CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Red Eyes

O'Brien

Citação de: LFCM em 20 de Abril de 2017, 23:41
Citação de: Co Co Brien em 20 de Abril de 2017, 23:31
Citação de: Mestre30 em 20 de Abril de 2017, 23:09
Citação de: Co Co Brien em 20 de Abril de 2017, 22:57
Citação de: R_M_1904 em 20 de Abril de 2017, 22:30
Citação de: Co Co Brien em 20 de Abril de 2017, 22:25
Citação de: cezar_czar em 20 de Abril de 2017, 21:23
Em primeiro lugar a minha solidariedade para todos aqueles que estiveram na fila e não conseguiram bilhetes.
Depois e importante referir que existe a claque ..... e os mitras que ninguém conhece e dizem que pertencem à claque.
Segundo alguns relatos os bilhetes da claque foram distribuídos Sábado. Neste sentido os mitras que furaram as filas não são mais que alguns delinquentes que nem a velha guarda da claque gosta deles. Por alguma razão por vezes desata tudo à mocada. Aliás os verdadeiros NN são contra ganhar dinheiro com o clube e contra os candongueiros nojentos.
Claro que é muito injusto. Mas se havia já 400 nomes na lista..... e segundo os relatos foi um pequeno grupo que rasgou a lista ..... como é que deixaram ...... 400 vs 12??????

Ias lá..ou ficavas à espera que.alguém tomasse a iniciativa? Ou mesmo que alguém tomasse a iniciativa, ias lá?

As pessoas prezam pela sua saúde, e têm família. Não é por um jogo que vão arriscar a terem sequelas para toda a vida.

Eu já tive a minha dose, junto à estação de Benfica, da qual, me arrependo para sempre. Cheguei a odiar de morte esses mitras, que só mancham o nome do Benfica. Digo vos, naquela altura fazia falta uns holigans à antiga, para fazer uma lavagem a essa malta que se acha rebelde.
é por gajos que têm essa mentalidade que eles fazem o que querem. Desculpa o palavrão mas vivemos numa sociedade de Conas, com C grande. Ode é que 500 gajos nao viram dez ao contrario? Alias nem teria de chegar aí bastava alguma união desses 500 que estavam na fila que eles borravam-se. Eu na fila para dortmund mal chegaram os candongueiros comecei logo a berrar e a chamar a atenção, mandaram-me calar pessoal que estava comigo antes que sobrasse para nós . Sao 500 vs 10 tenham dó.

Suponho que tenhas 20 e poucos anos, certo? Já pensei assim, também.. até um dia.

Esses 10 gajos, podem dar cada 1 uma facada..Podemos ser mais de  500 gajos, mas 10 desses 500, provavelmente sofrem consequências. Gostarias de ser um desses 10 que estaria entre a vida e a morte? Uma coisa é fazeres isso pela família ou pelo país, outra coisa é fazeres por uma causa que não tem retorno, isto porque os 10 rebeldes até podem não aparecer mais, mas vêm sempre outros 10.

Em Benfica cheguei a ver pessoas de idade com as cabeças partidas, miúdos novos inconscientes no chão, pessoas com cortes de navalha. Isto tudo, provocado por uma minoria dos "nossos" malucos dos cornos NN.

Foda-se!!

Um dia para esquecer..

Isto tudo porque esses gajos queriam roubar uns putos, e estes ofereceram resistência, depois começou a haver pancadaria. Outras pessoas que ali passavam tentaram acalmar os ânimos, mas acabaram por levar também. Comigo, um desses malucos, chega ao pé de mim, todo raivoso e começa a bater me porque eu estava a ajudar uma pessoa a levantar se. Como eu reagi, vieram logo mais 2 gajos, um deles com uma navalha para me atacarem. Tive sorte que chegou a polícia.

Esses seres são uns Verdadeiros animais. Evitem essa malta ao máximo. Na pontinha, o meu primo foi parar ao hospital porque  não tinha cigarros.
Mas isso junto as bilheteiras?

