CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

PedroMartins

Espero que o Jiménez vá para o banco ... faz falta um jogador como ele.

rdr10

Citação de: Mestre30 em 21 de Abril de 2017, 20:35
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2017, 20:33
Citação de: Mestre30 em 21 de Abril de 2017, 20:31
Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2017, 20:26
Citação de: Mestre30 em 21 de Abril de 2017, 20:24
Citação de: ChEsTeR em 21 de Abril de 2017, 20:23
tive a ver agora o resumo do jogo do ano passado, pqp como é que foi possivel termos ganho aquele jogo  :rir:
Porque marcamos na única oportunidade que tivemos. E eles falharam todas as que tiveram. Fácil  ;D ;D

Fizemos uma grande 1ª parte.
"Grande"  ;D

Num jogo em Alvalade perante o líder do campeonato? Eles não fizeram nada. Reagiram na 2ª parte a perder naturalmente.
Amanhã não vai ser igual como é óbvio. Até porque eles estão sem pressão nenhuma. Aquele penalty falhado do Pedro Santos.......foda-se.

Essa do estarem sem pressão é mito um SB patrocinado pela CS portuguesa ;D

Pah, se o Sporting perde ou empata acabou, e quando digou acabou, acabou mesmo. Deixa de existir qualquer objectivo esta época, taça da liga co crl, taça de Portugal co crl, Europa co crl, Campeonato definitivamente com o crl. O Benfica pode perder e mesmo assim lutar pelo título, o Sporting se perde além de perder a final da liga dos campeões deles também fica com 4 jogos para passar o tempo.

Se nós estamos pressionados o Sporting hoje vai estar num corredor da morte.

bruno_

Não  estou muito optimista, mas sempre que isso acontece, temos bons resultados.
Para cima deles, somos o Benfica e merecemos o tetra. Se ganharmos hoje, temos tudo para o conseguir.
Que Cosme Damiao e Eusébio, junto com o Coluna e os outros heróis do nosso passado tenham orgulho na nossa equipa e vibrem com a nossa vitória. Este conjunto de jogadores pode fazer o que nem esses monstros da nossa história conseguiram.

Avante pelo SLB!

SMOL25

Pessoal estou muito indeciso com a indumentária que levo vestida. Vou para o meio das osgas acompanhado por duas osgas, será muito perigoso ir com o manto vestido? Vou para sector B andar 1

bruno_

Citação de: SMOL25 em 22 de Abril de 2017, 07:54
Pessoal estou muito indeciso com a indumentária que levo vestida. Vou para o meio das osgas acompanhado por duas osgas, será muito perigoso ir com o manto vestido? Vou para sector B andar 1

Nunca fui a um jogo desses, mas o bom senso impera nestes casos. Se fosse a ti ia sem nada identificado.

Seven Red

Citação de: SMOL25 em 22 de Abril de 2017, 07:54
Eu por principio nunca uso indumentárias.

Laranja18

Tapion

Di_Maria

Ao que parece os lelos quiseram ir fazer uma visita aos nossos e deram-se mal. 1 morto confirmado

Lanterna1904

Vamos ver se existem condições de segurança para haver jogo!

pedro22

Uma vergonha esta morte ... agora toda a gente se vai demarcar e lamentar mas este clima de guerrilha só podia dar nisto

Alves86

Um adepto do Sporting (Fiorentina) morreu atropelado junto ao Estadio da Luz esta madrugada.

Isto vai dar merda.

GloriosoBenfica1904

Citação de: pedro22 em 22 de Abril de 2017, 09:18
Uma vergonha esta morte ... agora toda a gente se vai demarcar e lamentar mas este clima de guerrilha só podia dar nisto

Vergonhoso o que se está a tornar o nosso futebol. Seja de que clube for, foda-se estamos a falar de uma vida!