CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

krak

Eu só espero é que acabe como acabar o crl do jogo que deixemos de ser conas e que se marque uma posição e se mostrem estes lances vezes sem conta!

Keiroxes

É sempre esta roubalheira com o soares dias a apitar, filho da puta, mas agora tambem nao vale a pena chorar, andamos a época toda a comer e a calar, pro caralho

andereberna

Venham chorar agora... incrível. É esta a verdade desportiva que o Sporting defende!

piratas15

delduin

Citação de: ImBeck em 22 de Abril de 2017, 21:22
Citação de: delduin em 22 de Abril de 2017, 21:14
O Soares Dias está excelente. Só falhou no não-amarelo ao Jefferson.

Mas de resto, impecável.

Farto destas falsas imparcialidades!!!

FDS!! como é que um Benfiquista não vê pelo menos 2 nítidos!!!!

Deixem-se de merdas crl!!!!
Mas posso dar a minha opinião ou tenho que insultar os jogadores do clube para ser benfiquista?

SimaoMiccoli

3 penaltis mas ainda só temos um remate à baliza. Não vou dizer já quimjustiça pk oferecemos um gojo e o Salvio fode as jogadas todas.

pablogringo

Gamado.
Este é como o outro melhor árbitro do mundo... Cujo propósito era roubar campeonatos ao Benfica.

Proençadas 2

Aspoon

Nao estou chateado. Só um visionário acha que isto que se passa no nosso clube é normal. Presidente manso e das negociatas, treinadores tachos, departamento médico ao nível do arrifanense, etc. parabéns isto é pra vocês todos

RedVC

Enojado com esta arbitragem. À descarada. Este gajo está a ter a missão da vida dele.

TRÊS PENALTIES. Isto não tem outro nome. ROUBO!

Slb23

tixatixa

Citação de: rui costa10 em 22 de Abril de 2017, 21:22
Poupem me, criticam a arbitragem mas quem deu o golo?? Fdx!! Sempre a mesma merda, nunca conseguimos ser consistentes!

E depois, sempre fora de jogos e ocasiões quase nada! Tetra para o caralho

O sporting fez o trabalho dele!
Põe-te daqui pra fora

Sent from my A0001 using Tapatalk

xovlov

Desde o jardel a cair na nossa àrea sem ninguém lhe tocar, que não me lembro de ver uma roubalheira destas

poliban

O do William é um lance disputado, os outros 2 são descarados.

Fosse no meio campo e marcava falta o fdp.