Não, foi junto à estação de Benfica. Mas já foi em 2008.

O'Brien

Citação de: Slb23 em 20 de Abril de 2017, 23:41
Em primeiro lugar a minha solidariedade para todos aqueles que estiveram na fila e não conseguiram bilhetes.
Depois e importante referir que existe a claque ..... e os mitras que ninguém conhece e dizem que pertencem à claque.
Segundo alguns relatos os bilhetes da claque foram distribuídos Sábado. Neste sentido os mitras que furaram as filas não são mais que alguns delinquentes que nem a velha guarda da claque gosta deles. Por alguma razão por vezes desata tudo à mocada. Aliás os verdadeiros NN são contra ganhar dinheiro com o clube e contra os candongueiros nojentos.
Claro que é muito injusto. Mas se havia já 400 nomes na lista..... e segundo os relatos foi um pequeno grupo que rasgou a lista ..... como é que deixaram ...... 400 vs 12??????

Ias lá..ou ficavas à espera que.alguém tomasse a iniciativa? Ou mesmo que alguém tomasse a iniciativa, ias lá?

As pessoas prezam pela sua saúde, e têm família. Não é por um jogo que vão arriscar a terem sequelas para toda a vida.

Eu já tive a minha dose, junto à estação de Benfica, da qual, me arrependo para sempre. Cheguei a odiar de morte esses mitras, que só mancham o nome do Benfica. Digo vos, naquela altura fazia falta uns holigans à antiga, para fazer uma lavagem a essa malta que se acha rebelde.
é por gajos que têm essa mentalidade que eles fazem o que querem. Desculpa o palavrão mas vivemos numa sociedade de Conas, com C grande. Ode é que 500 gajos nao viram dez ao contrario? Alias nem teria de chegar aí bastava alguma união desses 500 que estavam na fila que eles borravam-se. Eu na fila para dortmund mal chegaram os candongueiros comecei logo a berrar e a chamar a atenção, mandaram-me calar pessoal que estava comigo antes que sobrasse para nós . Sao 500 vs 10 tenham dó.

Suponho que tenhas 20 e poucos anos, certo? Já pensei assim, também.. até um dia.

Esses 10 gajos, podem dar cada 1 uma facada..Podemos ser mais de  500 gajos, mas 10 desses 500, provavelmente sofrem consequências. Gostarias de ser um desses 10 que estaria entre a vida e a morte? Uma coisa é fazeres isso pela família ou pelo país, outra coisa é fazeres por uma causa que não tem retorno, isto porque os 10 rebeldes até podem não aparecer mais, mas vêm sempre outros 10.

Em Benfica cheguei a ver pessoas de idade com as cabeças partidas, miúdos novos inconscientes no chão, pessoas com cortes de navalha. Isto tudo, provocado por uma minoria dos "nossos" malucos dos cornos NN.

Foda-se!!

Um dia para esquecer..

Isto tudo porque esses gajos queriam roubar uns putos, e estes ofereceram resistência, depois começou a haver pancadaria. Outras pessoas que ali passavam tentaram acalmar os ânimos, mas acabaram por levar também. Comigo, um desses malucos, chega ao pé de mim, todo raivoso e começa a bater me porque eu estava a ajudar uma pessoa a levantar se. Como eu reagi, vieram logo mais 2 gajos, um deles com uma navalha para me atacarem. Tive sorte que chegou a polícia.

Esses seres são uns Verdadeiros animais. Evitem essa malta ao máximo. Na pontinha, o meu primo foi parar ao hospital porque  não tinha cigarros.
Isso não tem a ver com os NN, isso são grupos de criminosos que se juntam aos NN e fazem merda em nome deles basicamente.

