CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

af10

Citação de: diogo32 em 22 de Abril de 2017, 22:32
Citação de: Flavius1996 em 22 de Abril de 2017, 22:31
Os sportinguistas dizem que foram roubados

Queriam além dos 3 penalties gamados, um golo com a mão e que anulassem o nosso

Esqueceste-te das 500 000 porradas do Sir William, a maior parte delas nem falta marcou. Houve ali uma fase que eles faz umas 3 entradas a pés juntos seguidas e o árbitro sempre a mandar seguir (também só tinhamos três jogadores no chão)

Minerva

Num jogo onde não nos deixaram ganhar, o melhor era não perder :). Seguimos na liderença. Missão cumprida.

Yahiko

fdx o Adrian esta todo mamado.

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

JFCR

Citação de: Dudek em 22 de Abril de 2017, 22:33
A arbitragem se não tivesse 5' da 1ª parte com 2 gp realmente até tinha sido boa. Assim fica obviamente marcada negativamente com claro prejuízo da nossa parte.

Marcou 48 faltas. Metade delas foram lances normais de disputa de bola.
É um árbitro de merda, marca qualquer contacto como falta ofensiva.

Rui SLB Pedro

Citação de: pica_foices em 22 de Abril de 2017, 22:32
Bruno de Carvalho falou estes dias em pedofilia, hj já tinha o Ferro Rodrigues ao lado.
Estás a abusar. O homem não foi condenado.

Vitor Abreu

A entrevista sóbria do Pizzi, depois ouve-se o gajo do sporting e parece que entramos noutra realidade. Puta que pariu, parece que está drogado e o crl.

BovinoSLB

Citação de: pica_foices em 22 de Abril de 2017, 22:32
Bruno de Carvalho falou estes dias em pedofilia, hj já tinha o Ferro Rodrigues ao lado.
O partido desse senhor até manifs do macado apoia. Mereciam nova recomendação de voto.

Jamal

imightbewrong

"HÁ OUTRAS COISAS QUE NÓS NAO CONTROLAMOS"- ADRIANO

NEM NÓS MEU FILHO DE 30 PUTAS!

MoreThanRed

Acho que o Adrien está tão à toa com a cartilha do "fomos roubados" que nem consegue articular 3 palavras.

Chappu

Citação de: andymc em 22 de Abril de 2017, 22:36
Citação de: Chappu em 22 de Abril de 2017, 22:34
Exibição positiva da nossa parte com muita entrega e querer apesar do atabalhoamento do costume.

Pena a falta de ambição do RV ao tirar um avançado para meter um médio quando os lagartos estavam completamente mijados.

Exibição miserável do Soares Dias.

Ganhar os próximos 4 jogos.

Substituições perfeitas.

A entrada do Augusto foi bem pensada. Não vimos o Sporting jogar após o golo porque fechamos bem o jogo com a substituição.

1 ponto que pode ser ouro.

Sim, eu também pensei nisso... mas pronto, um gajo quer sempre mais.