CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

xines10

Citação de: Sem_Medo em 20 de Abril de 2017, 15:56
Citação de: xines10 em 20 de Abril de 2017, 15:52
Desafio as ilegais claques a nao irem a Vila do Conde e ao Bessa...vale uma aposta que temos apoio na mesma? Porque existe uma diferenca entre mim e eles eu vou aos jogos sem o minimo apoio do Benfica, ja eles....
Ilegais? Todos apoiam o Benfica legalmente, sócios e com as cotas pagas!  :-X :angel: ::) :bandeiraslb2:
Os ilegais foi gritado a plenos pulmoes e nao foi por mim....respeito todos os socios do Benfica, mas nenhum deve achar-se mais que os outros

LFCM

Citação de: R_M_1904 em 20 de Abril de 2017, 15:55
Desafio as ilegais claques a nao irem a Vila do Conde e ao Bessa...vale uma aposta que temos apoio na mesma? Porque existe uma diferenca entre mim e eles eu vou aos jogos sem o minimo apoio do Benfica, ja eles....
Sem as claques só estará em Vila do Conde o sr.António do piso 3 e seus familiares.
Não sejas Inacio.

redeagle7

Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2017, 15:59
Achar que sem as claques os estádios estavam vazios é não ter a minima noção do que é o Benfica, é de uma falta de noção gritante.

Achas mesmo que não têm noção?
Têm noção sim, mas para se defender o indefensável, tudo serve.

Sem_Medo

Citação de: R_M_1904 em 20 de Abril de 2017, 15:57
Ilegais? Todos apoiam o Benfica legalmente, sócios e com as cotas pagas!  :-X :angel: ::) :bandeiraslb2:
Reza a Lenda que há um redpass NN :whistle2:
Na compra desse redpass oferecem uma camisola com a tag "NN", consta que são uns ilegais que andam por ai...  :confused: :drunk:

R_M_1904

Citação de: LFCM em 20 de Abril de 2017, 16:01
Citação de: R_M_1904 em 20 de Abril de 2017, 15:55
Sem as claques só estará em Vila do Conde o sr.António do piso 3 e seus familiares.
Não sejas Inacio.
Foda-se olha outro...não basta paraquedistas NN tbm temos paraquedistas nos tópicos :disgust:. Foi obviamente irónico o comentário.

LFCM

Achar que sem as claques os estádios estavam vazios é não ter a minima noção do que é o Benfica, é de uma falta de noção gritante.
Não deve ir a jogos fora sequer.

filipedu11

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

R_M_1904

Citação de: Sem_Medo em 20 de Abril de 2017, 16:02
Citação de: R_M_1904 em 20 de Abril de 2017, 15:57
Reza a Lenda que há um redpass NN :whistle2:
Na compra desse redpass oferecem uma camisola com a tag "NN", consta que são uns ilegais que andam por ai...  :confused: :drunk:
Vem isso e um kit petardos acompanhado do manual "como ser candongueiro e fazer dinheiro com bilhetes" :smokin:

Dandy

Estou tranquilo.

Foi-me transmitido e garantido, pelo próprio Forçado, que existirão algas para este jogo.

Já podem respirar, portanto.

xines10

Citação de: Nunivs em 20 de Abril de 2017, 15:54

;D ;D ;D ;D

Qual apoio? Aquele apoio que se vê na Luz, sempre que os "delinquentes" das claques nao cantam/puxam pelo resto do estádio ?

É desse que falas ?
Primeiro ponto em nenhum momento chameio delinquente a alguem, nem pretendo chamar. Segundo conheco centenas de Benfiquista que puxam pela equipa desde do primeiro minuto... e nao pertenciam a nenhum grupo organizado

Sem_Medo

Citação de: LFCM em 20 de Abril de 2017, 16:04
Não deve ir a jogos fora sequer.
Vamos lá ser sérios rdr10, se não a malta não percebe...  :whistle2:

ZICKLER

A eterna discussão sobre "os ilegais"

Só são "ilegais" para o que lhes interessa.  Para o resto, já não o são

Trezeguet

redeagle7

Citação de: filipedu11 em 20 de Abril de 2017, 16:04
Desculpem dizer mas o piso 3 está morto. É uma merda, uma cambada de atrasados mentais e otários. Digo-o sem medo!

O último jogo que fui à luz foi contra o Porto. Eu vou para o piso 3 da Sagres faz este ano 8 ou 9 anos (redpass). Nunca fui mandado sentar como fui. Repito, era um jogo contra o Porto, não era contra um Nacional ou Estoril. São jogos que os nervos estão a flor da pele e eu vibro em cada jogada, em cada corte e em cada passe como se fosse um golo.

Após um corte do Nelson Semedo sobre o André Silva e depois o Nelson ainda ter ganho falta, se não me engano, eu levanto-me e mando umas caralhadas para o André. Fodasse eu sou assim, o jogo estava parado, não estava a chatear corno nenhum. Um filho da puta mandou me sentar de forma otária. Mandou me sentar naquela que foi a minha casa durante 8 anos.

Repito, o piso 3 está morto, e aquele piso, que outrora fazia da Luz o Inferno da Luz, cria neste momento uma aragem quente da luz, bastante agradável em dias de Inverno, e é quando calha. Por isso já decidi, para o ano vou arranjar um novo cantinho. Sem nunca entrar em merdas de claques, vou para ao pé de pessoal amigo e vou me realojar noutro sitio.

Assim, o piso 3 da Sagres perdeu mais um dos que ainda tentavam puxar por aquilo. Mas, para o ano, não serei olhado de lado por apoiar o Benfica, mandar umas caralhadas ou levantar me da cadeira.

Gente estúpida há em todas as bancadas e sectores.
Já dei aqui exemplo de gajos das claques que estão encostados à parede a fumar ganzas, não apoiam, não cantam e ainda ameaçam quem tal como eles não está a cantar.
O que chamas a isto?
Vou mais longe porque não o disse antes. Vim a saber por um amigo da claque, que um dos que faz isso, supostamente até é um dos carolas da dita "claque".

Eu estou no piso 3 da sagres, não mando ninguém sentar, respeito a forma como cada um vive o jogo. Agora, és tu ou outro gajo qualquer que me vai dizer como é que eu devo viver ou sentir o jogo?
És tu ou outro gajo qualquer que me vai dizer como é que eu devo viver ou sentir o Benfica?
O caralhinho, era só o que faltava.

R_M_1904

Melhor é o cantico ilegais aléeeeeeeeeeeeee. Nem é cantar pelo Benfica...