Eu sei... por isso é que eu falei em minoria. São grupos que se aproveitam e usam a fama/ imagem dos NN para se mostrarem como grupo. Mas nunca na vida, essa gentinha rebelde são verdadeiros NN

alenker

Mais....Estão a ver aquela bófia que está lá encostada a ver tudo e não faz nada, quando desse merda em quem acham que iam carregar nós malucos ou nos normais?

GloriosoBenfica1904

Citação de: Pixas2005 em 20 de Abril de 2017, 16:30
Isto é assim,eu não quero estar aqui a falar de mais e a incentivar as pessoas a irem sem bilhete e que sou o mais esperto etc etc,cada um faz o que quiser,so quis aqui dizer que dá porque já fui a 50 jogos sem bilhete,não levem a mal mas estou desempregado e às vezes tem de ser e quando envolve Benfica faz-se tudo ,não ver o Benfica é o mesmo que morrer..

Devias usar essas técnicas todas para arranjar um emprego, na volta não seria tão difícil como tentar entrar sem bilhete num evento pago e pouparias-te a possíveis figuras tristes futuramente. Mas o tuga é isto... é o chico espertismo até aparecer alguém mais esperto. Já dizia o meu pai, não há dinheiro não há vícios.

Quanto ao jogo 0-1 chega.

Assaralamuchalam

Depois de um pequeno susto esta semana, com uma operação de urgência por causa de uma apendicite, esta semana antes do derby acabou por passar mais facilmente no que a nervos/ansiedade futebolística diz respeito. Obviamente durante alguns dias as minhas preocupações (e dores de crl) foram outras  ;D

Agora já em casa a recuperar, a doença do costume, aquela que temos desde crianças, voltou em força. Já não penso noutra coisa senão ganhar o jogo no sábado.

Muitas vezes se falam em jogos da época, jogos do titulo, etc.
Será errado referir-se a este jogo como um dos mais importantes da nossa historia mesmo?
um jogo contra um rival histórico, num período do futebol português completamente anti Benfica, um jogo que pode deixar um inédito tetra a caminho do museu.

Já seria um jogo de gala e  qualquer ano da nossa história, quanto mais hoje em dia. Não vivemos no período onde os rivais davam os parabéns pelo titulo vencido, onde Benfica-sporting ou Benfica-porto tinham relações cordiais. Vivemos num tempo onde o ódio ao Benfica está como nunca esteve em mais de cem anos de história, um tempo onde se cometem loucuras e se dizem barbaridades na TV tamanha é a cegueira que o ódio ao Glorioso provoca.
Nunca em toda a nossa história um feito como o tetra teria tanto impacto tanto em nós como nos rivais. A dor deles nunca teria sido tão grande como poderá ser agora, nem a nossa alegria. Pois este tetra representa uma vitória do nosso clube contra 2 rivais unidos, contra um CS podre e nojenta e um afirmado e admitido Anti-Benfiquismo nacional.

Benfica meu amor, Sábado é para ganhar. Pelo menos não perder. Sábado é para fazer história, Sábado é o Dia D onde a história será feita.

blog benficaatemorrer

FAGL_BEN

Citação de: Co Co Brien em 21 de Abril de 2017, 08:04
Citação de: Slb23 em 20 de Abril de 2017, 23:41

Esses 10 gajos, podem dar cada 1 uma facada..Podemos ser mais de  500 gajos, mas 10 desses 500, provavelmente sofrem consequências. Gostarias de sner um desses 10 que estaria entre a vida e a morte? Uma coisa é fazeres isso pela família ou pelo país, outra coisa é fazeres por uma causa que não tem retorno, isto porque os 10 rebeldes até podem não aparecer mais, mas vêm sempre outros 10.

Foda-se!!

Um dia para esquecer..

Isso não tem a ver com os NN, isso são grupos de criminosos que se juntam aos NN e fazem merda em nome deles basicamente.

