CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

VigilanteGnu

CMTV mostra primeiro

Crime no Estádio da Luz

Adepto do Sporting assassinado

Que jornalismo é este senhores? Voçês estão a dar tudo por tudo pelas audiências e a conotar a opinião pública com informações dubias.

pedromrm2

Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Abril de 2017, 10:18
Citação de: rdr10 em 22 de Abril de 2017, 10:10
Bem, depois disto só tenho a dizer 3 coisas:

-Quem vai ver o jogo na zona de Lisboa num local público pestana bastante aberta.
-Para os que vão ao estádio não arrisquem a sair no meio do cortejo, não sejam burros.
-Para os maluquinhos que vão ver o jogo no estádio no meio da lagartagem não level adereços, eu sei que é suposto ser uma festa, e provavelmente no passado até correu bem, mas a sério, não sejam burros, as tragédias vão começar a acontecer com mais frequência.
Vou ver o jogo perto do Estádio da Luz , mas não vou com adereços não vá o diabo tece-las .

Atenção. Estamos em Portugal.

Isto não é um pais de terceira mundo em relação à segurança.

Se ainda compreendo o não usar nada alusivo dentro do estádio em sectores que não os nossos. Era o que mais faltava não usar uma camisola do meu clube no meio de Lisboa. Eu cortava os tomates.

ricardoshearer

E os filhos da puta da cmtv já pediram responsabilidades aos Bruno de Carvalho e ao macaco dolbeth, ou agora vão sacudir a água do capote?

GloriosoBenfica1904

Citação de: Walter Morgan em 22 de Abril de 2017, 10:15
A verdade é que até o Brunao ser presidente do Sporting o ambiente estava muito mais calmo bos jogos grandes, mesmo havendo casos esporadicos lamentáveis. Foi ele que despoletou tudo isto.

Matar?! Foi ele que despoletou mortes?!

Não justifiquem o injustificável, somos TODOS culpados, desde o adepto que vai espalhar ódio para o record com nicks ofensivos, passando por dirigentes totalmente irresponsáveis, acabando em comentadores televisivos / diretores de comunicação que não poucas vezes incitam o ódio.

É um problema da sociedade, não caiam na tentação de culpar uma só pessoa. E é uma vergonha, seja de que clube for... a informação ainda não é muito esclarecedora mas se mataram mesmo este adepto de forma propositada... era sim de se adiar o jogo, era de se punir as pessoas em conformidade.

Ás 3 da manhã estavam a fazer boa? Não, de certeza que não. Mas tirar uma vida?! Não brinquem com coisas sérias.

Oxalá se fique por aqui estes tristes episódios, não auguro nada de bom para hoje. A ver se a festa não fica ainda mais estragada.

DB4700

Citação de: J_PN em 22 de Abril de 2017, 09:44
Citação de: Di_Maria em 22 de Abril de 2017, 09:43
Citação de: Pontus em 22 de Abril de 2017, 09:38
O nosso mural não foi pintado outra vez?
Pode ter tudo começado aí

Filhos da puta pintaram tudo outra vez? São uns animais. Quem os manda vir ao estádio da Luz? Agora são os coitadinhos porque morreu um italiano? O que é que esse ITALIANO está a fazer no estadio de um clube que nem é dele às 3h da manha? NOJENTOS

Spoiler
[fechar]

Isto foi ontem ou foi hoje?

Fenitian

O que esses filhos de uma grande puta estavam a fazer no estádio da Luz às 3 da manhã?

Lisboa_e_Benfica

Ridículo o que se passou....

O Benfica que fale do constante incitamento ao ódio do Bruno de merda e dos seus afilhados, e digo o mesmo dos porcos.

Isto piorou e muito desde que esse filho da puta veio para o poder

ricardoshearer

Citação de: Fenitian em 22 de Abril de 2017, 10:24
O que esses filhos de uma grande puta estavam a fazer no estádio da Luz às 3 da manhã?
Estavam a fazer um picnic.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Qualquer gajo que morresse junto ao estadio da luz este fim de semana, ate podia ser da mongolia, mas era adepto do sporting, CMTV nojo total... "assassinato no estadio da luz" [emoji35][emoji35][emoji35][emoji35]

Sent from my iPhone using Tapatalk

AlmaEncarnada

Citação de: pedromrm2 em 22 de Abril de 2017, 10:22

-Quem vai ver o jogo na zona de Lisboa num local público pestana bastante aberta.
-Para os que vão ao estádio não arrisquem a sair no meio do cortejo, não sejam burros.
-Para os maluquinhos que vão ver o jogo no estádio no meio da lagartagem não level adereços, eu sei que é suposto ser uma festa, e provavelmente no passado até correu bem, mas a sério, não sejam burros, as tragédias vão começar a acontecer com mais frequência.
Vou ver o jogo perto do Estádio da Luz , mas não vou com adereços não vá o diabo tece-las .

