CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

ManelM77

Em vez de reclamarem tanto aqui no forum, liguem e mandem mails para lá ou qualquer outra coisa... temos é de mudar isto

Sickness:SLB

Citação de: Fundamentalista SLB em 20 de Abril de 2017, 16:50
De um lado alguns que usufruem de regalias e fazem do Benfica um negócio. Do outro lado uns que só se lembram do Benfica nestes jogos e ficam escandalizados por não arranjar bilhete.

Viva o Benfica!

Como se no meio desses dois extremos não estivesse uma maioria que vai à bola constantemente.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: ZePataLonga em 20 de Abril de 2017, 15:05
Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 20 de Abril de 2017, 14:02
Deviam ser os sócios a votar (não sei se é assim actualmente) 1º Se queremos claques ou não, 2º Se queremos mais de uma claque, 3º  Se queremos elas legalizadas ou não (por mais absurdo que pareça).
Pessoalmente não simpatizo com nenhuma claque, mas a haver uma teria que ser claque única, unir todas as claques numa só, sem guerras internas.

Sócios a votar se outros sócios podem fazer livre associação, livre liberdade de reunião e livre liberdade de expressão conforme garantido na Constituuição da republica Portuguesa? Ficas já desafiado a tirar essas palavras da net e a colocar-las numa AG!

Faxo vai nanar.

Por onde passa o processo de legalização de uma claque ?

L0W

Texto de um sócio do SL Benfica, referente ao que se passou com a venda de bilhetes para o derby:
Citação
"Sport Lisboa e Benfica
Os adeptos do Benfica exigem respeito ao Sport Lisboa e Benfica.
Não interessa quem eu sou, o número de jogos que vou ou até mesmo o número de sócio.
Hoje calo-me com um pesar profundo pelo desrespeito vivido na noite passada. Não sei se a direção do meu amado clube tem a noção do total estado anárquico existente nas bilheteiras.
Em pleno olhar atento da nossa própria casa, casa essa onde a fé por um clube impera muitas vezes mais do que qualquer outra coisa na vida, os adeptos do Benfica foram totalmente desrespeitados, humilhados e intimidados.
É inadmissível que um grupo, com boa vontade, crie uma lista por ordem de chegada, de maneira a organizar uma fila com milhares de pessoas e acabem EXPULSAS e a lista rasgada porque não servia os interesses daqueles que chegaram a horas tardias.
Pergunto-me onde se encontrava a policia ou a empresa de segurança? Ou será que não interessava a presença deles?
É inadmissível que um grupo de adeptos intimide, humilhe e desrespeite pessoas que estão numa fila horas sem fim para conseguir um bilhete para apoiar o seu clube e acabem de mãos a abanar porque ou foram expulsas ou foram ameaçadas e ou ultrapassadas.
Sr. Presidente Luis Filipe Vieira: Ontem, mulheres, homens e crianças foram para a porta do estádio as 18 horas e as 9h da manhã saíram de lá sem bilhete.
E sabe porquê? Porque vivemos num estado total de anarquia, porque simplesmente e desculpe a expressão: "vocês estão-se a cagar" e por isso a lei do mais forte é o que impera.
Tenho pena que o meu clube seja incapaz de criar um sistema organizado e forte de maneira a combater este estado selvático instaurado por um grupo organizado de adeptos que se intitula de "mais Benfiquistas que os outros".
Pergunto-me do que valem as constantes campanhas de incentivo à presença dos adeptos se depois, o mesmos, são tratados como lixo e ultrapassados por um grupo de cobardes que utilizam a força sobre aqueles que estão a respeitar as regras desde o inicio.
Não quero acreditar que o crime compense no meu clube, mas pelos vistos tem sucesso.
Pergunto-me também Sr. Presidente se um clube organizado, de topo mundial como é o Sport Lisboa e Benfica ainda pode cometer este tipo de erros amadores.
Talvez já chega de fingir que este problema não exista.
Se se vai para a comunicação social gabar de que somos o clube com mais adeptos então também se devem salvaguardar os direitos dos mesmos.
Sábado apoio não vos faltará, mas as pessoas que passaram a noite ao relento sentirão a falta de vos apoiar.
Sou o primeiro a apoiar, mas o último a calar-me.
Ninguém é mais Benfiquista que ninguém.
S P O R T L I S B O A E B E N F I C A, 1 9 0 4"
https://www.facebook.com/AvanteBenfica/posts/1298462066916322

Mestre30

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Abril de 2017, 18:38
Comecar o jogo logo a malhar no DE dos lagartos.  Com a maquina do zeegelar de fora, vai jogar ou o esgaio ou entao o Bruno cesar.  Ambos excelentes a defender....ou entao nao.  E' explorar essa fraqueza ao maximo.
Aposto que o Salvio não ultrapassar uma vez o lateral esquerdo do Sporting. Seja ele qual for!!

