CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

marcopinho97

Citação de: VivaoBenfica em 21 de Abril de 2017, 16:39
Citação de: marcopinho97 em 21 de Abril de 2017, 16:27
onde posso trocar o voucher pelo bilhete de jogo? e em que horário?

Departamento de casas a partir das 16h.

em dias de jogo não abre mais cedo?

miniMilk

Estou estupefacto como o erdogordo e amigo pug ainda não vieram pôr 5 toneladas de pressão em cima da equipa do suportem...

Sparrow

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Abril de 2017, 12:46
Citação de: Sparrow em 21 de Abril de 2017, 11:51

Tirando as pessoas que compraram na bilheteira, mais ninguém tem bilhetes.

Os 2500 bilhetes estavam nas bilheteiras, é isso?
O que eu disse, é que quem dizia que no sábado havia pessoas já com bilhetes era falso.
Não há duas formas de interpretar isto.
Referia-me e refiro-me a dar informações falsas e erradas.

Quanto ao número de bilhetes que passaram pela bilheteira, não me pronunciei nem irei pronunciar-me. Conseguiria dar um número aproximado, por estimativa...mas para além do Benfica nenhuma informação a essa nível será totalmente acertada. A não ser com muita sorte acertar tipo Totoloto.

Em nenhum momento me pronunciei sobre a justiça da distribuição dos bilhetes.
Limitei-me a observar informações que não correspondem à verdade.

Assim que no fórum entrou a brigada do "lols" percebi que estava a mais. Lembro-me de haver argumentos...mais ou menos válidos...mais ou menos corretos...mais ou menos justos. Mas argumentava-se.
Hoje os argumentos são "Lols", "ri-me".
Pode ser que toda a gente ache normal...eu não acho. Não foi assim que aprendi a estar num fórum.
Agora foi contaminado pela geração facebook ou geração redes sociais. E essa geração não está relacionada com a idade de cada um...mas com o que cada um foi influenciado, independentemente da idade.

Virus

Toda a gente sabe que os lagartos são diferentes.

Ainda hoje no trabalho ao perguntar a um novo colega de que clube era respondeu:

- Sou do Sporting, espero que o Porto seja campeão.

(Isto sem eu lhe ter dito de que clube era sequer.)

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

20Nico Gaitan20

jgbg91

Ederson
semedo
luisao
lindelof
grimaldo
fejsa
pizzi
zivkovic
Rafa
augusto
Mitroglou

magoslb

Citação de: Sparrow em 21 de Abril de 2017, 18:52
Citação de: Sickness:SLB em 21 de Abril de 2017, 12:46
Citação de: Sparrow em 21 de Abril de 2017, 11:51

Tirando as pessoas que compraram na bilheteira, mais ninguém tem bilhetes.

Os 2500 bilhetes estavam nas bilheteiras, é isso?
O que eu disse, é que quem dizia que no sábado havia pessoas já com bilhetes era falso.
Não há duas formas de interpretar isto.
Referia-me e refiro-me a dar informações falsas e erradas.

Quanto ao número de bilhetes que passaram pela bilheteira, não me pronunciei nem irei pronunciar-me. Conseguiria dar um número aproximado, por estimativa...mas para além do Benfica nenhuma informação a essa nível será totalmente acertada. A não ser com muita sorte acertar tipo Totoloto.

Em nenhum momento me pronunciei sobre a justiça da distribuição dos bilhetes.
Limitei-me a observar informações que não correspondem à verdade.

Assim que no fórum entrou a brigada do "lols" percebi que estava a mais. Lembro-me de haver argumentos...mais ou menos válidos...mais ou menos corretos...mais ou menos justos. Mas argumentava-se.
Hoje os argumentos são "Lols", "ri-me".
Pode ser que toda a gente ache normal...eu não acho. Não foi assim que aprendi a estar num fórum.
Agora foi contaminado pela geração facebook ou geração redes sociais. E essa geração não está relacionada com a idade de cada um...mas com o que cada um foi influenciado, independentemente da idade.

Portanto, uma questão de semântica. Não tinham o bocadinho de papel com eles, mas já tinham garantia de que o iam ter, levando a que a interpretação de que o tinham no sábado era falsa. E a direcção pactua na charada, ao vir dizer que vendeu 2500 bilhetes em menos de 2 horas. Nem uma linha de produção numa fábrica de enlatar feijão funciona tão depressa.