Se ainda compreendo o não usar nada alusivo dentro do estádio em sectores que não os nossos. Era o que mais faltava não usar uma camisola do meu clube no meio de Lisboa. Eu cortava os tomates.
Há muitos atrasados dos lagartos por aí , basta idea ver o fórum deles e vez logo o clima que está .

Walter Morgan

Citação de: GloriosoBenfica1904 em 22 de Abril de 2017, 10:23
Citação de: Walter Morgan em 22 de Abril de 2017, 10:15
A verdade é que até o Brunao ser presidente do Sporting o ambiente estava muito mais calmo bos jogos grandes, mesmo havendo casos esporadicos lamentáveis. Foi ele que despoletou tudo isto.

Matar?! Foi ele que despoletou mortes?!

Não justifiquem o injustificável, somos TODOS culpados, desde o adepto que vai espalhar ódio para o record com nicks ofensivos, passando por dirigentes totalmente irresponsáveis, acabando em comentadores televisivos / diretores de comunicação que não poucas vezes incitam o ódio.

É um problema da sociedade, não caiam na tentação de culpar uma só pessoa. E é uma vergonha, seja de que clube for... a informação ainda não é muito esclarecedora mas se mataram mesmo este adepto de forma propositada... era sim de se adiar o jogo, era de se punir as pessoas em conformidade.

Ás 3 da manhã estavam a fazer boa? Não, de certeza que não. Mas tirar uma vida?! Não brinquem com coisas sérias.

Oxalá se fique por aqui estes tristes episódios, não auguro nada de bom para hoje. A ver se a festa não fica ainda mais estragada.

Mas quem é que está a desculpar o que quer que seja? O que eu estou a dizer é que foi o Brunao que elevou o ódio para com o Benfica a níveis há muito não vistos, e depois alastrou-se todo o futebol português. É igualmente factual que até ele ser presidente os derbys eram relativamente pacificos, se ignorarmos as escaramuças habituais.

de la serna

mesmo indo na caixa acho que vou sem nada do Benfica (só a alma e o coração). é dar 0 de hipóteses ao ódio dos lagartos. Tenho pena e até posso ser visto como cobardolas mas o ódio que eles têm ao vermelho transforma a maioria dos gajos do sporting em malta do isis. Importante é ganhar! Rumo ao 36!!!

pedromrm2

Citação de: m20 em 22 de Abril de 2017, 10:20
Citação de: J_PN em 22 de Abril de 2017, 10:18
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Abril de 2017, 10:17
confesso que já me ocorreu não ir ao jogo. tem tudo para correr mal. sobretudo porque estou num sector fora da caixa.

Depois disto duvido muito que os seguranças não deixem a malta entrar para dentro do nosso setor.
A caixa sobrelotará se deixarem fazer isso, porque acredito que vão estar mesmo muitos benfiquistas espalhados pelo resto do estádio.
Não levem adereços e tentem não se manifestar muito. Assim não há stress. Fazer tudo o que não seja isto é pedir lenha.

Isto não é guerra de adeptos comuns.

Estão à vontade. O máximo que os outros adeptos podem fazer é convidar-vos a sair. Nada mais que isso. Achas que em algum momento te vão dar uma tareia dentro do estádio?

Se vos convidarem a sair... estejam à vontade pois vão ver o jogo para um sítio melhor  :coolsmiley: (segundo as indicações que os seguranças têm para este jogo)

AnotherDoom

Surreal o que a CMTV está a fazer.

Já falam em retaliações.

ricardoshearer

Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Abril de 2017, 10:26
Citação de: pedromrm2 em 22 de Abril de 2017, 10:22

Há muitos atrasados dos lagartos por aí , basta idea ver o fórum deles e vez logo o clima que está .
É os seguidores do Miguel de almada, mas os facebooks e ou youtubes, dizem que não desrespeitam os padrões da comunidade.