CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Reed

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2017, 12:33
A Cmtv passa por cima dos factos todos e inventa uma historia como quer e lhe apetece. Surreal.

Um nojo. Largam esta bomba só com o claro intento de ganhar audiências.

benfica0605

Citação de: KunAguero16 em 22 de Abril de 2017, 12:37
Nem parece dia de derby.

Acho que nunca tão calmo em relação a um derby :confused:

aqui igual !

so espero que nao de merda  :-X

Bedsy

Citação de: R_M_1904 em 22 de Abril de 2017, 12:38
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Abril de 2017, 12:36
Citação de: R_M_1904 em 22 de Abril de 2017, 12:35
Anda por aí malta que, não só tem problemas em escrever português, como tem claras dificuldades em expressar uma ideia e assim fica fodido para o intérprete.  :whistle2:
Estes comentários são para quê ?

Pá. .
Deixem -se disso.
Está tudo nervoso por causa do Derby mais o atropelamento da noite passada. Tens alguma razão. O Comentário foi escusado e a responder a uma provocação por isso só falo do jogo a partir de agora.
Nao é nada contra ti , atenção.  O0

:)

ricardoshearer

Citação de: SLB35 em 22 de Abril de 2017, 12:38
Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Abril de 2017, 12:33
Citação de: Imortal10 em 22 de Abril de 2017, 12:27
OS LAGARTOS ESTAVAM ARMADOS COM PAUS E O CARRO DO FILHO DA SRA FICOU TODO DANIFICADO

OS GAJOS DEVIAM ESTAR A ARMAR CONFUSAO E A CRIAR DESACATOS NOS CARROS QUE PASSAVAM

IMAGINO QUE ALGUEM DEVA TER ACELARADO PARA FUGIR E LIMPOU UM DOS GAJOS
Eram todos bons rapazes , coitados .
Como eu disse atrás é bem capaz de ter sido uma pessoa em pânico que o atropelou , mas o pessoal parte logo para o assassino.
Qual é a parte do atropelamento E FUGA que não percebeste? Atropelar sem querer alguém não é crime. Deixá-la a morrer é. É com cada um que parecem dois...
Se veres um terrorista do Daesh a vir em direcção a ti o que fazes? Só para ter uma ideia.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2017, 12:33
A Cmtv passa por cima dos factos todos e inventa uma historia como quer e lhe apetece. Surreal.

Eles querem é ver isto tudo a arder. Asco.

R_M_1904

Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Abril de 2017, 12:40
Anda por aí malta que, não só tem problemas em escrever português, como tem claras dificuldades em expressar uma ideia e assim fica fodido para o intérprete.  :whistle2:

Pá. .
Deixem -se disso.
Está tudo nervoso por causa do Derby mais o atropelamento da noite passada. Tens alguma razão. O Comentário foi escusado e a responder a uma provocação por isso só falo do jogo a partir de agora.

ÁS vezes é bom termos um gajo a chamar-nos a atenção de fora, até porque já estava a abusar  O0

L0W

Ainda é cedo para falar porque há poucos detalhes quanto ao que se passou. Não se sabe se foi um ato cobarde ou se foi de defesa como se falou atrás, mas uma coisa é certa, quem vai para a confusão também tem que estar preparado para as consequências, nestes ambientes tudo pode acontecer infelizmente, e é de esperar especialmente que alguém de 41 anos tenha cabecinha para pensar isto. Ao contrário do caso do jamor, pelo que deu para perceber até agora, não tenho pena nenhuma.

GTtdi_SLB

a cmtv é a encarnação portuguesa dos canais especulativos brasileiros! Sempre a empurrar o civismo para a sarjeta.

obliquevoice

Citação de: benfica0605 em 22 de Abril de 2017, 12:39
Citação de: KunAguero16 em 22 de Abril de 2017, 12:37
Nem parece dia de derby.

Acho que nunca tão calmo em relação a um derby :confused:

aqui igual !

so espero que nao de merda  :-X

Curiosamente também estou calmissimo...acho que ganhamos...nao será facil, há muitos a torcer para que isso nao aconteça, mas mesmo o meu pai me diz que o Benfica nao perde o jogo!!

AlmaEncarnada

Citação de: SLB35 em 22 de Abril de 2017, 12:38
Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Abril de 2017, 12:33
Citação de: Imortal10 em 22 de Abril de 2017, 12:27
OS LAGARTOS ESTAVAM ARMADOS COM PAUS E O CARRO DO FILHO DA SRA FICOU TODO DANIFICADO

OS GAJOS DEVIAM ESTAR A ARMAR CONFUSAO E A CRIAR DESACATOS NOS CARROS QUE PASSAVAM

IMAGINO QUE ALGUEM DEVA TER ACELARADO PARA FUGIR E LIMPOU UM DOS GAJOS
Eram todos bons rapazes , coitados .
Como eu disse atrás é bem capaz de ter sido uma pessoa em pânico que o atropelou , mas o pessoal parte logo para o assassino.
Qual é a parte do atropelamento E FUGA que não percebeste? Atropelar sem querer alguém não é crime. Deixá-la a morrer é. É com cada um que parecem dois...
Qual é a parte do pânico que não percebeste ?
E porque é que os amigos não o ajudaram e chamaram alguém ?
Se calhar porque não estavam a fazer pêra doce .

ricardoshearer

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Abril de 2017, 12:42
a cmtv é a encarnação portuguesa dos canais especulativos brasileiros! Sempre a empurrar o civismo para a sarjeta.
Só que o problema é quem lhes dá audiências.

Bedsy

Citação de: R_M_1904 em 22 de Abril de 2017, 12:42
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Abril de 2017, 12:40

Pá. .
Deixem -se disso.

ÁS vezes é bom termos um gajo a chamar-nos a atenção de fora, até porque já estava a abusar  O0
Siga. ;D

Vencer. :slb2:  :slb2:

sLbErN@ZzZ

Último grande teste da época, espero que como com os porcos os jogadores se transcendam, porque ofensivamente acho que estamos sem ideias desde há vários jogos. O que vale é que defensivamente temos estado presentes.

rkc

Citação de: ricardoshearer em 22 de Abril de 2017, 12:28
Citação de: rkc em 22 de Abril de 2017, 12:27
Citação de: ricardoshearer em 22 de Abril de 2017, 12:24
Citação de: rkc em 22 de Abril de 2017, 12:22
Há malta que defende mesmo um possivel assassino? Outro?

É pá, não é o país que "bateu no fundo". Este fórum idem.
Tens que ler tudo do começo, não vi nenhum user defender isso.

Eu apareci há 5 minutos e já vi 3.
Tens a certeza que viste a defender um assassino, ou viste alguém a dizer que preferia salvar-se? São coisas bastantes diferentes.

vi gente que escreveu que mereceu o que lhe aconteceu.

Vi um que escreveu que se estivesse na caminha (porque agora estar na rua de noite é para matar) nada lhe tinha acontecido.

nintendo1

Eu tenho uma ideia do que aconteceu. Varios elementos de claques do sporting foram a luz para fazer pinturas mas como na luz o pessoal estava atento os mesmo foram recebidos por um comite de boas vindas prontinhos para a porrada.
Dado serem em numero inferior ou terem ficado assustados com.a violrncia da recepçao os ultras leoninos ouseram se em fuga nos carros. Nessa fuga um ultra italiano foi colhido por um carro dos adeptos deles? Dos adeptos do Benfica? De outras pessoas que fugiram assustadas que nao tinham nada a ver com os confrontos? Pois isso ninguem sabe.

Lamenta se sim a mortr.