CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Cosmic

O maior culpado disto tudo tem voz de bagaço e escreve umas coisas no facebook. Quando coisas destas acontecem, passa a ser o diácono remédios.

parras_bs

Citação de: Thrain em 22 de Abril de 2017, 13:13
E claro que se vierem 30 tipos na minha direcção com paus e barras de ferro, começarem a amolgar o meu carro...julgo que a reacção normal de qualquer pessoa é procurar sair dali dê por onde der.

Muita pena pelo Italiano.Mas também não se metesse nestas confusões.

Também tenho pena, apesar de ser um potencial criminoso, não desejo a morte a nenhum ser humano.

Devia estar numa cadeia, isso sim.

rp

Citação de: DB4700 em 22 de Abril de 2017, 10:59
Citação de: rp em 22 de Abril de 2017, 10:45
Citação de: DB4700 em 22 de Abril de 2017, 10:35
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Abril de 2017, 10:17
Citação de: DB4700 em 22 de Abril de 2017, 10:02
O jogo tem que ser adiado
Nao tem nada.

então vais ver o que vai acontecer aos nossos.
Não vai acontecer nada aos nossos adeptos. A questão é, o que é que um italiano da fiorentina estava a fazer de madrugada junto ao estádio da luz com amigos da juveleo? Acho bem que se encontre o autor do atropelamento e que este sofra as consequências do acto, mas atropelamentos há todos os dias, secalhar quem atropelou nem é do Benfica.

Hoje é para ganhar!

Mas está tudo maluco? Óbvio que o homem não deveria ser flor que se cheire e é óbvio que foi lá sem as melhores das intenções. Mas quem é que de seu perfeito juízo se lembra de pegar no carro e atropelar-lo para proteger uns murais ou uma estátua?

Atropelamento de alguém ligado ao Sporting, ao lado do Estádio da Luz, numa rotunda. De certeza que não tem nada a ver com o Benfica. Por amor de Deus, deixem de ser cegos.

Tu estiveste lá???

Acabei de ver na tv a dizerem que os adeptos cercavam os carros que passavam, e que foi um homem a atropelar o adepto italiano. Pelo que dizem o homem chegou a sair do carro, mas ao ouvir os outroscom "mata o gajo" e cenas assim, voltou para o carro e arrancou. Quem é o cego aqui??? Fazes cenários na cabeça tal como os "jornalistas" da CMTV e depois tratas isso como se fosse verdade... Enfim... Lamenta-se esta e qualquer morte, mas associar isso a um assassinato de um sportinguista por um benfiquista, só nas cabeças doentes dos jornalista que querem é sangue e audiências... Incendiários sem juízo ou valores.

poiudivino

Citação de: Reed em 22 de Abril de 2017, 12:25
O CM e o seu canal de TV são um lodaçal nojento. Gerida por gente sem escrúpulos que não param para pensar que estão constantemente a inflamar o ambiente que se vive em Portugal. São precisamente o contrário do que o jornalismo deveria ser.

E topo de audiências no cabo...Isso diz muito da sociedade actual

JopoSumba

Eu devo ser insensível, mas não tenho pena da morte de um ser humano, que estava a vandalizar o trabalho de outros.

Associar uma pessoa que é da claque da Fiorentina e que veio a Portugal para vandalizar como um "adepto do Sporting" e se fazer uma vitimização de tal... e por o mesmo lado a culpa ser dum adepto do "Benfica" sem se saber quem tenha feito o quê, e generalizar como o adepto comum, mostra o cancro da nossa sociedade.

Hanzo

A pergunta que se deveria fazer é o que raio estava lá a fazer o italiano (pelos vistos mais três) em conjunto com os elementos da Juve (já nem falo destes). Pelos relatos deve até ter sido a tentar fugir dos confrontos dos dois lados. Mais cedo ou mais tarde estava-se mesmo a ver que acontecia uma destas. Mas também não tenho pena alguma.

GTtdi_SLB

Citação de: nogueira em 22 de Abril de 2017, 12:37
Citação de: ivodaniello em 22 de Abril de 2017, 11:48
Citação de: nogueira em 22 de Abril de 2017, 11:44
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2017, 11:43
E já agora o estado do desporto em Portugal é vergonhoso.

Um gajo vai ao hóquei e vê porrada, vai ao andebol e porrada vê, vai ao futsal e vê porrada, vai ao futebol e é o que é...

