venda que a mesma se processe assim.
mas eu não falei em dinheiro seu BDC. falo por ser um jogo apelativo, logo muita gente leva bilhetes porque é primo do primo da prima
deve ser uma teoria qualquer a defender o Lisboa

ZePataLonga

Isto dos bilhetes nestes jogos nunca existirá consenso, coloquem as coisas assim, para uma olimpia de matemática querem levar matemáticos ou vai lá o meu primo Leandro que nem um troco de 2€ para 1.70 sabe fazer? Uma operação com refens vou lá eu todo bebado dizer a eles que aquilo esta mal ou é melhor ir lá os GOE? A Alvalade, Dragão e jogos em que o apoio é fundamental é deixar ir quem vai cantar, quem vai dar mais 1% que seja a equipa, é injusto? É, de caras, mas dentro da injustiça que será sempre, acaba por ser o menos mau, não deixando de ser uma merda, e de alguns que por acaso até lá vão cantar na maioria dos jogos (fora) e se tivessemos mal não iriam.

Esta tese falha porque a malta que não pertence a claques que se fosse também iria dar todo o apoio, mas isso é complicado de saber quem.

Basicamente será sempre uma injustiça do caralho para quem vai a todo lado sem ser de claques, e há uns quantos.

A pior ainda se passa nas modalidades, com aquele grupo de "cotas" que esta la sempre e as vezes ficam arder.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 20 de Abril de 2017, 15:16
Citação de: Slb23 em 20 de Abril de 2017, 15:16

deve ser uma teoria qualquer a defender o Lisboa
Sempre!

Viva o Lisboa!

RM7

Citação de: Slb23 em 20 de Abril de 2017, 15:11
Citação de: RM7 em 20 de Abril de 2017, 15:10
Citação de: R_M_1904 em 20 de Abril de 2017, 15:04
Há pouco tempo estive em Belém e no estoril, e lá havia um tipo NN a ameaçar de pancada quem não cantasse. Muito Bom.
O mesmo tipo roubou o gajo das pipocas.
Viva aos NN.
Viva ao Benfica. ;D ;D

Tirando a parte do ameaçar, roubar, etc etc, é assim tão descabido o que ele disse de cantar? Mete-me impressão como o futebol virou um negócio onde se vai à bola com cadeirinhas "almofadas", comer pipocas e sair quando faltam 10 minutos para o jogo acabar. Como diz o outro, bardamerda para essa gente toda!

Depois ainda falam no Inferno da Luz, nos melhores adeptos do mundo, bla bla bla. Já fomos, no velhinho Estádio da Luz, quando não havia estas mordomias todas e quem ia à bola ia apoiar o Benfica. Sim, porque para ver bem a bola e assobiar para o lado faço-o em casa.
Cada um está no estádio como quiser.

Ninguém diz o contrário, até porque isto é uma característica do zé povinho. O que digo é que criticam as claques, mas a verdade nua e crua é que são elas que dão vida a um estádio e são elas que levam muitas vezes a equipa para a frente. Experimentem ver um jogo sem uma claque (basta pensar na seleção) e vejam o degredo que aquilo é.

Isso e o saírem do jogo quando está 3-0 e faltam 10 minutos para o jogo acabar. A um Sábado à tarde devem ter que ir trabalhar de certeza. Ou então devem sair do cinema ou de um concerto a 10 minutos dos espetáculos acabarem, pela lógica.

Vitor Abreu

Há pouco tempo estive em Belém e no estoril, e lá havia um tipo NN a ameaçar de pancada quem não cantasse. Muito Bom.
Viva aos NN.
Viva ao Benfica. ;D ;D

Tirando a parte do ameaçar, roubar, etc etc, é assim tão descabido o que ele disse de cantar? Mete-me impressão como o futebol virou um negócio onde se vai à bola com cadeirinhas "almofadas", comer pipocas e sair quando faltam 10 minutos para o jogo acabar. Como diz o outro, bardamerda para essa gente toda!

Depois ainda falam no Inferno da Luz, nos melhores adeptos do mundo, bla bla bla. Já fomos, no velhinho Estádio da Luz, quando não havia estas mordomias todas, muito menos cadeiras e quem ia à bola ia apoiar o Benfica. Sim, porque para ver bem a bola e assobiar para o lado faço-o em casa.

Que eu saiba hoje em dia o que se compra é um bilhete para ASSISTIR a um jogo de futebol. Se se canta, se se assobia ou se se dorme... É problema de cada um.

pastel1904

Gostava que me explicassem o porquê de aos 80 minutos já haver gente a sair do estádio. Questiono-me sempre.

sbremoved_28408

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Abril de 2017, 15:13
É tranquilo ir a Alvalade à Benfica ou é como no Dragão?
Não te metas nisso, tem juízo.

