CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

ricardoshearer

Citação de: rkc em 22 de Abril de 2017, 12:47
Citação de: R_M_1904 em 22 de Abril de 2017, 12:33
Ele vai andar ao soco. Vamos atropela-lo.
Q.I neste tópico às paletes. :metal:

Se o caso foi de alguém que o passou a ferro porque se estava a proteger, azarecos do italiano.

Eu tenho um carro com quase 2 toneladas e se estiver na rua e um gajo vier para me estragar o carro, vai ficar amassado.

E depois entrego-me.
Obviamente, era isso que estava a ser discutido, não foi como a entrada que tiveste logo a pés juntos.

Btw neste comentário não vais ter o like habitual. ::)

Funki38

Citação de: L0W em 22 de Abril de 2017, 12:47
Citação de: SLB35 em 22 de Abril de 2017, 12:38
Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Abril de 2017, 12:33
Citação de: Imortal10 em 22 de Abril de 2017, 12:27
OS LAGARTOS ESTAVAM ARMADOS COM PAUS E O CARRO DO FILHO DA SRA FICOU TODO DANIFICADO

OS GAJOS DEVIAM ESTAR A ARMAR CONFUSAO E A CRIAR DESACATOS NOS CARROS QUE PASSAVAM

IMAGINO QUE ALGUEM DEVA TER ACELARADO PARA FUGIR E LIMPOU UM DOS GAJOS
Eram todos bons rapazes , coitados .
Como eu disse atrás é bem capaz de ter sido uma pessoa em pânico que o atropelou , mas o pessoal parte logo para o assassino.
Qual é a parte do atropelamento E FUGA que não percebeste? Atropelar sem querer alguém não é crime. Deixá-la a morrer é. É com cada um que parecem dois...
Tens 40 gajos atrás de ti para te chegar ao pelo, fazes isso porque entras em pânico e para te defenderes, depois voltas atrás para prestar auxilio e caírem-te 39 em cima? Estás a perceber a falha na tua lógica?
Voltar para trás era suicídio.

cipri_slb

JPSilva

Citação de: rdr10 em 22 de Abril de 2017, 12:49
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Abril de 2017, 12:47
Citação de: rdr10 em 22 de Abril de 2017, 12:46
Citação de: obliquevoice em 22 de Abril de 2017, 12:44
Citação de: benfica0605 em 22 de Abril de 2017, 12:39
Citação de: KunAguero16 em 22 de Abril de 2017, 12:37
Nem parece dia de derby.

Acho que nunca tão calmo em relação a um derby :confused:

aqui igual !

so espero que nao de merda  :-X

Curiosamente também estou calmissimo...acho que ganhamos...nao será facil, há muitos a torcer para que isso nao aconteça, mas mesmo o meu pai me diz que o Benfica nao perde o jogo!!

O pessoal está calmo porque no fundo este jogo não decide porra nenhuma, uma vitória ajuda? Claro que sim, mas não nos faz campeões, um empate ajuda? Claro que sim mas não diz absolutamente nada, uma derrota deixa-nos fora? Claro que não, ainda faltam 4 jornadas.

É um derby de fim de campeonato que não decide grande coisa, vamos estar estupidamente mais nervosos contra o Rio Ave por exemplo.
Não decide porra nenhuma ?

Porra r, este jogo é  a chave do campeanto e para aquilo que falta.
Este é O JOGO.

Não concordo, o jogo vai ser o Chaves - Porto, o Rio Ave - Benfica, o Maritimo - Porto, o Boavista - Benfica, etc
Este jogo na pior das hipóteses deixa-nos em 1º com o Porto.

Para o NES e CS é liderança isolada deles.

Dudek

Ouvi agora a senhora que falou à SIC N a contar a versão do filho..

Assustador o cenário. Mas como é que também está tanto animal envolvido em confusão numa cidade como Lisboa, numa zona daquelas, e não aparecem autoridades rapidamente?

J_PN

Citação de: Funki38 em 22 de Abril de 2017, 12:49
OS LAGARTOS ESTAVAM ARMADOS COM PAUS E O CARRO DO FILHO DA SRA FICOU TODO DANIFICADO

OS GAJOS DEVIAM ESTAR A ARMAR CONFUSAO E A CRIAR DESACATOS NOS CARROS QUE PASSAVAM

Como eu disse atrás é bem capaz de ter sido uma pessoa em pânico que o atropelou , mas o pessoal parte logo para o assassino.
Qual é a parte do atropelamento E FUGA que não percebeste? Atropelar sem querer alguém não é crime. Deixá-la a morrer é. É com cada um que parecem dois...
Tens 40 gajos atrás de ti para te chegar ao pelo, fazes isso porque entras em pânico e para te defenderes, depois voltas atrás para prestar auxilio e caírem-te 39 em cima? Estás a perceber a falha na tua lógica?

