CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Slipknot_BMC

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2017, 12:17
Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Abril de 2017, 12:04
A policia desmente os confrontos entre claques e desmente tratar se de um adepto do sporting, foi tudo inventado pra incendiar os adeptos antes do jogo.
isto é verdade???fdx isto é gravíssimo se foi tudo inventado

A PSP confirma que foi chamada na última madrugada a uma ocorrência junto ao Estádio da Luz e apela à serenidade, ao desportivismo e civismo dos adeptos que este sábado se deslocam a Alvalade para assistir ao dérbi Sporting-Benfica (20h30)

"Oficialmente a versão da PSP não confirma os desacatos que têm sido veiculados por alguns órgões de comunicação entre adeptos de dois clubes que vão jogar mais logo à tarde. O que a policia tem de momento são factos: o de ter ocorrido um atropelamento com fuga e também um crime de omissão de auxílio. A PSP recebeu esta notícia pelas 2h40 da madrugada, o atroplemaneto foi na Avenida Machado Santos, junto à Rotunda Sul, junto ao estádio da Luz. Sendo que chegados ao local a PSP apenas se depararam com uma vítima prostrada no solo. Vítima de 41 anos, do sexo masculino e de nacionalidade italiana", referiu o subcomissário da PSP Hugo Abreu à CMTV, confirmado que "por se tratar de um crime que poderá configurar o de homicídio doloso e/ou voluntário", a investigação está agora na alçada do PJ.

Segundo o subcomissário Hugo Abreu, "este caso não influência em nada a operação desta noite".

"A PSP apela à serenidade, ao desportivismo e civismo. Aspectos que devem pautar sempre qualquer jogo e evento desportivo e nesse sentido poderão contar com a PSP para a manutenção da ordem pública, assim como na descoberta da verdade", sublinhou.

R_M_1904

Citação de: ricardoshearer em 22 de Abril de 2017, 12:19
Citação de: RicardoSR em 22 de Abril de 2017, 12:17
já se viu o que aconteceu. na CMTV a mãe de uma testemunha diz que estavam cerca de 40 adeptos (bebedos) a vandalizar carros na rotunda e a tentar bater aos ocupantes.

sendo assim, sinceramente não tenho pena nenhuma, muito provavelmente o que atropelou o gajo avançou para se salvar.
Obviamente, foi o que escrevi mais atrás. Se eu vou de carro vejo um gajo com uma faca vir em minha direcção vou-lhe abrir a porta para ele tomar um cafezinho comigo.
Claro que não, é prego a fundo para lhe passar por cima, assim tipo GTA :rir:

rkc

Há malta que defende mesmo um possivel assassino? Outro?

É pá, não é o país que "bateu no fundo". Este fórum idem.

Jarnac

Mas que merda de conversa é essa dos coitadinhos lagartos...o que esse italiano e os seus amigos lagartos foram fazer aquela hora ao Estádio da LUZ, o mesmo que todos os anos, antes deste jogo sporten Benfica, as lagartiças queriam vir fazer merda, mas como de costume estava malta do Benfica à espera para proteger os morais e o Monumento de Cosme Damião. Esse italiano veio para fazer merda e andar à porrada...quem me garante que não foi na fuga em pânico da lagartagem que se fod... até o abandonaram....quem semeia ventos colhe tempestades...isto que se passou ontem é todos os anos...para o ano será igual...eles viram e levaram nos cornos...

pasfomp

Ora esta entrevista na CMTV deixa-me a pensar que, estando eles a foder todos os carros que passavam, não me admirava de alguém ter atropelado para se salvar

francisco

Citação de: R_M_1904 em 22 de Abril de 2017, 12:21
já se viu o que aconteceu. na CMTV a mãe de uma testemunha diz que estavam cerca de 40 adeptos (bebedos) a vandalizar carros na rotunda e a tentar bater aos ocupantes.