Eu sei... por isso é que eu falei em minoria. São grupos que se aproveitam e usam a fama/ imagem dos NN para se mostrarem como grupo. Mas nunca na vida, essa gentinha rebelde são verdadeiros NN

A questão da identidade duma claque tem muito que se lhe diga. Quando se fazem afirmações como-"mas nunca na vida essa gentinha rebelde (note-se o eufemismo) são verdadeiros NN", ,já não se está a falar do Benfica ou de Benfiquistas...

Está-se a falar de um grupo ("verdadeiros NN") que, quer o admitamos quer não, funciona como um gang, com identidade e valores próprios, usando muitas vezes da violência (vandalismo e roubo em estações de serviço e em estádios, violência e intimidação, até sobre os próprios benfiquistas, etc.), e que nada de saudável traz ao futebol.

E agora venham todos defender os NN (engraçado, um nome que nada tem que ver com o Benfica)  e dizer que sem eles o Benfica não tinha apoio.

Se olhassem um momento que fosse para o passado, perceberiam que o apoio ao Benfica vai muito para além de se lançarem tochas e petardos em todas as direcções, pondo em perigo a integridade física de espectadores e jogadores, e não assenta,  com toda a certeza, em cânticos como aquele que celebra a morte de um simples adepto anónimo do Sporting, vítima de um very light, como se de um grande feito se tratasse .

Somos benfiquistas e cidadãos e não podemos compactuar com comportamentos que põem em causa valores éticos e humanos essenciais.

Estranho ainda que se diga que esses energúmenos não são NN e nenhum esforço seja feito para os identificar e afastar...

farmacia franco

Citação de: LA Lakers em 20 de Abril de 2017, 23:51
O sistema de vendas era simples de se fazer, se houvesse vontade. E nem era preciso mudar muita coisa.

Em primeiro lugar era colocar sistema de senhas! Sistema esse que era efectuado por funcionários do Benfica.

E isto começava às 10h da manhã do dia anterior à venda e de 4h em 4h havia uma chamada e tinha que estar presente uma pessoa em representação dessa senha.

Basicamente tinha que lá estar às 14h, 18h e 22h. Depois disso, só às 6h para se começar a fazer a fila. Fila que era feita com ajuda de seguranças e polícia. Não se podia faltar a nenhuma chamada!

As bilheteiras abriam às 8h (sim porque há pessoas que trabalham e dás-lhe jeito não perderem o dia de trabalho).

Cada pessoa só podia comprar 1 bilhete, excepto na taça de Portugal que podiam comprar 2 (em vez dos 4 que tem sido).

Mesmo, e porque que não se faz isto??

Será que temos mais a assembleias gerais e falar disto, quer dizer as assembleias só servem para o Nazare despachar aquilo outra tristeza.

magoslb

Citação de: pmrpa em 20 de Abril de 2017, 16:29
Citação de: redeagle7 em 20 de Abril de 2017, 16:21
Citação de: pmrpa em 20 de Abril de 2017, 16:19

JÁ CHEGA DE FALAR DOS BILHETES !!! NADA VAI MUDAR POR ESTAREM AQUI A FALAR MAIS DO MESMO !!!

FALAM MAL DAS CLAQUES MAS DURANTE OS JOGOS SÃO OS ÚNICOS QUE ESTÃO DURANTE 90 MINUTOS A GRITAR PELO CLUBE.. AO CONTRÁRIO DE OUTROS QUE VÃO PARA LÁ E QUE SÓ GRITAM APENAS PARA INSULTAR OU QUANDO É GOLO.

CARREGA BENFICA !!! RUMO AO TETRA !!!

Por acaso não estão 90' a apoiar.
Ainda contra o Porto estiveram vários minutos caladinhos, ou isso ou cantaram bem baixo e olha que eu estou bem perto.

Não estão 90 estão lá quase.

Ou são aqueles que recebem bilhetes gratuitos só porque são atores da novela x que vão apoiar o clube? Ou serão os adeptos que vão para lá dormir que vao apoiar? Acho que nao é preciso enumerar mais personagens

Gajos com bilhetes por decreto? Sim, é injusto.

