CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Elvis the Pelvis

A culpa é da classe dirigente e dos comentadores dos clubes. Foram esses que instigaram isto tudo. Agora colhem o que semearam.

Tenho pena da morte daquele adepto porque é uma vida que se perde, mas certamente que não estaria ali naquele local e aquela hora, para ir visitar o nosso lindo museu. Foi lá junto com os gajos da Juve Leo para fazer merda.

Dito isto, está na altura dos clubes e até do próprio Governo criarem condições para que as claques sejam extintas de uma vez por todas. São todas uma merda, todas.

Transformer

Este italiano da Juve Leo veio emprestado ou através de um fundo?

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Jarnac

Citação de: RicardoSR em 22 de Abril de 2017, 13:07
na sic segundo uma testemunha que viu o atropelamento confirmou que o que foi atropelado estava no grupo que estava a atacar os carros. pena nenhuma.

ah e os amiguinhos bazaram todos e deixaram-no abandonado, têm tanta culpa por terem abandonado o homem como o condutor que o atropelou. belos amiguinhos.
quem atacou estavam em pé sem carros...acredito mais que tenha sido na fuga em pânico...

Thrain

Obviamente que esta história está muito mal contada.

Secalhar até o tipo que atropelou estava a passar ali por acaso e viu-se envolvido nesta confusão.

SLusoB

É impossível não estar nervoso . E um jogo decisivo para fazermos história !!! Vamos Benfica !!

ala-direita

Os moralistas que andam para aqui chocados com a falta de "humanidade" do resto de nós, deveriam ter dado de caras com aquele italiano bonacheirão num jogo do Benfica contra o sporting. Tenho a certeza que o bom transalpino lhes deixaria umas lembranças duradouras (talvez até nas ventas).

parras_bs

Já há uns 3 anos depois de um Estoril Porto, depois do jogo os SuperDragões foram para as redondezas do estádio da Luz partir os carros que ali estavam.

A ideia destes era a mesma coisa, 40 marmanjos a partir carros e a tentar intimidar como ao filho dessa senhora que disse que não era de clube nenhum e mesmo assim não o queriam deixar passar e então o miudo teve de acelerar.

Possivelmente com a morte foi a mesma coisa, rodearam um carro para o destruir e a pessoa com medo acelerou, o italiano devia estar à frente armado em campeão e lá foi passado a ferro.

Depois os outro cobardemente fugiram e deixaram ali o corpo, que fihos da puta.

Serve para muito claques legais.

Thrain

E claro que se vierem 30 tipos na minha direcção com paus e barras de ferro, começarem a amolgar o meu carro...julgo que a reacção normal de qualquer pessoa é procurar sair dali dê por onde der.

Muita pena pelo Italiano.Mas também não se metesse nestas confusões.

VSantos

Citação de: nintendo1 em 22 de Abril de 2017, 13:04
Eu que adoro o mundo ultra sintome muito triste com isto.
Tanto nas claques do Benfica como nas claque do Sporting o que nao falta sao escumalhas da sociedade.

Mas tambem ha que ser sincero se puder repartir as culpa diria que as direços dos clubestem 50% de culpa e a comunicaçao social 35% de culpa.

Estamos num mundo indigno em que quem incita ao odio chega a estas fases e poe se fininho cheio de hipocrisia a defender o moralismo.

Isto! Isto! Isto!

Melhor descrição do futebol português.

Passam meses e meses a incendiar o ambiente do futebol português, sejam comentadores e dirigentes. Depois, quando acontece algo de grave como de hoje vêm todos em bicos de pés com lições de moral e afins.

Só demonstra que muitos destes dirigentes e comentadores não têm noção nenhuma do impacto que as suas opiniões tem sobre algumas pessoas, estas que vivem o futebol 24/7.

É o futebol que temos, veremos as consequências a médio\longo prazo.

Deus Jonas

nintendo1

Citação de: Thrain em 22 de Abril de 2017, 13:11
Obviamente que esta história está muito mal contada.

Secalhar até o tipo que atropelou estava a passar ali por acaso e viu-se envolvido nesta confusão.
Isto.
O problema e que os que estao sempre a procura de sangue ja tem um manancial com isto.

RedWinner