CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Dá-Me o Infinito!

Citação de: Fenitian em 22 de Abril de 2017, 10:24
O que esses filhos de uma grande puta estavam a fazer no estádio da Luz às 3 da manhã?

Foram ver se conseguiam um autógrafo do Rui Costa...

rdr10

Citação de: pedromrm2 em 22 de Abril de 2017, 10:22
Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Abril de 2017, 10:18
Citação de: rdr10 em 22 de Abril de 2017, 10:10
Bem, depois disto só tenho a dizer 3 coisas:

-Quem vai ver o jogo na zona de Lisboa num local público pestana bastante aberta.
-Para os que vão ao estádio não arrisquem a sair no meio do cortejo, não sejam burros.
-Para os maluquinhos que vão ver o jogo no estádio no meio da lagartagem não level adereços, eu sei que é suposto ser uma festa, e provavelmente no passado até correu bem, mas a sério, não sejam burros, as tragédias vão começar a acontecer com mais frequência.
Vou ver o jogo perto do Estádio da Luz , mas não vou com adereços não vá o diabo tece-las .

Atenção. Estamos em Portugal.

Isto não é um pais de terceira mundo em relação à segurança.

Se ainda compreendo o não usar nada alusivo dentro do estádio em sectores que não os nossos. Era o que mais faltava não usar uma camisola do meu clube no meio de Lisboa. Eu cortava os tomates.

Já vi um adepto do Porto a levar forte e feio na zona da expo, e olha que o homem não fez nada de mais lol

Eu não estou a dizer que vai acontecer alguma coisa de mal, mas este clima vai fazer com que mais cedo ou mais tarde as tragédias aconteçam.

Orgulhosamente_SLB

Está feito o que osgas e porcos queriam... O jogo vai disputar-se num clima pior que o da Faixa de Gaza.

Que vergonha este país!

elpayaso10

Ironia das ironias o candongueiro que ontem me queria vender por 120 hoje quer so 80... lei da oferta e da procura!

rudra28

Citação de: rdr10 em 22 de Abril de 2017, 10:12
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Abril de 2017, 09:37
Citação de: bruno_ em 22 de Abril de 2017, 07:56
Citação de: SMOL25 em 22 de Abril de 2017, 07:54
Pessoal estou muito indeciso com a indumentária que levo vestida. Vou para o meio das osgas acompanhado por duas osgas, será muito perigoso ir com o manto vestido? Vou para sector B andar 1

Nunca fui a um jogo desses, mas o bom senso impera nestes casos. Se fosse a ti ia sem nada identificado.

Tenho dois bilhetes para o B01. Não vou com nada identificativo.

Camarada, acabaste de aparecer no fórum dos lagartos:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=67708.17180
http://imgur.com/a/OVWKI

Cuidadinho.
E agora apareceste tu  :rir:. Só queria dizer que o Lion Warsaw é muito perigoso tenham cuidado :rir:

costapequeno

Di_Maria

Citação de: rudra28 em 22 de Abril de 2017, 10:30
Pessoal estou muito indeciso com a indumentária que levo vestida. Vou para o meio das osgas acompanhado por duas osgas, será muito perigoso ir com o manto vestido? Vou para sector B andar 1

Nunca fui a um jogo desses, mas o bom senso impera nestes casos. Se fosse a ti ia sem nada identificado.

Cuidadinho.
E agora apareceste tu  :rir:. Só queria dizer que o Lion Warsaw é muito perigoso tenham cuidado :rir:

Deve pertencer aqueles que andavam ás 3h da manha no estadio do rival e depois ficam indignados de um ter batido a bota. Tristes

deiaaa

podia ter acontecido para qualquer lado mas o que vai ficar marcado é q um adepto do benfica matou um do sporting. enfim.

Se estavam as 3h da manha ali, é pq estavam ali para isso mesmo,confrontos. è triste, mas como disse, podia ter acontecido para qualquer lado. Todos tem responsabilidades no sucedido.

Coisas a evitar, mancham o futebol portugues ainda mais e aquecem os animos para o jogo de logo á noite.

pedromrm2

Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Abril de 2017, 10:26
Citação de: pedromrm2 em 22 de Abril de 2017, 10:22
Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Abril de 2017, 10:18
Citação de: rdr10 em 22 de Abril de 2017, 10:10
Bem, depois disto só tenho a dizer 3 coisas:

-Quem vai ver o jogo na zona de Lisboa num local público pestana bastante aberta.
-Para os que vão ao estádio não arrisquem a sair no meio do cortejo, não sejam burros.
-Para os maluquinhos que vão ver o jogo no estádio no meio da lagartagem não level adereços, eu sei que é suposto ser uma festa, e provavelmente no passado até correu bem, mas a sério, não sejam burros, as tragédias vão começar a acontecer com mais frequência.
Vou ver o jogo perto do Estádio da Luz , mas não vou com adereços não vá o diabo tece-las .

Atenção. Estamos em Portugal.

Isto não é um pais de terceira mundo em relação à segurança.

Se ainda compreendo o não usar nada alusivo dentro do estádio em sectores que não os nossos. Era o que mais faltava não usar uma camisola do meu clube no meio de Lisboa. Eu cortava os tomates.
Há muitos atrasados dos lagartos por aí , basta idea ver o fórum deles e vez logo o clima que está .

Atrás de um computador todos somos heróis.

Na minha zona há um café de um gajo da Juveleo. É frequentado por muitos membros da claque. Nunca em momento algum se puseram com ninguém por apenas ser do Benfica.

Tenho juízo. Isto não é guerra de adepto comum. Se fosse, quantos de vocês sabiam antecipadamente do suposto encontro de ontem?

rdr10

Citação de: rudra28 em 22 de Abril de 2017, 10:30

Cuidadinho.

O verdadeiro Rei da internet ;D

magoslb

Citação de: Walter Morgan em 22 de Abril de 2017, 10:15
A verdade é que até o Brunao ser presidente do Sporting o ambiente estava muito mais calmo bos jogos grandes, mesmo havendo casos esporadicos lamentáveis. Foi ele que despoletou tudo isto.

É isso que tenho estado aqui a perguntar-me. E se havia confrontos e alguém simplesmente estava a passar por acaso, atropelou o individuo e em pânico fugiu? Ninguém sabe se foi premeditado ou um acaso, mas a CS já aproveita  para incendiar o ambiente.

Rubicundo

Parece que há também o crime de omissão de auxílio e abandono da vítima.
Pois... esse foi perpetrado pela claque lagarta... que deixou lá um dos seus e fugiu!
Que solidários....

costapequeno

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Abril de 2017, 10:29
Está feito o que osgas e porcos queriam... O jogo vai disputar-se num clima pior que o da Faixa de Gaza.

Que vergonha este país!

certamente acontecerá reforço policial.

o pior será fora do estádio.

FP3

SE for mesmo italiano e adepto da fiorentina, então está ligado às claques do sporting.

Lisboa_e_Benfica

é estar atento, quando conhecerem um Luís m caixinha, vejam se é lagarto. Depois é enfardar nesse filho da puta  O0