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: Mestre30 em 20 de Abril de 2017, 19:48
Comecar o jogo logo a malhar no DE dos lagartos.  Com a maquina do zeegelar de fora, vai jogar ou o esgaio ou entao o Bruno cesar.  Ambos excelentes a defender....ou entao nao.  E' explorar essa fraqueza ao maximo.
Aposto que o Salvio não ultrapassar uma vez o lateral esquerdo do Sporting. Seja ele qual for!!

RV leu e sorriu "Vou passar o Salvio para a esquerda, assim ñ passa vergonha!"

minimix

Nós só vamos atacar uma vez em todo o jogo e vai ser para marcar o único golo do jogo, vai ser um alívio do Ederson a pontapé  :smokin:

FaithNoMore

Como é que ele pode ultrapassar algo que não vai existir?

ramalhofnm

Citação de: L0W em 20 de Abril de 2017, 19:47
Texto de um sócio do SL Benfica, referente ao que se passou com a venda de bilhetes para o derby:
Citação
"Sport Lisboa e Benfica
Os adeptos do Benfica exigem respeito ao Sport Lisboa e Benfica.
Não interessa quem eu sou, o número de jogos que vou ou até mesmo o número de sócio.
Hoje calo-me com um pesar profundo pelo desrespeito vivido na noite passada. Não sei se a direção do meu amado clube tem a noção do total estado anárquico existente nas bilheteiras.
Em pleno olhar atento da nossa própria casa, casa essa onde a fé por um clube impera muitas vezes mais do que qualquer outra coisa na vida, os adeptos do Benfica foram totalmente desrespeitados, humilhados e intimidados.
É inadmissível que um grupo, com boa vontade, crie uma lista por ordem de chegada, de maneira a organizar uma fila com milhares de pessoas e acabem EXPULSAS e a lista rasgada porque não servia os interesses daqueles que chegaram a horas tardias.
Pergunto-me onde se encontrava a policia ou a empresa de segurança? Ou será que não interessava a presença deles?
É inadmissível que um grupo de adeptos intimide, humilhe e desrespeite pessoas que estão numa fila horas sem fim para conseguir um bilhete para apoiar o seu clube e acabem de mãos a abanar porque ou foram expulsas ou foram ameaçadas e ou ultrapassadas.
Sr. Presidente Luis Filipe Vieira: Ontem, mulheres, homens e crianças foram para a porta do estádio as 18 horas e as 9h da manhã saíram de lá sem bilhete.
E sabe porquê? Porque vivemos num estado total de anarquia, porque simplesmente e desculpe a expressão: "vocês estão-se a cagar" e por isso a lei do mais forte é o que impera.
Tenho pena que o meu clube seja incapaz de criar um sistema organizado e forte de maneira a combater este estado selvático instaurado por um grupo organizado de adeptos que se intitula de "mais Benfiquistas que os outros".
Pergunto-me do que valem as constantes campanhas de incentivo à presença dos adeptos se depois, o mesmos, são tratados como lixo e ultrapassados por um grupo de cobardes que utilizam a força sobre aqueles que estão a respeitar as regras desde o inicio.
Não quero acreditar que o crime compense no meu clube, mas pelos vistos tem sucesso.
Pergunto-me também Sr. Presidente se um clube organizado, de topo mundial como é o Sport Lisboa e Benfica ainda pode cometer este tipo de erros amadores.
Talvez já chega de fingir que este problema não exista.
Se se vai para a comunicação social gabar de que somos o clube com mais adeptos então também se devem salvaguardar os direitos dos mesmos.
Sábado apoio não vos faltará, mas as pessoas que passaram a noite ao relento sentirão a falta de vos apoiar.
Sou o primeiro a apoiar, mas o último a calar-me.
Ninguém é mais Benfiquista que ninguém.
S P O R T L I S B O A E B E N F I C A, 1 9 0 4"
https://www.facebook.com/AvanteBenfica/posts/1298462066916322
Portanto aconteceu o normal ...

