CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

dvck

Para quem não conhece a CMTV fica literalmente na rua acima deste local. Neste caso é natural serem os primeiros a chegar.

R_M_1904

Citação de: ricardoshearer em 22 de Abril de 2017, 12:05
Citação de: R_M_1904 em 22 de Abril de 2017, 12:01
Citação de: FaithNoMore em 22 de Abril de 2017, 12:00
Ao que parece estavam a vandalizar simbolos do Benfica que se encontram nas imediaçoes do estádio e tambem a placa de homenagem a Cosme Damião,lamento tanto esta morte como a de qualquer criminoso
Vandalizar = Pena de morte.
Essas lições de penal...
Tu ainda não percebeste que se lamenta a morte do homem, mas não se lamenta que ele é que procurou isto.

Imagina se o que se passou, foi a pessoa atropelar o homem para se defender, ou com medo de algo. Porque partes do principio que a morte foi premeditada?

Devo depreender pelo que escreves que, se não visses o video daquele turco que se defendeu à porta do place na 24 de julho, e que se ele tivesse matado o gajo a quem deu com a katana, também era o turco que estava errado certo?
Vamos lá ver: o que eu acho é que qualquer justificação que sirva para desculpar a situação só vai eufemiza-la. A ideia não é essa. O que eu critico é  malta que diz não ter pena nenhuma, porque ele estava a pedi-las. Acho aberrante, terás o direito de discordar. Nós deviamos ser os primeiros a condenar esastas merdas, sem desculpas, sem clubismos sem porra nenhuma. Eu tenho amigos em claques do Benfica que tbm gostam de andar à mocada, se eles fossem mortos porque estavam em alvalade armados em estupidos a vandalizar o que quer que seja, ficaria tão triste, como se eles estivessem em casa. O que falta aqui é HUMANIDADE.

Fake Blood

Citação de: Pixas2005 em 22 de Abril de 2017, 12:08
Acordei chocado,paralisado,assustado com o qu aconteceu, estou seriamente a ponderar se vou ou não
caso não vás manda pm, tou à procura de bilhete.
Malta na mesma situação não hesite em mandar PM.

diogo32

Episódio triste e lamentável hoje. Não sei se foi propositado ou não.

Mas sei que os actos de vandalismo que estavam a ter lugar, têm por base o clima que os incendiários que lideram o sporting têm criado.

KRF

Lamento a morte do adepto mas infelizmente este incidente já manchou o derby que se desejava limpo porém temo que esta morte sempre lamentável venha a ser o catalizador para um sábado problemático..

Funki38

É sempre de lamentar a morte de um ser humano.
Sem saber minimamente o que aconteceu, não sei eu e pouca gente sabe...se alguém aparece à porta de minha casa para tentar fazer mal à minha família ou algo do gênero, não lhe passo com o carro por cima...espeto lhe é com chumbo no meio dos cornos!
E tão "bom" é quem o atropelou como quem o deixou lá sozinho.

AlmaEncarnada

Citação de: Pixas2005 em 22 de Abril de 2017, 12:08
Acordei chocado,paralisado,assustado com o qu aconteceu, estou seriamente a ponderar se vou ou não
Eu não ia se fosse a ti , ia ver a um café ao pé de casa , ou mesmo em casa num streamzinho .

Se não fores vende o bilhete ao maluco do Fake Blood que ele está há procura de um .

diogo32

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Abril de 2017, 12:04
A policia desmente os confrontos entre claques e desmente tratar se de um adepto do sporting, foi tudo inventado pra incendiar os adeptos antes do jogo.

A sério?

FaithNoMore

Citação de: ala-direita em 22 de Abril de 2017, 12:10
Citação de: R_M_1904 em 22 de Abril de 2017, 12:06
Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Abril de 2017, 12:03
Citação de: R_M_1904 em 22 de Abril de 2017, 12:00
Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Abril de 2017, 11:59
Citação de: Bailey em 22 de Abril de 2017, 11:54
Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Abril de 2017, 11:53
Citação de: R_M_1904 em 22 de Abril de 2017, 11:42
Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Abril de 2017, 11:39
Citação de: Fundado1904 em 22 de Abril de 2017, 11:36
Citação de: SLB35 em 22 de Abril de 2017, 10:50
A naturalidade com que se diz "não tenho pena nenhuma" e "o que é que o italiano andava lá a fazer" como se isso interessasse para alguma coisa. Uma pessoa foi atropelada e deixada a morrer. Que falta de noção foda-se
Não interessa para nada?!
Foda-se... Era alguém que vinha do trabalho, era alguém que ia entrar no serviço? Ia com o filho doente às urgências?
Epa um homem com 41 anos, 41!!!! estrangeiro, vem para a mocada no estádio do maior rival... Só falta dizer que a culpa é do Benfica, porque tem pedras da calçada na rotunda...
É isto , mas tão isto !!
Hoje aprendemos que:
Se vais para a mocada no estádio do maior rival, perdes a condição de ser humano, logo podes ser morto...
Se fosse um amigo teu provavelmente não dirias o mesmo. Esta merda ultrapassa futebol. Ele morreu crl. Um gajo que pode ter filhos, mulher familia, morreu crl. É só isto.
Pensa lá bem , ele foi para a confusão , não tendo o mínimo de respeito ou consideração por quem ia magoar ou o que lhes acontecia , porque é que devemos ter respeito por ele ?
Porque supostamente somos seres humanos civilizados. E chega.
Também devo ter consideração por exemplo por terroristas mortos ?
Estas a comparar um gajo da fiorentina com um terrorista porque?
Ambos não tem consideração por quem magoam ou o que fazem , apenas querem espalhar violência .
Ainda ninguém sabe se ele foi la para bater nos nossos, se foi la vandalizar, ainda niguém sabe nada.