As pessoas não pensam? Não têm 2 dedos de testa? Eu era incapaz de bater a alguém só por ser de outro clube, isto faz-me uma confusão do caralho.
Não tem a ver com o desporto, mas com a sociedade.
No desporto, é mais fácil libertar essas frustrações.

Tem a ver com o desporto sim. O pessoal procura especificamente o desporto para isto. Porque é uma cultura que está a emergir em força cada vez mais nos sectores mais ultras das claques.

Por outro lado os dirigentes, comunicação social, etc ainda ajudam muito mais a fomentar o ódio e estas posturas desses trogloditas que vivem para esta merda.
Exacto, é por esses motivos que digo que não tem a ver com o desporto.
O desporto é apenas o veículo que encontraram, para libertar essas frustrações.
Porquê? Porque é fácil e porque existe muita impunidade.

Não é que exista impunidade, tem mais a ver com o facto de mob effect, naqueles instantes/horas juntam-se muitos elementos com factores em comum, tais como, frustrações, ressabiamentos, ódios, perturbações, pessoas mal resolvidas, de mal com a vida, e naquele instante os cérebros bloqueiam e agem em matiha, maior parte deles seguem os Alphas. É algo animalesco. Visto de fora, alguns que participam, até levariam as mãos à cabeça.

Jamal

Citação de: poiudivino em 22 de Abril de 2017, 13:18
Citação de: Reed em 22 de Abril de 2017, 12:25
O CM e o seu canal de TV são um lodaçal nojento. Gerida por gente sem escrúpulos que não param para pensar que estão constantemente a inflamar o ambiente que se vive em Portugal. São precisamente o contrário do que o jornalismo deveria ser.

E topo de audiências no cabo...Isso diz muito da sociedade actual
Depois admiram-se que os microfones são atirados para lagos e roubados...tem tido muita muita sorte para os lados da Luz.

RedWinner

tinha acabado de instalar o acestream...

O arena vision é só com o  kodi?
Desculpem tanta pergunta.

Jarnac

os lagartos convidaram estes ultras italianos ( que já vêm com a intenção de virem para a porrada) para mostrarem uma noite de hooliganismo...como todos os anos nas vésperas de um Benfica-sporten ou sporten-Benfica costumam vir pintar os morais ou neste caso era concerteza para estragar o Monumento de Cosme Damião, mas felizmente existe quem defenda os nossos locais sagrados, que até estão na disposição de dormirem no local para sua protecção, os heróis lagartos e italianos...entraram em pânico...deu merda...

Mufete

Que o campeonato acabe rápido.
Ontem já é tarde.

E que se faça um "reset" no futebol de clubes em Portugal. Caso contrário, a tendência é só piorar.

Never

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Abril de 2017, 13:09
A culpa é da classe dirigente e dos comentadores dos clubes. Foram esses que instigaram isto tudo. Agora colhem o que semearam.

Tenho pena da morte daquele adepto porque é uma vida que se perde, mas certamente que não estaria ali naquele local e aquela hora, para ir visitar o nosso lindo museu. Foi lá junto com os gajos da Juve Leo para fazer merda.

Dito isto, está na altura dos clubes e até do próprio Governo criarem condições para que as claques sejam extintas de uma vez por todas. São todas uma merda, todas.
A cena é mesmo essa, é que eles não colhem nada disto, porque não há ninguém que castigue esses tais dirigentes. Há uma total anarquia no futebol português, onde os dirigentes dizem o que lhes apetece sem serem punidos por isso. E quando são, mandam lixar o castigo e continuam a falar.

Quem sofre com isto são os adeptos, não são os responsáveis.

Já agora, não sei se o que acontece deveu-se às claques ou não. Já houve aí quem dissesse que foi por vandalismo a carros, enfim...

Independentemente disso, a continuar esta sujidade no nosso futebol, não tardará muito para que um desastre aconteça. Mortes nestes termos são sempre um desastre.

Jarnac

Citação de: Hanzo em 22 de Abril de 2017, 13:19
A pergunta que se deveria fazer é o que raio estava lá a fazer o italiano (pelos vistos mais três) em conjunto com os elementos da Juve (já nem falo destes). Pelos relatos deve até ter sido a tentar fugir dos confrontos dos dois lados. Mais cedo ou mais tarde estava-se mesmo a ver que acontecia uma destas. Mas também não tenho pena alguma.
etraram em pânico...

AnotherDoom

Zero pena!

Tivesse em casa quietinho e não lhe tinha acontecido nada.

Ahhh e tal é um Ser Humano... azar!