Jigz

Com grimaldo, Fesja...não pode haver desculpas...no minimo o empate!!

Theroux

Citação de: RM7 em 20 de Abril de 2017, 15:10
Citação de: R_M_1904 em 20 de Abril de 2017, 15:04
Há pouco tempo estive em Belém e no estoril, e lá havia um tipo NN a ameaçar de pancada quem não cantasse. Muito Bom.
O mesmo tipo roubou o gajo das pipocas.
Viva aos NN.
Viva ao Benfica. ;D ;D

Tirando a parte do ameaçar, roubar, etc etc, é assim tão descabido o que ele disse de cantar? Mete-me impressão como o futebol virou um negócio onde se vai à bola com cadeirinhas "almofadas", comer pipocas e sair quando faltam 10 minutos para o jogo acabar. Como diz o outro, bardamerda para essa gente toda!

Depois ainda falam no Inferno da Luz, nos melhores adeptos do mundo, bla bla bla. Já fomos, no velhinho Estádio da Luz, quando não havia estas mordomias todas, muito menos cadeiras e quem ia à bola ia apoiar o Benfica. Sim, porque para ver bem a bola e assobiar para o lado faço-o em casa.

Tirando...

SkiL

Citação de: policeMAN em 20 de Abril de 2017, 17:01
"Ontem...
Pessoas que chegaram pelas 18:00 do dia anterior começaram a organizar-se ordeiramente. A lista já ia em 350 pessoas... e chegam meia dúzia, arranjam uma confusão tremenda, maltratam umas quantas pessoas, destroem a lista e passam à frente de tudo e de todos... com 50 cartões cada um!
NN no seu melhor".

Já não é de agora... Esses envergonham o Gullit! É de lamentar como eles destruiram tudo o que ele criou... Cada vez mais tem tudo menos principios. eles arranjam problemas com os sócios, com os DV, e até entre eles. Um claque perdida, sem principios, é triste mas é a realidade. perdoa-lhes Jorge.

redeagle7

Citação de: Theroux em 20 de Abril de 2017, 20:19
Citação de: RM7 em 20 de Abril de 2017, 15:10
Citação de: R_M_1904 em 20 de Abril de 2017, 15:04
Há pouco tempo estive em Belém e no estoril, e lá havia um tipo NN a ameaçar de pancada quem não cantasse. Muito Bom.
O mesmo tipo roubou o gajo das pipocas.
Viva aos NN.
Viva ao Benfica. ;D ;D

Tirando a parte do ameaçar, roubar, etc etc, é assim tão descabido o que ele disse de cantar? Mete-me impressão como o futebol virou um negócio onde se vai à bola com cadeirinhas "almofadas", comer pipocas e sair quando faltam 10 minutos para o jogo acabar. Como diz o outro, bardamerda para essa gente toda!

Depois ainda falam no Inferno da Luz, nos melhores adeptos do mundo, bla bla bla. Já fomos, no velhinho Estádio da Luz, quando não havia estas mordomias todas, muito menos cadeiras e quem ia à bola ia apoiar o Benfica. Sim, porque para ver bem a bola e assobiar para o lado faço-o em casa.

Tirando...

Ya, coisas irrelevantes.
Tipo aqueles ditadores que tirando a parte da violação dos direitos humanos, são uns gajos porreiros para sair e beber uns copos.

Mannschaft

Mais incrível que o esquema montado à volta dos bilhetes... é o espanto das pessoas.

O autor do texto, que subscrevo, a certa altura questiona como é que um clube de topo como o Benfica, e o seu presidente LFV, podem cometer este tipo de "erros amadores".

Erros amadores?  :rir:

Qual é a parte da palavra "esquema" que as pessoas não percebem? É muito simples: como devem calcular, isto é um esquema montado com o alto patronício da Direcção do Benfica pois serve os interesses das duas partes.

Toronto_SLB

Citação de: L0W em 20 de Abril de 2017, 19:17
Com o Salvio a jogar à direita vai ser difícil, mas pode ser que mude para melhor, o que se tem afigurado difícil.
Neste tipo de jogos a experiencia vale muito.  Por isso espero um bom jogo do Salvio.