CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Slb23

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Abril de 2017, 15:18
Citação de: Slb23 em 20 de Abril de 2017, 15:13
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Abril de 2017, 15:13
É tranquilo ir a Alvalade à Benfica ou é como no Dragão?
Não te metas nisso, tem juízo.

Pode correr bem mas também pode correr muito mal, depende de quem apanhares no trajecto.
Casaco por cima da camisola fora do estádio e não deve haver problema. Dentro do estádio,e na zona em que é,disseram-me que é relativamente tranquilo.
Vais para o camarote já percebi.

Trezeguet

Pode correr bem mas também pode correr muito mal, depende de quem apanhares no trajecto.
Casaco por cima da camisola fora do estádio e não deve haver problema. Dentro do estádio,e na zona em que é,disseram-me que é relativamente tranquilo.
costuma ser tranquilo, mas é sempre um risco porque há sempre um ou outro maluco

josemiguelcardoso

tenho bilhete para o sector A05 que acham? zona tranquila em principio

pastel1904

Citação de: ZePataLonga em 20 de Abril de 2017, 15:20
Citação de: pastel1904 em 20 de Abril de 2017, 15:18
Gostava que me explicassem o porquê de aos 80 minutos já haver gente a sair do estádio. Questiono-me sempre.

Pegar no carro e bazar rapido, não gosto de ver, mas cada um sabe de si.

E sair mal o árbitro apite não vai dar ao mesmo?

Trezeguet

qualquer dia vamos chegar à conclusão que se não houvesse claques o Benfica era o clube do mundo sem um único sócio

miniMilk

Gostava que me explicassem o porquê de aos 80 minutos já haver gente a sair do estádio. Questiono-me sempre.
horrível a debandada entre os 80-90. às vezes com o resultado em aberto.

não consigo ficar indiferente. mete-se sempre um pouco de asco.

rdr10

Citação de: RM7 em 20 de Abril de 2017, 15:10
Citação de: R_M_1904 em 20 de Abril de 2017, 15:04
Há pouco tempo estive em Belém e no estoril, e lá havia um tipo NN a ameaçar de pancada quem não cantasse. Muito Bom.
O mesmo tipo roubou o gajo das pipocas.
Viva aos NN.
Viva ao Benfica. ;D ;D

Tirando a parte do ameaçar, roubar, etc etc, é assim tão descabido o que ele disse de cantar? Mete-me impressão como o futebol virou um negócio onde se vai à bola com cadeirinhas "almofadas", comer pipocas e sair quando faltam 10 minutos para o jogo acabar. Como diz o outro, bardamerda para essa gente toda!

Depois ainda falam no Inferno da Luz, nos melhores adeptos do mundo, bla bla bla. Já fomos, no velhinho Estádio da Luz, quando não havia estas mordomias todas, muito menos cadeiras e quem ia à bola ia apoiar o Benfica. Sim, porque para ver bem a bola e assobiar para o lado faço-o em casa.

E o apoio dos NN é assim tão bom? Olha eu estou por cima deles, e estive vários anos no meio deles e é dos piores apoios em Portugal, de longe...

SLusoB

Citação de: Trezeguet em 20 de Abril de 2017, 15:21
qualquer dia vamos chegar à conclusão que se não houvesse claques o Benfica era o clube do mundo sem um único sócio

Obviamente que não. As claques são uma minoria no universo do Benfica. Mas isto ja não é a velha Luz, sem as claques o estádio resume-se a assobios, e tem a sua importância. Mas isto é uma não-questão, cada um com a sua opinião.

martins-ric

Citação de: mercadonegro75 em 20 de Abril de 2017, 14:53
boa tarde. custa-me ver meu filho completamente desolado com 10 anos a chorar por nao ir ao derby, se alguém quiser vender dois bilhetes para lado benfica, contacte-me sff.
obrigado

Tenho um amigo, o porrada112, que gostava de te dar uma palavrinha.

Depois manda MP com o contacto!

RM7

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

R_M_1904

Citação de: ZePataLonga em 20 de Abril de 2017, 15:18
Há pouco tempo estive em Belém e no estoril, e lá havia um tipo NN a ameaçar de pancada quem não cantasse. Muito Bom.
Viva aos NN.
Viva ao Benfica. ;D ;D

Obviamente está mal, assim como a tua generalização, ora vê.

No outro dia em Belem foi apanhado um pedofilo a violar uma criança, era do Benfica cativo no piso 3.

Viva o Piso 3.
Viva o Benfica.

É facil perceber a falha aqui?
É. Mas as vezes é giro incendiar o tópico e ver arder ::)

ZePataLonga

Citação de: Trezeguet em 20 de Abril de 2017, 15:21

Isso é levar a conversa para a idiotice, mas nestes jogos as claques desempenham um melhor papel (se é que o há) de apoio a equipa.

Por exemplo nunca vi guerras de não haver bilhetes para o futsal em Odivelas contra os lagartões, e vão quase todos para o mesmo sitio, até malta que acompanha as modalidades diz que é jogo para claques.

van33

Citação de: pastel1904 em 20 de Abril de 2017, 15:21
Citação de: ZePataLonga em 20 de Abril de 2017, 15:20

Pegar no carro e bazar rapido, não gosto de ver, mas cada um sabe de si.

E sair mal o árbitro apite não vai dar ao mesmo?
eu já vi pessoal a sair a 5/8 minutos dos 90' e tou a falar de pessoal que vai do comboio "comigo"

Leitz

Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2017, 15:23
Citação de: RM7 em 20 de Abril de 2017, 15:10
Viva aos NN.
Viva ao Benfica. ;D ;D

Tirando a parte do ameaçar, roubar, etc etc, é assim tão descabido o que ele disse de cantar? Mete-me impressão como o futebol virou um negócio onde se vai à bola com cadeirinhas "almofadas", comer pipocas e sair quando faltam 10 minutos para o jogo acabar. Como diz o outro, bardamerda para essa gente toda!

Depois ainda falam no Inferno da Luz, nos melhores adeptos do mundo, bla bla bla. Já fomos, no velhinho Estádio da Luz, quando não havia estas mordomias todas, muito menos cadeiras e quem ia à bola ia apoiar o Benfica. Sim, porque para ver bem a bola e assobiar para o lado faço-o em casa.

E o apoio dos NN é assim tão bom? Olha eu estou por cima deles, e estive vários anos no meio deles e é dos piores apoios em Portugal, de longe...

Tão isto. O apoio dos NN nos últimos jogos tem sido para lá de rídiculo, apoiam mais os diabos do outro lado do estádio do que os NN que estão mesmo por baixo de mim.