sendo assim, sinceramente não tenho pena nenhuma, muito provavelmente o que atropelou o gajo avançou para se salvar.
Obviamente, foi o que escrevi mais atrás. Se eu vou de carro vejo um gajo com uma faca vir em minha direcção vou-lhe abrir a porta para ele tomar um cafezinho comigo.
Não, vais abrandar e desejar bom natal a 40 armários bêbados e provavelmente acabas tu morto...

ricardoshearer

Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Abril de 2017, 12:20
Citação de: R_M_1904 em 22 de Abril de 2017, 12:15
Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Abril de 2017, 12:08
Citação de: R_M_1904 em 22 de Abril de 2017, 12:06
Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Abril de 2017, 12:03
Citação de: R_M_1904 em 22 de Abril de 2017, 12:00
Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Abril de 2017, 11:59
Citação de: Bailey em 22 de Abril de 2017, 11:54
Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Abril de 2017, 11:53
Citação de: R_M_1904 em 22 de Abril de 2017, 11:42
Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Abril de 2017, 11:39
Citação de: Fundado1904 em 22 de Abril de 2017, 11:36
Citação de: SLB35 em 22 de Abril de 2017, 10:50
A naturalidade com que se diz "não tenho pena nenhuma" e "o que é que o italiano andava lá a fazer" como se isso interessasse para alguma coisa. Uma pessoa foi atropelada e deixada a morrer. Que falta de noção foda-se
Não interessa para nada?!
Foda-se... Era alguém que vinha do trabalho, era alguém que ia entrar no serviço? Ia com o filho doente às urgências?
Epa um homem com 41 anos, 41!!!! estrangeiro, vem para a mocada no estádio do maior rival... Só falta dizer que a culpa é do Benfica, porque tem pedras da calçada na rotunda...
É isto , mas tão isto !!
Hoje aprendemos que:
Se vais para a mocada no estádio do maior rival, perdes a condição de ser humano, logo podes ser morto...
Se fosse um amigo teu provavelmente não dirias o mesmo. Esta merda ultrapassa futebol. Ele morreu crl. Um gajo que pode ter filhos, mulher familia, morreu crl. É só isto.
Pensa lá bem , ele foi para a confusão , não tendo o mínimo de respeito ou consideração por quem ia magoar ou o que lhes acontecia , porque é que devemos ter respeito por ele ?
Porque supostamente somos seres humanos civilizados. E chega.
Também devo ter consideração por exemplo por terroristas mortos ?
Estas a comparar um gajo da fiorentina com um terrorista porque?
Ambos não tem consideração por quem magoam ou o que fazem , apenas querem espalhar violência .
Ainda ninguém sabe se ele foi la para bater nos nossos, se foi la vandalizar, ainda niguém sabe nada.
Lol ?
Então estava aquela hora ao pé do nosso estádio para que ?

Ganha noção .
Este tópico dava um brilhante estudo sociológico. Vamos no bom caminho a desculpabilizar mortes de adeptos, com circunstâncias atenuantes. Cheira-me que tu e alguns daqui são gajos que defendem a pena de morte.
Prefiro prisão perpétua a pena de morte .
Não dês mais conversa.

