CN Playoff - Final J1: SC Espinho 3 - 2 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 16h00

Dandy

Espero que a equipa se apresente física e mentalmente plena.

Sem andarilhos ...

Universo Benfica

"DUAS EQUIPAS QUE VÃO DAR O MÁXIMO"
Play-off da final

O Campeonato Nacional de voleibol chega à hora H! As equipas do Benfica e do SC Espinho vão lutar pela conquista do título.

"Como sempre, estamos à espera de um jogo difícil. Acredito que para esta fase, as duas equipas vão dar o máximo", anteviu Rapha, em declarações à BTV.

As águias carimbaram a presença nas decisões pela 8.ª vez consecutiva. O SC Espinho, por seu lado, está de regresso às finais. Os tigres investiram muito esta temporada, nomeadamente nos regressos de Marco Ferreira e de Valdir Reis. A estes juntam-se os reforços Hélio Sanches, Januário Alvar, João Simões e Everton. Nos espinhenses há, ainda, o incontornável Miguel Maia, e o treinador Rui Pedro Silva (ex-Castêlo da Maia).

"Eu acho que o fator casa faz quase sempre a diferença mas neste caso acho que não. Vai ser uma final muito importante para as duas equipas. Trabalhamos com muita seriedade, diariamente focados nesta final. Se conseguirmos colocar em campo tudo o que treinámos, acho que vai ser uma final feliz para nós", explicou.

Estes são motivos mais do que suficientes para o Benfica ter total concentração em cada jogo da final. José Jardim e seus pares ultrapassaram a primeira fase de forma imaculada e deixaram a Fonte do Bastardo para trás.

A partida, que está marcada para a Nave Desportiva de Espinho para as 16h00 de sábado, será a terceira entre estes emblemas.

"Os adeptos acompanham-nos em todo o lado. Espero que estejam lá também para nos ajudar", concluiu.

Até ao momento, o Benfica venceu sempre para o Campeonato; o SC Espinho ganhou na final da Taça de Portugal e conquistou o troféu.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/M8TJbT5SvEquTMyaJehFQA

Orgulhosamente_SLB

Red Eyes