CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Carlitos Tevez

Citação de: Jar Jay em 22 de Abril de 2017, 15:59
um italiano morreu na via publica e a culpa é do Benfica.

O que andava a fazer a claque do Scp na Rua ( ao lado da casa do Rival) às 03.00 da manhã?
De certeza que iam vandalizar mais uma vez a zona dedicada à farmácia franco e Cosme Damião como fizeram durante a semana...

curioso que foi na Sporting TV esta semana que se ouviu falar em "pistolas e matar" na Sporting TV... alguém que levante este assunto sff para não cair no esquecimento o que o animal disse....   

Slb23

Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2017, 19:06
Citação de: minimix em 22 de Abril de 2017, 19:05
Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2017, 19:04
Citação de: L0W em 22 de Abril de 2017, 19:03
Dei comigo agora a pensar se o Pixas2005 conseguiu entrar com a sua tática? ;D
Que táctica?
Vai dizer que sim, mesmo que não
Mas o que é que o rapaz disse que ia fazer?
Que ia entrar sem bilhete, que na confusão se colava a outro.

AshlerRam24

Citação de: redfox1904 em 22 de Abril de 2017, 19:04
Citação de: P311 em 22 de Abril de 2017, 18:56
Citação de: redfox1904 em 22 de Abril de 2017, 18:53
Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2017, 18:47
Citação de: m20 em 22 de Abril de 2017, 18:45
Há clube mais patético que o Sporting?
Morreu uma pessoa em circunstâncias ainda por apurar e já temos o Sporting a convidar a Fiorentina para o torneio 5 violinos? Que LOL.
Seria extraordinário se se apurasse que o assassino fosse Sportinguista.

O Expresso avançou que se tratou de um benfiquista membro de uma claque.
Não devem divulgar oficialmente antes do jogo posta mão incendiar mais as coisas.
Mas para os sapos estarem com esta conversa é porque devem saber....

Por outro lado, se eles soubessem que tinha sido um adepto do Benfica, ficariam calados sobre isso? Duvido...
Alguma vez convidavam a Fiorentina se não soubessem já que o causador da morte fosse um benfiquista.

Caso não tenhas reparado estamos a falar do popoting.

Slbstriker

Lol, quem ouve o bruno de carvalho agora a falar, parece que estamos perante um santo e que os benfiquistas são o diabo em pessoa!

pastel1904

Às tantas era um gajo que estava à minha frente a quem o seguranca ali antes das escadas disse:nao te vao deixar passar  ;D

Schuldiner

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Abril de 2017, 19:01
Estou oficialmente uma pilha de nervos!
Estou calmo como nunca estive, acho que já stressei e esperneei o máximo que podia meses antes.

Holmesreis

Citação de: rsd em 22 de Abril de 2017, 19:06
Citação de: Holmesreis em 22 de Abril de 2017, 19:04
Falando de futebol e enquanto não saem os onzes, eu sugeriria o reforço do meio-campo, caso os índices físicos de Jonas e de Jimenez não lhes permitam jogar de início. Um 4-5-1 rápido:

Ederson
Nélson Semedo
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Samaris
Salvio
Rafa
Pizzi (atrás do PL)
Mitroglou

Resultado realista: 1-1. O Sporting vai entrar com tudo, temos de ser inteligentes na abordagem ao jogo. Golo de Mitroglou.
Não vou comentar o facto do meio campo reforçado porque é uma questão de gostos, mas qual é a necessidade do Lisandro jogar? "Ah e tal, o Luisão é lento". Já viste que dos 4 da frente 3 deles são o Bryan, o Dost e o Ruiz? (em principio)
O Lisandro é o central com melhor jogo de rins.

afcs1904

rsd

Citação de: Holmesreis em 22 de Abril de 2017, 19:08
Falando de futebol e enquanto não saem os onzes, eu sugeriria o reforço do meio-campo, caso os índices físicos de Jonas e de Jimenez não lhes permitam jogar de início. Um 4-5-1 rápido:

Ederson
Nélson Semedo
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Samaris
Salvio
Rafa
Pizzi (atrás do PL)
Mitroglou

Resultado realista: 1-1. O Sporting vai entrar com tudo, temos de ser inteligentes na abordagem ao jogo. Golo de Mitroglou.
Não vou comentar o facto do meio campo reforçado porque é uma questão de gostos, mas qual é a necessidade do Lisandro jogar? "Ah e tal, o Luisão é lento". Já viste que dos 4 da frente 3 deles são o Bryan, o Dost e o Ruiz? (em principio)
O Lisandro é o central com melhor jogo de rins.
É quem é que lhe vai partir os rins exatamente? O Sporting em 11 jogadores tem 1 forte no 1 vs 1. Tiras o central que mais bolas tira de cabeça na área quando jogas contra um ponta de lança que só marca dentro da pequena área...

gama

Citação de: Carlitos Tevez em 22 de Abril de 2017, 19:06
Citação de: Jar Jay em 22 de Abril de 2017, 15:59
um italiano morreu na via publica e a culpa é do Benfica.

O que andava a fazer a claque do Scp na Rua ( ao lado da casa do Rival) às 03.00 da manhã?
De certeza que iam vandalizar mais uma vez a zona dedicada à farmácia franco e Cosme Damião como fizeram durante a semana...

curioso que foi na Sporting TV esta semana que se ouviu falar em "pistolas e matar" na Sporting TV... alguém que levante este assunto sff para não cair no esquecimento o que o animal disse....

há video disso?

ShorBraga

Ederson
Nélson Semedo
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Samaris
Salvio
Rafa
Pizzi (atrás do PL)
Mitroglou

O Lisandro é o nosso central que marca mais golos nos cantos. Ainda hoje o Marítimo ganhou por 3-0 com 2 golos a serem marcados pelo central Raul Silva. Mas claro que o Luisão vai jogar hoje. Agora em relação a quem substitui Jonas? Por mim era o Cervi claro.

Blitzer

SL Benfica‏Conta verificada @SLBenfica

O setor dos adeptos encarnados já se compõe em Alvalade! #SCPxSLB #SejaOndeFor

P311

Citação de: redfox1904 em 22 de Abril de 2017, 19:04
Citação de: P311 em 22 de Abril de 2017, 18:56
Citação de: redfox1904 em 22 de Abril de 2017, 18:53
Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2017, 18:47
Citação de: m20 em 22 de Abril de 2017, 18:45
Há clube mais patético que o Sporting?
Morreu uma pessoa em circunstâncias ainda por apurar e já temos o Sporting a convidar a Fiorentina para o torneio 5 violinos? Que LOL.
Seria extraordinário se se apurasse que o assassino fosse Sportinguista.

O Expresso avançou que se tratou de um benfiquista membro de uma claque.
Não devem divulgar oficialmente antes do jogo posta mão incendiar mais as coisas.
Mas para os sapos estarem com esta conversa é porque devem saber....

Por outro lado, se eles soubessem que tinha sido um adepto do Benfica, ficariam calados sobre isso? Duvido...
Alguma vez convidavam a Fiorentina se não soubessem já que o causador da morte fosse um benfiquista.

Eles iriam sempre fazer show-off. Da mesma maneira que o BdC não teve quaisquer escrúpulos para lançar aquela provocação, acho que não iria esconder informação para evitar incendiar (ainda) mais as coisas.

biumbs

Mesmo que não consiga, o homem vai aparecer aqui a dizer que sim.

Se for preciso diz-te que é o gajo da cabeça rachada.

imightbewrong