FaithNoMore

Citação de: R_M_1904 em 22 de Abril de 2017, 12:17
Citação de: FaithNoMore em 22 de Abril de 2017, 12:14
Citação de: ala-direita em 22 de Abril de 2017, 12:10
Citação de: R_M_1904 em 22 de Abril de 2017, 12:06
Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Abril de 2017, 12:03
Citação de: R_M_1904 em 22 de Abril de 2017, 12:00
Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Abril de 2017, 11:59
Citação de: Bailey em 22 de Abril de 2017, 11:54
Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Abril de 2017, 11:53
Citação de: R_M_1904 em 22 de Abril de 2017, 11:42
Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Abril de 2017, 11:39
Citação de: Fundado1904 em 22 de Abril de 2017, 11:36
Citação de: SLB35 em 22 de Abril de 2017, 10:50
A naturalidade com que se diz "não tenho pena nenhuma" e "o que é que o italiano andava lá a fazer" como se isso interessasse para alguma coisa. Uma pessoa foi atropelada e deixada a morrer. Que falta de noção foda-se
Não interessa para nada?!
Foda-se... Era alguém que vinha do trabalho, era alguém que ia entrar no serviço? Ia com o filho doente às urgências?
Epa um homem com 41 anos, 41!!!! estrangeiro, vem para a mocada no estádio do maior rival... Só falta dizer que a culpa é do Benfica, porque tem pedras da calçada na rotunda...
É isto , mas tão isto !!
Hoje aprendemos que:
Se vais para a mocada no estádio do maior rival, perdes a condição de ser humano, logo podes ser morto...
Se fosse um amigo teu provavelmente não dirias o mesmo. Esta merda ultrapassa futebol. Ele morreu crl. Um gajo que pode ter filhos, mulher familia, morreu crl. É só isto.
Pensa lá bem , ele foi para a confusão , não tendo o mínimo de respeito ou consideração por quem ia magoar ou o que lhes acontecia , porque é que devemos ter respeito por ele ?
Porque supostamente somos seres humanos civilizados. E chega.
Também devo ter consideração por exemplo por terroristas mortos ?
Estas a comparar um gajo da fiorentina com um terrorista porque?
Ambos não tem consideração por quem magoam ou o que fazem , apenas querem espalhar violência .
Ainda ninguém sabe se ele foi la para bater nos nossos, se foi la vandalizar, ainda niguém sabe nada.

HAHAHAHA...pois, ninguém sabe nada...simplesmente, por mero alinhamento dos astros calhou a andar um gajo italiano, que todos sabem ir aos jogos principais com a JL, a passear na zona do Estádio da Luz às tantas da madrugada.

Devia estar a tentar bilhete para entrar no museu,ou se calhar queria visitar o estadio,ou talvez comprar uma camisola do Glorioso,ou ate quem sabe já guardar lugar nas bilheteiras para a final da taça....
Já vi ao que vens, discutir com idiotas é uma tarefa cansativa, por isso ficas a falar sozinho.

Deves estar a ver-te ao espelho,é que não te dou a minima confiança para sequer dizeres uma palavra sobre mim,contigo acabou a troca de palavras porque não consegues manter o nivel sem partir para a ofensa,é o que dá falar com miudos

J_PN

Citação de: R_M_1904 em 22 de Abril de 2017, 12:21

Podes ter a certeza que era o que fazia. Chama-se instinto de sobrevivência.

ricardoshearer

Citação de: rkc em 22 de Abril de 2017, 12:22
Há malta que defende mesmo um possivel assassino? Outro?

É pá, não é o país que "bateu no fundo". Este fórum idem.
Tens que ler tudo do começo, não vi nenhum user defender isso.

magoslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2017, 12:17
Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Abril de 2017, 12:04
A policia desmente os confrontos entre claques e desmente tratar se de um adepto do sporting, foi tudo inventado pra incendiar os adeptos antes do jogo.
isto é verdade???fdx isto é gravíssimo se foi tudo inventado

Porra! Isso é demência a mais! A cmtv tem sido o catalizador dessa notícia, não quero acreditar que desciam tão baixo.

Reed

O CM e o seu canal de TV são um lodaçal nojento. Gerida por gente sem escrúpulos que não param para pensar que estão constantemente a inflamar o ambiente que se vive em Portugal. São precisamente o contrário do que o jornalismo deveria ser.

mojo_j0jo

Sporting é merda !

Não há paciência para esses sapos verdes !
Agora vamos levar com mais 50 anos a ouvir q adeptos italiano do Sporting morre ao pé do estádio da Luz e ouvir a conversa do assassinos isto e aquilo ..  fechassem portas isso é q era .
É que nem o porto mete tanto nojo como estes macacos .

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk

Imortal10

Imortal10

OS LAGARTOS ESTAVAM ARMADOS COM PAUS E O CARRO DO FILHO DA SRA FICOU TODO DANIFICADO

OS GAJOS DEVIAM ESTAR A ARMAR CONFUSAO E A CRIAR DESACATOS NOS CARROS QUE PASSAVAM

IMAGINO QUE ALGUEM DEVA TER ACELARADO PARA FUGIR E LIMPOU UM DOS GAJOS