Mas sabes o que é que os vips não fazem? Rasgar listas de pessoas que estão durante horas numa fila, ameaçar e derrubar grades. Portanto, "benfiquistas" a rebaixar, humilhar e ameaçar Benfiquistas.

A própria claque se quer ter melhor imagem, que comece a ter mais mão em quem tem entre eles.

Quanto ao cânticos tou como o redeagle, cantem um bocadinho mais alto, momentos houve em que os porcos os abafaram.

Uma dica, façam canções curtas, simples e com ritmo se querem a participação do resto do estádio.

Sickness:SLB

Citação de: magoslb em 21 de Abril de 2017, 10:14
Citação de: pmrpa em 20 de Abril de 2017, 16:29
Citação de: redeagle7 em 20 de Abril de 2017, 16:21
Citação de: pmrpa em 20 de Abril de 2017, 16:19

JÁ CHEGA DE FALAR DOS BILHETES !!! NADA VAI MUDAR POR ESTAREM AQUI A FALAR MAIS DO MESMO !!!

FALAM MAL DAS CLAQUES MAS DURANTE OS JOGOS SÃO OS ÚNICOS QUE ESTÃO DURANTE 90 MINUTOS A GRITAR PELO CLUBE.. AO CONTRÁRIO DE OUTROS QUE VÃO PARA LÁ E QUE SÓ GRITAM APENAS PARA INSULTAR OU QUANDO É GOLO.

CARREGA BENFICA !!! RUMO AO TETRA !!!

Por acaso não estão 90' a apoiar.
Ainda contra o Porto estiveram vários minutos caladinhos, ou isso ou cantaram bem baixo e olha que eu estou bem perto.

Não estão 90 estão lá quase.

Ou são aqueles que recebem bilhetes gratuitos só porque são atores da novela x que vão apoiar o clube? Ou serão os adeptos que vão para lá dormir que vao apoiar? Acho que nao é preciso enumerar mais personagens

Quanto ao cânticos tou como o redeagle, cantem um bocadinho mais alto, momentos houve em que os porcos os abafaram.

Mais alto e, já agora, todos. Porque em boa verdade a maioria do tempo deve haver 1/3 que nem abre a boca. Dizer isto e aquilo só porque estão lá, não serve se estão calados.

Sickness:SLB

Entretanto no OLX:

"Após 16 horas na fila, recebi uma notícia que me impossibilita de ir ao jogo. Vendo o bilhete pelo preço dele com urgência porque amanhã de manhã já não estarei em Lisboa"

Envio mensagem para saber se ainda tem o bilhete, embora a história não fosse fácil de engolir...

Resposta

"Já não tenho o bilhete, mas arranjo mais 2. 120€ cada."

LOL

Ru10

Citação de: LA Lakers em 20 de Abril de 2017, 23:51
O sistema de vendas era simples de se fazer, se houvesse vontade. E nem era preciso mudar muita coisa.

Em primeiro lugar era colocar sistema de senhas! Sistema esse que era efectuado por funcionários do Benfica.

E isto começava às 10h da manhã do dia anterior à venda e de 4h em 4h havia uma chamada e tinha que estar presente uma pessoa em representação dessa senha.

Basicamente tinha que lá estar às 14h, 18h e 22h. Depois disso, só às 6h para se começar a fazer a fila. Fila que era feita com ajuda de seguranças e polícia. Não se podia faltar a nenhuma chamada!

As bilheteiras abriam às 8h (sim porque há pessoas que trabalham e dás-lhe jeito não perderem o dia de trabalho).

Cada pessoa só podia comprar 1 bilhete, excepto na taça de Portugal que podiam comprar 2 (em vez dos 4 que tem sido).
Senhas é fixe...depois havia fila para se tirar senhas.....