CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

SempreSLB1984

Se não o apanharem ou ele não se entregar antes do jogo vai tudo parar à Judite.

rkc

Citação de: ricardoshearer em 22 de Abril de 2017, 12:49
Citação de: rkc em 22 de Abril de 2017, 12:47
Citação de: R_M_1904 em 22 de Abril de 2017, 12:33
Ele vai andar ao soco. Vamos atropela-lo.
Q.I neste tópico às paletes. :metal:

Se o caso foi de alguém que o passou a ferro porque se estava a proteger, azarecos do italiano.

Eu tenho um carro com quase 2 toneladas e se estiver na rua e um gajo vier para me estragar o carro, vai ficar amassado.

E depois entrego-me.
Obviamente, era isso que estava a ser discutido, não foi como a entrada que tiveste logo a pés juntos.

Btw neste comentário não vais ter o like habitual. ::)

Logo agora que estava perto de ganhar o faqueiro.

Walter Morgan

Tudo esclarecido.  Não parou para ajudar porque ia ser linchado.
Siga.

SempreSLB1984

Quem for no cortejo que se ponha a pau porque devem chover pedras é que é certinho. Tou a ponderar levar um capacete de snowboard ou ir com um cachecol do Sporting.

Jarnac

Citação de: desinstala em 22 de Abril de 2017, 12:57
Adeptos italiano do Sporting, jovem de 41 anos, junto ao estádio da Luz às 3h da manhã? Aposto q estava cheio de boas intenções.
ia comprar a camisola do Rui Costa...

ricardoshearer

Citação de: rkc em 22 de Abril de 2017, 13:01
Citação de: ricardoshearer em 22 de Abril de 2017, 12:49
Citação de: rkc em 22 de Abril de 2017, 12:47
Citação de: R_M_1904 em 22 de Abril de 2017, 12:33
Ele vai andar ao soco. Vamos atropela-lo.
Q.I neste tópico às paletes. :metal:

Se o caso foi de alguém que o passou a ferro porque se estava a proteger, azarecos do italiano.

Eu tenho um carro com quase 2 toneladas e se estiver na rua e um gajo vier para me estragar o carro, vai ficar amassado.

E depois entrego-me.
Obviamente, era isso que estava a ser discutido, não foi como a entrada que tiveste logo a pés juntos.

Btw neste comentário não vais ter o like habitual. ::)

Logo agora que estava perto de ganhar o faqueiro.
Era um sarcasmo, nada contra ti, não explico para não alimentar mais parvoíce. 

nintendo1

Eu que adoro o mundo ultra sintome muito triste com isto.
Tanto nas claques do Benfica como nas claque do Sporting o que nao falta sao escumalhas da sociedade.

Mas tambem ha que ser sincero se puder repartir as culpa diria que as direços dos clubestem 50% de culpa e a comunicaçao social 35% de culpa.

Estamos num mundo indigno em que quem incita ao odio chega a estas fases e poe se fininho cheio de hipocrisia a defender o moralismo.

Jarnac

Citação de: SempreSLB1984 em 22 de Abril de 2017, 13:03
Quem for no cortejo que se ponha a pau porque devem chover pedras é que é certinho. Tou a ponderar levar um capacete de snowboard ou ir com um cachecol do Sporting.
não vai acontecer nada...

Baron_Davis

Mittelstürmer

Portanto, lendo as noticias e o testemunho da mulher, a conclusao que se chega é que um grupo de atrasados mentais foi de madrugada para junto do estadio do rival, atacar os carros que passavam e um desses carros passou por cima de um deles. Perdeu-se o que mesmo? Fosse o gajo apoiante de clube que fosse, a humanidade ficou mais rica, menos um ser humano de merda no mundo! Desculpem a que ve de outra forma, mas eu so consigo ver as coisas desta maneira.

RicardoSR

na sic segundo uma testemunha que viu o atropelamento confirmou que o que foi atropelado estava no grupo que estava a atacar os carros. pena nenhuma.

ah e os amiguinhos bazaram todos e deixaram-no abandonado, têm tanta culpa por terem abandonado o homem como o condutor que o atropelou. belos amiguinhos.

Jarnac

Quiseram impressionar os amíguinhos ultras italianos...foder...se...são os maiores calimeros que conheço...fazem merda e depois choram...

Dá-Me o Infinito!

Para os putos do scp que andam aqui a espreitar:

A diferença entre a Juve Leo de hoje e a de ontem, é que a de ontem jamais deixaria um dos seus para trás. A de hoje é uma empresa, que tem um sonho, e que paga ordenados, uma parte declarada outra por fora. E como em qualquer empresa...se ficas para trás já foste!

Será que o musta fez um daqueles vídeos catitas, para meter no Facebook, sobre esta deslocação?!

Nada Temos a Temer! Seja Onde For!

L@udrup

a policia em portugal só está sempre pronta é para bater em mulheres e pais que levam os filhos ao futebol, quando se trata de algo mais pesado esses cães metem o rabinho entre as pernas e só aparecem no fim da confusão...