CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

hertz

Será que os lagartos vão voltar a fazer uma recepção "espontânea" ao autocarro deles na chegada ao estádio?  :confused:

Red Eyes

Citação de: Vitor Abreu em 21 de Abril de 2017, 22:33
Novamente em relação aos bilhetes.

Um amigo meu contou-me que o primo dele veio do Luxemburgo para ir ver o jogo. Veio hoje. Não comprou bilhete na casa do benfica do Luxemburgo. Apenas conhece uns gajos das claques que lhe deram um bilhete. Nem redpass tem.

Aprecio o que a pessoa faz para ir ver o jogo, não é qualquer um que vem do Luxemburgo de propósito. Mas é injusto para quem esteve na fila 12 horas! É que 80% de quem vai estava com o cu na cama enquanto os outros sofreram a esperar que a bilheteira abrisse. É só mais isto, não volto a tocar mais neste assunto.
Tens aqui mais um se quiseres ir-te a eles!!! :boxing:

SLB1NAÇAO

Ter presente as birras, as intrigas, a badalhoquice e o anti-desportivismo que o Sporting e aliados tem evidenciado.

Comer a relva de Alvalade, correr e lutar mais, vencer e regressar com os três pontos.

O Burro do Cavalo vai ter mais uma apoplexia ...   

Mestre30

Citação de: hertz em 21 de Abril de 2017, 23:00
Será que os lagartos vão voltar a fazer uma recepção "espontânea" ao autocarro deles na chegada ao estádio?  :confused:
Aposto que sim.

daniel.gomes

sbremoved_33753

Citação de: Mannschaft em 21 de Abril de 2017, 12:56
Citação de: Kratos em 21 de Abril de 2017, 12:29
Citação de: Sparrow em 21 de Abril de 2017, 11:51
Há gente que diz aqui que desde sábado há gente com bilhete.
Isso é falso.
Tirando as pessoas que compraram na bilheteira, mais ninguém tem bilhetes.

Toda a gente aqui é sócio do Benfica ou pelo menos deveria ser...acham que há injustiças e desigualdade reivindiquem os direitos.
Mas se calhar isso já dá mais trabalho...

Apenas uma minoria deste fórum são sócios do Benfica.
https://serbenfiquista.com/forum/geral/estatistica-es-socio-do-benfica/180/

Então as minhas desculpas pela minha dedução errada. Mesmo assim continuo a achar que temos muito mais utilizadores registados que aqueles que votaram e muitos deles não são sócios.

Quando andávamos aqui todos a bater no Vieira e fomos votar contra, ele conseguiu quase 90% dos votos. Dentro da massa associativa do Benfica, este fórum é uma minoria, isso sim, tenho a certeza...

Jigz

Amanha não se pode perder, epah vão para o crlh façam o que quiserem...enfiem se todos na balizar, NÃO QUERO SABER!

Perder, NÃO!

Ruud

Primeira Liga 2016/2017 | Campeonato | 30ª Jornada

22Abr (Sáb.)

Sporting - SL Benfica 20h30

Estádio: Alvalade

Árbitro: Artur Soares Dias

Convocados do Sporting

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Rui Vitória

Informação dos bilhetes

Contactos

MoreThanRed

Citação de: Kratos em 21 de Abril de 2017, 23:14
Isso é falso.

Toda a gente aqui é sócio do Benfica ou pelo menos deveria ser...acham que há injustiças e desigualdade reivindiquem os direitos.

Então as minhas desculpas pela minha dedução errada. Mesmo assim continuo a achar que temos muito mais utilizadores registados que aqueles que votaram e muitos deles não são sócios.

Quando andávamos aqui todos a bater no Vieira e fomos votar contra, ele conseguiu quase 90% dos votos. Dentro da massa associativa do Benfica, este fórum é uma minoria, isso sim, tenho a certeza...

Aquela poll tem menos de 600 respostas. O fórum tem muitos mais users. E quem lá foi responder com certeza foi uma maioria de users mais militantes, logo com mais probabilidade de serem sócios.

Se fosse uma poll que obrigatoriamente toda a gente visse ao entrar no site, talvez fosse mais indicativa de algo concreto. Assim é apenas um exercício curioso, engraçado, mas que significa muito pouco.

daniel.gomes

Citação de: Kratos em 21 de Abril de 2017, 23:14
Isso é falso.

Isso completamente, não é a toa que muitos dos dirigentes dizem que aqui "somos" a minoria divergente.   

osanto

Pessoal vim passar o fds a Aveiro, onde recomendam ver o jogo ?

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

to202002

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Abril de 2017, 22:36
Eu tenho um bilhete para o B3 de 60 euros...e mais dois para o B1, mas, gostava de saber se o B1 é de adeptos do Benfica, visto que é completamente central duvido.
o B3 posso te garantir que veio mesmo da parte do Benfica agora o b1 parece me ser dos lagartos mas  no bilhete deve la estar escrito se e bancada do visitante !