CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

HaJa_LaDy

Tenho que me conter muito, caso contrário vou dizer muita car....@@@@ sobre o Soares Dias. Não sei o que me deixa mais incrédula, se o golo oferecido às osgas, se a me..@@@ de arbitragem ou as declarações do Adrien a queixar-se do boi.

Peço desculpa, mas não dá para mais hoje. O empate acaba por ser um bom resultado, continuamos na frente apesar de arriscarmos a vantagem mínima.

Faltam 4 jornadas muito complicadas e que temos que vencer. A maior parte dos adversários acaba os jogos de rastos contra o Benfica, hoje não foi exceção, isso diz muito do que temos que enfrentar...

Sinal + para o bom jogo de Grimaldo e Lindelof, sinal - para o número de bolas perdidas no meio-campo, a asneira do grande Ederson (és muito mais que esse erro, mas fo...@@@@) e a inconsequência do Rafa. Tem qualidade indiscutível mas precisa de ganhar confiança e trabalhar muito a decisão na cara do golo.

Termino a dizer que o Jonas faz muita falta...

carrega Benfica! :slb2:

Rui SLB Pedro

MrCobb

Citação de: Reed em 22 de Abril de 2017, 22:55
Já agora, ainda bem que o Podence só entrou aos 80... O gajo vinha agitar o jogo. Ainda me deu ali uns calafrios na espinha.
A ti, a mim e ao Luisão  :tomates:

JPSilva

Citação de: imightbewrong em 22 de Abril de 2017, 22:59
Sei que a travessia no deserto foi grande, mas até o Toni está contente com o empate.
#rtp3.

Faz mais sentido do que o porto festejar um empate na Luz quando está em 2º.

nana23

Citação de: Tiago Fella em 22 de Abril de 2017, 22:53

Sabia que o Lindelof marcava livres daquela maneira?

Ele patenteou os livres que são batidos assim... Quem os usa paga. Claro que sabia!

imightbewrong

Citação de: Holmesreis em 22 de Abril de 2017, 22:59
Desculpem partilhar uma pérola do fórum dos porcos, mas alguns gajos estão a solicitar um boicote à SPORTTV por acharem que o Freitas Porco é benfiquista.

O haxixe dá-lhes mesmo cabo dos poucos neurónios que possuem.
É é.
E o RPB, o Jose Nunes, o Leirós, o Carlos Daniel.

dfernandes

Citação de: Fundado1904 em 22 de Abril de 2017, 22:58
Citação de: bruno cardoso em 22 de Abril de 2017, 22:56
O kRILIN A DIZER QUE FOI O PIOR DERBY QUE JA VIU  :rir:
Não está a conseguir lidar...  :2funny: :2funny: :2funny: Que azia meu deus...

A partir do momento em que já foi director de comunicação do Sporting nunca mais devia poder voltar ao papel de "jornalista imparcial".

Alguém imagina o João Gabriel a poder fazer esse papel hoje em dia? É que também é jornalista.

fyure

bruno cardoso

Citação de: Cloughie em 22 de Abril de 2017, 22:57
Citação de: bruno cardoso em 22 de Abril de 2017, 22:56
O kRILIN A DIZER QUE FOI O PIOR DERBY QUE JA VIU  :rir:

Não chegaria a tanto.
Mas, em termos de qualidade de jogo, foi dos piores, sim.
As equipas jogaram muito amedrontadas mas mesmo assim gostei do jogo que o Benfica fez.

Depois do golo do sporting tinha medo que a equipa nao conseguisse estar bem animicamente.Mas consegui ir a procura do empate.

cernache1

Citação de: Soundwave em 22 de Abril de 2017, 22:58
Citação de: cernache1 em 22 de Abril de 2017, 22:33
Citação de: Kyoto em 22 de Abril de 2017, 22:32
do mal ao menos.

agora ha 4 finais e temos tolerancia zero

Tal como o porto que tem 5. Ambos com jogos bem complicados. Nós mais ainda.

O porto a partir de hoje tem pior calendário.

Por ter mais um jogo. De resto, muito igual.

Sr_Benfiquista_91

Hoje morreu a estatística de não haver penaltys contra nós, e já agora, é inédito mais um derby / clássico sem cartões para uma das equipas, há coisas do c.......