CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Trezeguet

blog benficaatemorrer

Slb23

Citação de: redeagle7 em 20 de Abril de 2017, 16:40
Citação de: R_M_1904 em 20 de Abril de 2017, 16:36
Citação de: Slb23 em 20 de Abril de 2017, 16:34
Citação de: R_M_1904 em 20 de Abril de 2017, 16:33
e se tiver um grande pénis...como é o meu caso, não fica entalado no torniquete, ou pior no outro gajo?
Foda-se ja nao quero ir!
Neste momento está o Red a enviar-te PM para saber a que horas vais para entrar na tua frente.
Confirmo que recebi a dita PM mas não responderei. Só responde se for uma user e após envio de nudes.

Não cites esse labrego.
Vais estar a falar sozinho porque eu vou banir o animal.
Isso é lá maneira de tratar o Blog, enfim.

Sem_Medo

Citação de: daniel.gomes em 20 de Abril de 2017, 16:42
Citação de: Sem_Medo em 20 de Abril de 2017, 16:36
e se tiver um grande pénis...como é o meu caso, não fica entalado no torniquete, ou pior no outro gajo?
Foda-se ja nao quero ir!
Sou gordo, tenho um pénis pequeno, mal o consigo ver...  :cry2:

Sempre que vejo este gif lembro-me do Sardão.  :rir:

Fundamentalista SLB

De um lado alguns que usufruem de regalias e fazem do Benfica um negócio. Do outro lado uns que só se lembram do Benfica nestes jogos e ficam escandalizados por não arranjar bilhete.

Viva o Benfica!

L0W

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Abril de 2017, 16:46
Citação de: Trezeguet em 20 de Abril de 2017, 16:46
o user blog vende 15 mil bilhetes para sábado
já só tenho 14 994
Se a venda decorrer à velocidade de hoje das casas, em duas horas dás vaza a isso tudo ;D

blog benficaatemorrer

Citação de: L0W em 20 de Abril de 2017, 16:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Abril de 2017, 16:46
Citação de: Trezeguet em 20 de Abril de 2017, 16:46
o user blog vende 15 mil bilhetes para sábado
já só tenho 14 994
Se a venda decorrer à velocidade de hoje das casas, em duas horas dás vaza a isso tudo ;D
já tenho aqui 4 sacos do pingo doce para depois levar o guito para casa...

gugabenfica

policeMAN

"Ontem...
Pessoas que chegaram pelas 18:00 do dia anterior começaram a organizar-se ordeiramente. A lista já ia em 350 pessoas... e chegam meia dúzia, arranjam uma confusão tremenda, maltratam umas quantas pessoas, destroem a lista e passam à frente de tudo e de todos... com 50 cartões cada um!
NN no seu melhor".

dppinhal

Ganhar, com um golo do carrillo ao minuto 88 e festejar beijando o símbolo!

Laranja18

Citação de: L0W em 20 de Abril de 2017, 15:45
Citação de: Pinheirinho em 20 de Abril de 2017, 15:09
Citação de: L0W em 20 de Abril de 2017, 15:03
Citação de: Pinheirinho em 20 de Abril de 2017, 14:55
farto-me de dizer isto, a prioridade da compra devia de ser, primeiro os que vão a todos os jogos, casa e fora (ou o maior numero de jogos) há forma de controlar isso, por isso esse pessoal eram os primeiros, que podiam comprar até ao meio dia.
os restantes se sobrassem ficavam com as sobras.
desta forma valorizava-se a assiduidade!
e não o xico espertismo
Os jogos fora é complicado. Nos últimos dois anos fartei-me de ir ver jogos fora e em muitos deles não haveria forma de controlar.

Apesar de gostar da ideia do sistema por pontos, acho-o difícil de implementar. Mas ainda antes disso, acho ainda mais importante dar mais oportunidades a quem não é de lisboa para conseguir bilhetes nestes jogos (e contra mim falo). As casas do Benfica deveriam ter muitos mais bilhetes à disposição e desta forma sempre se acalmava a selvajaria que é a bilheteira da luz.

é fácil, cada Red Pass um bilhete, o rede pass fica registado na máquina, o Benfica sabe sempre onde vamos e quando vamos!

PS tenho RED PASS há uns 10 anos já, tive muitas idas ao estádio que davam dó, 30 mil ou menos para o campeonato, depois jogamos uma final europeia e eram gajos a fazerem-se sócios e a comprar red pass (que um ano depois desapareceram das listas porque ficaram 1 ano sem pagar cotas) para ir a turim, e eu fiquei aonde? em casa a ver pela TV :@
Já houve muitas vezes que tive de comprar bilhetes no clube adversário ou por outros meios, e conforme eu há muitos. Quando assim é, apesar de estarmos presentes, não contaria para esses eventuais pontos, entendes?

Tenho Redpass e nunca consegui ir a um jogo fora com bilhetes destinados ao SLB, tive sempre de ir ao clube adversário comprar. Ou porque nas casas "não temos" ou "só em pack bilhete+autocarro" e porque não vou para Lisboa para arranjar bilhetes

Francescoli

Citação de: Sem_Medo em 20 de Abril de 2017, 16:47
Citação de: daniel.gomes em 20 de Abril de 2017, 16:42
Citação de: Sem_Medo em 20 de Abril de 2017, 16:36
Foda-se ja nao quero ir!
Sou gordo, tenho um pénis pequeno, mal o consigo ver...  :cry2:

Sempre que vejo este gif lembro-me do Sardão.  :rir:

The jews did it.

:yeh: