CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: costapequeno em 22 de Abril de 2017, 10:33
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Abril de 2017, 10:29
Está feito o que osgas e porcos queriam... O jogo vai disputar-se num clima pior que o da Faixa de Gaza.

Que vergonha este país!

certamente acontecerá reforço policial.

o pior será fora do estádio.

Eu falo da envolvência...

AnotherDoom

Pelos vistos o gajo era um italiano da claque da Fiorentina, que veio a Portugal só para ver o jogo e fazer merda.

ricardoshearer

Este porco sujo vai andar lá hoje a comer e a beber, e o urso do adepto estava a fazer de escuteiro junto ao estádio da Luz, vai estar na morgue.

Spoiler

costapequeno

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Abril de 2017, 10:34
Citação de: costapequeno em 22 de Abril de 2017, 10:33
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Abril de 2017, 10:29
Está feito o que osgas e porcos queriam... O jogo vai disputar-se num clima pior que o da Faixa de Gaza.

Que vergonha este país!

certamente acontecerá reforço policial.

o pior será fora do estádio.

Eu falo da envolvência...

O pior será sempre os confrontos entre os ultras das claques antes e depois dos jogos.

no estádio vao haver muito palavrao,insultos mas nada mais que isso.

Lisboa_e_Benfica

Não Luís não foram, vocês com o vosso ódio ridiculo e do vosso presidente todos os dias a provocar.....

e basta comparar os foruns, vocês em geral é só incentivo ao ódio aqui é ao contrário.

Apesar de tu mereceres umas bolachadas nessa testa.

XineloBranco

esta m*rda era escusado...O Benfica precisava de tudo menos disto...que m*rda pah :(

AlmaEncarnada

Lagartos que me estão a ler , vocês é a vossa gentalha é que criaram este clima , assumam !
Incendiários filhos da puta !

nintendo1

Se acham que isto nao pode ficar pior entao esperem mais uma horinhas quando virmos os paladinos da verdades desportiva dolberth e saraiva abrirem a boca para falarem disto.

O sporting e o maior cancro do futebol nacional. Andarem tanto anos srm ganhar so lhes faz crescer o cancro da maldade.

pedromrm2

Citação de: magoslb em 22 de Abril de 2017, 10:32
Citação de: Walter Morgan em 22 de Abril de 2017, 10:15
A verdade é que até o Brunao ser presidente do Sporting o ambiente estava muito mais calmo bos jogos grandes, mesmo havendo casos esporadicos lamentáveis. Foi ele que despoletou tudo isto.

É isso que tenho estado aqui a perguntar-me. E se havia confrontos e alguém simplesmente estava a passar por acaso, atropelou o individuo e em pânico fugiu? Ninguém sabe se foi premeditado ou um acaso, mas a CS já aproveita  para incendiar o ambiente.

Não tens de te perguntar. Foi mesmo isso que aconteceu.

Segundo me contaram parece que essa pessoa já se entregou num posto da psp (mas isto já não posso confirmar).

JustMe

Não sei o que me choca mais, sinceramente; se o atropelamento supostamente intencional, se a falta de assistência e abandono da vítima.

umbilhum

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Abril de 2017, 10:34
é estar atento, quando conhecerem um Luís m caixinha, vejam se é lagarto. Depois é enfardar nesse filho da puta  O0

LLLLLOOOOLLLLL

agora tiveste bem,  ;D

ricardoshearer

Citação de: pedromrm2 em 22 de Abril de 2017, 10:37
Citação de: magoslb em 22 de Abril de 2017, 10:32
Citação de: Walter Morgan em 22 de Abril de 2017, 10:15
A verdade é que até o Brunao ser presidente do Sporting o ambiente estava muito mais calmo bos jogos grandes, mesmo havendo casos esporadicos lamentáveis. Foi ele que despoletou tudo isto.

É isso que tenho estado aqui a perguntar-me. E se havia confrontos e alguém simplesmente estava a passar por acaso, atropelou o individuo e em pânico fugiu? Ninguém sabe se foi premeditado ou um acaso, mas a CS já aproveita  para incendiar o ambiente.

Não tens de te perguntar. Foi mesmo isso que aconteceu.

Segundo me contaram parece que essa pessoa já se entregou num posto da psp (mas isto já não posso confirmar).
Não se deve ter entregue, porque o caso foi entregue à judiciaria.

Orgulhosamente_SLB

Parece que a investigação foi entregue à judite... não augura nada de bom.

van33

Não tenho pena de ng de ambas as claques que se fodam... Agora só lamento é que ambas as claques  não se "unam" é contra o verdadeiro cancro que isto se transformou. Eu sei de quem não é a culpa. Minha! Não sou eu que perco tempo da minha vida a chafurdar nas tvs....