Pode correr bem mas também pode correr muito mal, depende de quem apanhares no trajecto.
Casaco por cima da camisola fora do estádio e não deve haver problema. Dentro do estádio,e na zona em que é,disseram-me que é relativamente tranquilo.

ZePataLonga

Viva aos NN.
Viva ao Benfica. ;D ;D

Obviamente está mal, assim como a tua generalização, ora vê.

No outro dia em Belem foi apanhado um pedofilo a violar uma criança, era do Benfica cativo no piso 3.

Viva o Piso 3.
Viva o Benfica.

É facil perceber a falha aqui?

SLusoB

Citação de: pastel1904 em 20 de Abril de 2017, 15:18
Gostava que me explicassem o porquê de aos 80 minutos já haver gente a sair do estádio. Questiono-me sempre.

Não há explicação. Preferia 30 000 a levar a equipa para a frente que 65 000 como as vezes estão.

Slb23

Citação de: RM7 em 20 de Abril de 2017, 15:16
Citação de: Slb23 em 20 de Abril de 2017, 15:11
Viva aos NN.
Viva ao Benfica. ;D ;D

Depois ainda falam no Inferno da Luz, nos melhores adeptos do mundo, bla bla bla. Já fomos, no velhinho Estádio da Luz, quando não havia estas mordomias todas e quem ia à bola ia apoiar o Benfica. Sim, porque para ver bem a bola e assobiar para o lado faço-o em casa.
Cada um está no estádio como quiser.

Ninguém diz o contrário, até porque isto é uma característica do zé povinho. O que digo é que criticam as claques, mas a verdade nua e crua é que são elas que dão vida a um estádio e são elas que levam muitas vezes a equipa para a frente. Experimentem ver um jogo sem uma claque (basta pensar na seleção) e vejam o degredo que aquilo é.

Isso e o saírem do jogo quando está 3-0 e faltam 10 minutos para o jogo acabar. A um Sábado à tarde devem ter que ir trabalhar de certeza. Ou então devem sair do cinema ou de um concerto a 10 minutos dos espetáculos acabarem, pela lógica.
Sabes lá a vida das pessoas...

Eu já fui ver o Benfica e a seguir fui trabalhar por exemplo. Não julguem as pessoas que não conhecem.

Eu pago o meu bilhete, vibro como quiser.

rdr10

Citação de: Sem_Medo em 20 de Abril de 2017, 14:30
A malta fala mal das "claques" como se fossem os culpados.

Pensem um bocado e vejam lá quem é o verdadeiro culpado de isto acontecer...

Já agora, não digo todos mas se calhar haveria muita gente que se o Maior não estivesse bem no campeonato nem se preocupava com o jogo. Sabem qual é a diferença? É que as "claques", o Benfica estando bem ou mal estariam sempre nesse jogo, seja na Luz, no norte ou no sul.

Se calhar outros lembram-se nestes jogos e quando o Benfica está bem, para aparecerem... Repito, isto não se aplica a toda a gente mas sei de muita gente que só se lembrou agora de ir ver o Benfica.

Fartinho deste mito de merda, onde é que estavam os 2000 da claque quando o Benfica andava a 15 pontos do Porto? Foda-se, como é que a maior mentira do séc XXI é vista aqui como a maior verdade que já se viu.
Maior parte do pessoal que eu conheço que vai sempre, e quando digo sempre, é mesmo sempre não pertence a nenhuma claque, podem estar no meio da claque nos jogos fora que é perfeitamente normal mas não pertencem ao grupo dos que vão lá dar o redpass uns dias antes e depois só têm que levantar o bilhete.

Parem de denfeder algo que não tem defesa possível.

ZePataLonga

Citação de: pastel1904 em 20 de Abril de 2017, 15:18

Pegar no carro e bazar rapido, não gosto de ver, mas cada um sabe de si.

RM7

Citação de: Vitor Abreu em 20 de Abril de 2017, 15:17
Viva aos NN.
Viva ao Benfica. ;D ;D

Depois ainda falam no Inferno da Luz, nos melhores adeptos do mundo, bla bla bla. Já fomos, no velhinho Estádio da Luz, quando não havia estas mordomias todas, muito menos cadeiras e quem ia à bola ia apoiar o Benfica. Sim, porque para ver bem a bola e assobiar para o lado faço-o em casa.

Que eu saiba hoje em dia o que se compra é um bilhete para ASSISTIR a um jogo de futebol. Se se canta, se se assobia ou se se dorme... É problema de cada um.

Verdade sim senhor, mas depois não me venham com merdas quando é para ir a Alvalade, ao Dragão ou ao Jamor. Porque para ter lá um espantalho que não apoia a equipa, mais vale estarem quietos.