E como é que sabes se fodeste alguém para azeites? Queres-te é pirar dali o mais rápido possível.

bruno cardoso

Acordei agora o que se passou??

Ouvi na  CMTV que houve uma pessoa morta junto ao Estadio da Luz e que o Benfica ja emitiu um comunicado.

Mas ja ouvi que era um Italiano.

Mas que o Sporting diz que era um adepto sportinguista a policia diz que nao.

Nao acredito que o sporting esteja a tirar proveito da situação.

AshlerRam24

Citação de: ricardoshearer em 22 de Abril de 2017, 12:38
Citação de: AshlerRam24 em 22 de Abril de 2017, 12:36
Citação de: ricardoshearer em 22 de Abril de 2017, 12:34
Citação de: rkc em 22 de Abril de 2017, 12:27
Citação de: ricardoshearer em 22 de Abril de 2017, 12:24
Citação de: rkc em 22 de Abril de 2017, 12:22
Há malta que defende mesmo um possivel assassino? Outro?

É pá, não é o país que "bateu no fundo". Este fórum idem.
Tens que ler tudo do começo, não vi nenhum user defender isso.

Eu apareci há 5 minutos e já vi 3.
Apareceste à 5 min. deu para leres umas 15 páginas e tirares dilacões.  O0

"dilações" ou "ilações" ?

Eis a questão.
Desculpa lá se coloquei um d a mais enquanto estou a fazer outras coisas, de agora em diante mando-te uma pm primeiro sempre que for escrever algo.

Por isso é que dei relevo. Estamos todos nervosos porquê mesmo ?

Temos é que ter todos calma pá. Aqui estamos todos pelo mesmo, não uns contra os outros. Incendiários são os outros.

4x4x2

Este Henrique Machado, editor do CM, é um esgoto autêntico. Começa por dizer que ninguém se encontra às 3 da manhã numa rua de Lisboa por mero a caso, e garante que este foi um encontro agendado entre as claques.

ricardoshearer

Citação de: Dudek em 22 de Abril de 2017, 12:50
Ouvi agora a senhora que falou à SIC N a contar a versão do filho..

Assustador o cenário. Mas como é que também está tanto animal envolvido em confusão numa cidade como Lisboa, numa zona daquelas, e não aparecem autoridades rapidamente?
O que me espanta é que supostamente o estádio tem que ter lá gente a rondar à noite, e não se aperceberam logo de indivíduos suspeitos?

ricardo.jcg

Uma coisa que me faz confusão, mesmo que os do Sporting tivessem andado lá a fazer merda iam abandonar o corpo do amigo/colega ali no chão e fugir para não sofrerem consequências?

Pá tá um gajo morto ou a precisar seriamente de ajuda e vão deixá-lo ali ao abandono? É mais por isto que me custa a acreditar na noticia. Além disso foi o CM que deu em primeira mão.

Acredito que malta dos dois clubes estivesse envolvida mas a história está mal contada.

Bedsy

Citação de: rdr10 em 22 de Abril de 2017, 12:49
Nem parece dia de derby.

aqui igual !

Curiosamente também estou calmissimo...acho que ganhamos...nao será facil, há muitos a torcer para que isso nao aconteça, mas mesmo o meu pai me diz que o Benfica nao perde o jogo!!

O pessoal está calmo porque no fundo este jogo não decide porra nenhuma, uma vitória ajuda? Claro que sim, mas não nos faz campeões, um empate ajuda? Claro que sim mas não diz absolutamente nada, uma derrota deixa-nos fora? Claro que não, ainda faltam 4 jornadas.

É um derby de fim de campeonato que não decide grande coisa, vamos estar estupidamente mais nervosos contra o Rio Ave por exemplo.

Este é O JOGO.

Não concordo, o jogo vai ser o Chaves - Porto, o Rio Ave - Benfica, o Maritimo - Porto, o Boavista - Benfica, etc
Este jogo na pior das hipóteses deixa-nos em 1º com o Porto.
Este é o mais importante.
Simplesmente por ser o mais dificil.

Pelo menos IMO.

Silva1904

A ser verdade, o que andavam adeptos do sporting a fazer ali?
Culpa é do Benfica e dos seus adeptos que só estariam a defender a sua casa!

Quem vai para guerra tem que saber as consequências possiveis disso, ainda para mais na casa dos outros...

L0W

Citação de: Funki38 em 22 de Abril de 2017, 12:49

Obviamente.

Bedsy

Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2017, 12:48
Nem parece dia de derby.

aqui igual !

Este é O JOGO.

Publicidade gratuita ao dragões diário por aqui  :disgust:
:smokin: