CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

elpayaso10

Fake Blood

Maxell

ana_lopes2009

tiag1slb

Alguem sabe para que setores são os bilhetes que foram vendidos a 60€ ?

elpayaso10

Citação de: Fake Blood em 21 de Abril de 2017, 22:16
Citação de: elpayaso10 em 21 de Abril de 2017, 22:06
SÓ para avisar que vou estar PRESENTE!

SLB SLB SLB SLB
Arranja-me um bilhete.
Quem me conseguiu desenrascar foi um amigo do to202002  que andou cmg a tarde toda a ver no olx... e arranjou me um bilhete dos nossos ao preço de custo, um bem haja para quem mo vendeu que foi tudo menos candongueiro, ainda há malta honesta!

Vitor Abreu

Novamente em relação aos bilhetes.

Um amigo meu contou-me que o primo dele veio do Luxemburgo para ir ver o jogo. Veio hoje. Não comprou bilhete na casa do benfica do Luxemburgo. Apenas conhece uns gajos das claques que lhe deram um bilhete. Nem redpass tem.

Aprecio o que a pessoa faz para ir ver o jogo, não é qualquer um que vem do Luxemburgo de propósito. Mas é injusto para quem esteve na fila 12 horas! É que 80% de quem vai estava com o cu na cama enquanto os outros sofreram a esperar que a bilheteira abrisse. É só mais isto, não volto a tocar mais neste assunto.

Joaquim Ferreira Bogalho

Eu tenho um bilhete para o B3 de 60 euros...e mais dois para o B1, mas, gostava de saber se o B1 é de adeptos do Benfica, visto que é completamente central duvido.

elpayaso10

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Abril de 2017, 22:36
Eu tenho um bilhete para o B3 de 60 euros...e mais dois para o B1, mas, gostava de saber se o B1 é de adeptos do Benfica, visto que é completamente central duvido.

http://www.cdmafra.com/image.php/c62ab89b860611c1.jpg?image=data/images/c62ab89b860611c1.jpg&width=800

nossos é B7 B9 B11 A7 A 9

Bekambol