HAHAHAHA...pois, ninguém sabe nada...simplesmente, por mero alinhamento dos astros calhou a andar um gajo italiano, que todos sabem ir aos jogos principais com a JL, a passear na zona do Estádio da Luz às tantas da madrugada.

Devia estar a tentar bilhete para entrar no museu,ou se calhar queria visitar o estadio,ou talvez comprar uma camisola do Glorioso,ou ate quem sabe já guardar lugar nas bilheteiras para a final da taça....

20Nico Gaitan20

Ir ao futebol hoje em dia é quase como ir jogar a roleta russa com uma magnum....futebol esta podre

ricardoshearer

Pessoal que está na dúvida se vai ao jogo ou não, dentro do cortejo nada têm a temer.

Isto agora lembrou-me quando houve um derby aqui há uns anos que até tiveram helicópteros a seguir o cortejo.

Slipknot_BMC

Citação de: diogo32 em 22 de Abril de 2017, 12:13
Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Abril de 2017, 12:04
A policia desmente os confrontos entre claques e desmente tratar se de um adepto do sporting, foi tudo inventado pra incendiar os adeptos antes do jogo.

A sério?

sim

R_M_1904

Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Abril de 2017, 12:08
Citação de: R_M_1904 em 22 de Abril de 2017, 12:06
Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Abril de 2017, 12:03
Citação de: R_M_1904 em 22 de Abril de 2017, 12:00
Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Abril de 2017, 11:59
Citação de: Bailey em 22 de Abril de 2017, 11:54
Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Abril de 2017, 11:53
Citação de: R_M_1904 em 22 de Abril de 2017, 11:42
Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Abril de 2017, 11:39
Citação de: Fundado1904 em 22 de Abril de 2017, 11:36
Citação de: SLB35 em 22 de Abril de 2017, 10:50
A naturalidade com que se diz "não tenho pena nenhuma" e "o que é que o italiano andava lá a fazer" como se isso interessasse para alguma coisa. Uma pessoa foi atropelada e deixada a morrer. Que falta de noção foda-se
Não interessa para nada?!
Foda-se... Era alguém que vinha do trabalho, era alguém que ia entrar no serviço? Ia com o filho doente às urgências?
Epa um homem com 41 anos, 41!!!! estrangeiro, vem para a mocada no estádio do maior rival... Só falta dizer que a culpa é do Benfica, porque tem pedras da calçada na rotunda...
É isto , mas tão isto !!
Hoje aprendemos que:
Se vais para a mocada no estádio do maior rival, perdes a condição de ser humano, logo podes ser morto...
Se fosse um amigo teu provavelmente não dirias o mesmo. Esta merda ultrapassa futebol. Ele morreu crl. Um gajo que pode ter filhos, mulher familia, morreu crl. É só isto.
Pensa lá bem , ele foi para a confusão , não tendo o mínimo de respeito ou consideração por quem ia magoar ou o que lhes acontecia , porque é que devemos ter respeito por ele ?
Porque supostamente somos seres humanos civilizados. E chega.
Também devo ter consideração por exemplo por terroristas mortos ?
Estas a comparar um gajo da fiorentina com um terrorista porque?
Ambos não tem consideração por quem magoam ou o que fazem , apenas querem espalhar violência .
Ainda ninguém sabe se ele foi la para bater nos nossos, se foi la vandalizar, ainda niguém sabe nada.
Lol ?
Então estava aquela hora ao pé do nosso estádio para que ?

Ganha noção .
Este tópico dava um brilhante estudo sociológico. Vamos no bom caminho a desculpabilizar mortes de adeptos, com circunstâncias atenuantes. Cheira-me que tu e alguns daqui são gajos que defendem a pena de morte.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: elpayaso10 em 22 de Abril de 2017, 10:50
Citação de: rudra28 em 22 de Abril de 2017, 10:30
Citação de: rdr10 em 22 de Abril de 2017, 10:12
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Abril de 2017, 09:37
Citação de: bruno_ em 22 de Abril de 2017, 07:56
Citação de: SMOL25 em 22 de Abril de 2017, 07:54
Pessoal estou muito indeciso com a indumentária que levo vestida. Vou para o meio das osgas acompanhado por duas osgas, será muito perigoso ir com o manto vestido? Vou para sector B andar 1

Nunca fui a um jogo desses, mas o bom senso impera nestes casos. Se fosse a ti ia sem nada identificado.

Tenho dois bilhetes para o B01. Não vou com nada identificativo.

Camarada, acabaste de aparecer no fórum dos lagartos:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=67708.17180
http://imgur.com/a/OVWKI

Cuidadinho.
E agora apareceste tu  :rir:. Só queria dizer que o Lion Warsaw é muito perigoso tenham cuidado :rir:
Hoje vai ser invasao à antiga tlvz sejamos 7 a 8 mil

Disparate...  nem metade

Sent from my iPhone using Tapatalk

magoslb

Citação de: ricardoshearer em 22 de Abril de 2017, 11:54
Também não deixa de ser vergonhoso o que é Portugal, onde provavelmente a cmtv chegou primeiro que as autoridades.

Eles não tem uma delegação mesmo ao lado da luz? Na volta estavam à coca.

É profundamente lamentável uma morte. Mas continuo a dizer, aquilo que a CS está a fazer é lixo. Que se perceba primeiro quem fez o quê.

Amanhã um adepto deles morre por aqueles lados a passear o cão ao atravessar fora da passadeira, e a CS mete tão simplesmente: adepto sportinguista morto à porta do estádio da luz. E para ajudar na venda, ainda devem oferecer catanas na edição em papel a quem mostrar o cartão de sócio deles.