CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Imortal10

Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Abril de 2017, 12:33
Citação de: Imortal10 em 22 de Abril de 2017, 12:27
OS LAGARTOS ESTAVAM ARMADOS COM PAUS E O CARRO DO FILHO DA SRA FICOU TODO DANIFICADO

OS GAJOS DEVIAM ESTAR A ARMAR CONFUSAO E A CRIAR DESACATOS NOS CARROS QUE PASSAVAM

IMAGINO QUE ALGUEM DEVA TER ACELARADO PARA FUGIR E LIMPOU UM DOS GAJOS
Eram todos bons rapazes , coitados .
Como eu disse atrás é bem capaz de ter sido uma pessoa em pânico que o atropelou , mas o pessoal parte logo para o assassino.

E se foi isso, pecou por escasso!!!!

Jarnac

OS LAGARTOS ESTAVAM ARMADOS COM PAUS E O CARRO DO FILHO DA SRA FICOU TODO DANIFICADO

OS GAJOS DEVIAM ESTAR A ARMAR CONFUSAO E A CRIAR DESACATOS NOS CARROS QUE PASSAVAM

mas és ingénuo ou quê?
O que pensas que estas lagartiças estariam a fazer aquela hora naquele local acompanhados por  ajuda de alguns italianos (as osgas queriam se mostrar a alguns italianos que foram convidados para vir fazer merda neste jogo...fod...se.), mas havia uma comissão de recepção e os valentões entraram em pânico...talvez o atropelamento tenha sido pelos próprios em pânico...

ricardoshearer

Citação de: rkc em 22 de Abril de 2017, 12:27
Citação de: ricardoshearer em 22 de Abril de 2017, 12:24
Citação de: rkc em 22 de Abril de 2017, 12:22
Há malta que defende mesmo um possivel assassino? Outro?

É pá, não é o país que "bateu no fundo". Este fórum idem.
Tens que ler tudo do começo, não vi nenhum user defender isso.

Eu apareci há 5 minutos e já vi 3.
Apareceste à 5 min. deu para leres umas 15 páginas e tirares dilacões.  O0

R_M_1904

Anda por aí malta que, não só tem problemas em escrever português, como tem claras dificuldades em expressar uma ideia e assim fica fodido para o intérprete.  :whistle2:

AshlerRam24

Citação de: ricardoshearer em 22 de Abril de 2017, 12:34

"dilações" ou "ilações" ?

Eis a questão.

Bedsy

Citação de: R_M_1904 em 22 de Abril de 2017, 12:35
Anda por aí malta que, não só tem problemas em escrever português, como tem claras dificuldades em expressar uma ideia e assim fica fodido para o intérprete.  :whistle2:
Estes comentários são para quê ?

Pá. .
Deixem -se disso.

ala-direita

Citação de: ricardoshearer em 22 de Abril de 2017, 12:15
Pessoal que está na dúvida se vai ao jogo ou não, dentro do cortejo nada têm a temer.

Isto agora lembrou-me quando houve um derby aqui há uns anos que até tiveram helicópteros a seguir o cortejo.

Não consegui arranjar bilhete para a zona dos nossos. Vou ter de ir para a central. Teria que ter ido madrugar para o estádio e isso, para quem não é de Lisboa, não dá.

ricardoshearer

Como as coisas são levadas para outras conversas aqui para outros caminhos que nem estavam a ser faladas. É algo que me ultrapassa, há graves erros de interpretação por aqui. 

infeh

Não tenho pena de casualidades de quem vai fazer e meterem se em confusões. Também não é necessário alguém morrer, mas são as decisões deles.

nogueira

Citação de: ivodaniello em 22 de Abril de 2017, 11:48
Citação de: nogueira em 22 de Abril de 2017, 11:44
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2017, 11:43
E já agora o estado do desporto em Portugal é vergonhoso.

Um gajo vai ao hóquei e vê porrada, vai ao andebol e porrada vê, vai ao futsal e vê porrada, vai ao futebol e é o que é...

As pessoas não pensam? Não têm 2 dedos de testa? Eu era incapaz de bater a alguém só por ser de outro clube, isto faz-me uma confusão do caralho.
Não tem a ver com o desporto, mas com a sociedade.
No desporto, é mais fácil libertar essas frustrações.

Tem a ver com o desporto sim. O pessoal procura especificamente o desporto para isto. Porque é uma cultura que está a emergir em força cada vez mais nos sectores mais ultras das claques.

Por outro lado os dirigentes, comunicação social, etc ainda ajudam muito mais a fomentar o ódio e estas posturas desses trogloditas que vivem para esta merda.
Exacto, é por esses motivos que digo que não tem a ver com o desporto.
O desporto é apenas o veículo que encontraram, para libertar essas frustrações.
Porquê? Porque é fácil e porque existe muita impunidade.

KunAguero16

Nem parece dia de derby.

Acho que nunca tão calmo em relação a um derby :confused:

SLB35

Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Abril de 2017, 12:33

Eram todos bons rapazes , coitados .
Como eu disse atrás é bem capaz de ter sido uma pessoa em pânico que o atropelou , mas o pessoal parte logo para o assassino.
Qual é a parte do atropelamento E FUGA que não percebeste? Atropelar sem querer alguém não é crime. Deixá-la a morrer é. É com cada um que parecem dois...

R_M_1904

Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Abril de 2017, 12:36
Citação de: R_M_1904 em 22 de Abril de 2017, 12:35
Estes comentários são para quê ?

Pá. .
Deixem -se disso.
Está tudo nervoso por causa do Derby mais o atropelamento da noite passada. Tens alguma razão. O Comentário foi escusado e a responder a uma provocação por isso só falo do jogo a partir de agora.

ricardoshearer

Citação de: AshlerRam24 em 22 de Abril de 2017, 12:36
Citação de: ricardoshearer em 22 de Abril de 2017, 12:34

"dilações" ou "ilações" ?

Eis a questão.
Desculpa lá se coloquei um d a mais enquanto estou a fazer outras coisas, de agora em diante mando-te uma pm primeiro sempre que for escrever algo.