Estamos perante uma direcção que cede a maioria dos bilhetes a uma claque "que não existe", que tem conhecimento de ocorrências como as da passada 5ªF e continua a proceder da mesma forma e como se nada se passasse.

magoslb

Citação de: Virus em 21 de Abril de 2017, 19:13
Toda a gente sabe que os lagartos são diferentes.

Ainda hoje no trabalho ao perguntar a um novo colega de que clube era respondeu:

- Sou do Sporting, espero que o Porto seja campeão.

(Isto sem eu lhe ter dito de que clube era sequer.)

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

Nada de novo. O principal clube deles é o "odeio o Benfica". Sempre foi desde que foram formados.

LX

Super tranquilo, tenho mais receio da ida a Vila do Conde.

Não é arrogância, estou a ser plenamente sincero.

Somos melhores, mais experientes.

Universo Benfica

"ESTA É A PRÓXIMA FINAL..."
Antevisão ao dérbi da 30.ª jornada

É já este sábado, dia 22 de abril, que se joga o dérbi lisboeta! O Tricampeão desloca-se até ao estádio José Alvalade para defrontar o Sporting CP à passagem da 30.ª jornada da Liga NOS. Este desafio está marcado para as 20h30... e é mais uma final!

Rui Vitória realizou esta sexta-feira a habitual antevisão ao encontro, numa Conferência de Imprensa que teve como palco o Estádio da Luz.

Antes de olhar para o desafio, o treinador fez questão de parabenizar a formação de Juniores que esta tarde carimbou presença na Final da UEFA Youth League.

"Parabéns à equipa de Juniores que está na Final da Youth League. É fruto do trabalho de muita gente, um trabalho fantástico de toda a Formação do Benfica, e merecem estes elogios e estas felicitações. Estou convencido que a final vai cair para o Benfica", começou por dizer.

Como é que tem sido esta semana de trabalho?

"Temos uma forma muito peculiar e normal de trabalhar. Entramos na nossa caixa forte, trabalhamos, focamos e dedicamo-nos. Depois, vamos para junto das nossas famílias. Portanto, esta semana passou-se dentro da normalidade que tem sido apanágio deste grupo. Este jogo tem algumas variáveis diferentes, mais mediático, contudo, ao nível do trabalho tem sido igual. Trabalhamos com a convicção, ambição, dedicação que é fundamental e que é normal", começou por dizer.

"Há planos em função de algumas situações que podem acontecer e face às naturais imprevisibilidades. Mas vamos jogar como sempre, vamos jogar para ganhar e é com esta ambição que nos caracteriza. Queremos ir amanhã a Alvalade e ganhar, respeitando uma equipa valorosa, com jogadores de qualidade, bem organizado... Mas nada disso muda a nossa filosofia. Faltam cinco finais! Esta é a próxima final, com características especiais é certo, mas vamos como sempre, para ultrapassá-la e ganhar", acrescentou.

Confrontado com as declarações do treinador do Sporting na antevisão a esta partida... "Estive a preparar a equipa adversária e não a conferência do adversário. Os contextos podem mudar, mas os valores e os princípios não mudam! Assunto encerrado", atirou taxativo.

"Vamos enfrentar um adversário valoroso, recheou-se de belíssimos valores no início da época, e vai ser um jogo difícil para ambas as equipas, com atletas que podem decidir e ambas sabem que podem ganhar. Nós vamos lutar por três pontos, vamos querer muito ganhar para cimentar e manter a nossa posição. O Sporting vai querer lutar pelos três pontos para se aproximar e subir na tabela. Está tudo perfeitamente identificado e preparado", explicou Rui Vitória.

"Todas as equipas querem estar na posição em que estamos. Há aqui uma preocupação clara, que é o derrotar o líder. Mas há uma coisa que vos digo: nós estamos juntos, estamos unidos, os laços estão cada vez mais fortes. As energias são para gastar no que eu quero. E estamos cá até ao fim! Nada nos desfoca nem nos distrai!", concluiu.

O Sporting CP – SL Benfica tem início agendado para as 20h30 de sábado, no estádio José Alvalade, e terá arbitragem de Artur Soares Dias.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/5eC1YArKUUmHiexSBGZx9A

ROBINHO

Universo Benfica