CN Playoff - Final J2: SL Benfica 3 - 0 SC Espinho, 29Abr. Sáb. 14h00 *BTV1*

Eterno Benfica

Vêm 2 autocarros de espinho para o jogo.

Encher e mostrar lhes o verdadeiro inferno!

Presente caso haja bilhetes no dia do jogo.

JMMC_NORTENHO

Eu não quero acreditar que não vão transmitir o jogo 2, para dar a equipa b, que já não conta para nada.

Cosmic


BudSpencer

Eu não quero nem desejo agoirar esta merda....mas estou totalmente cagado!!!!!!!

T21


Red Eyes


D-Lucas8


Universo Benfica

"MOSTRAR O MELHOR VOLEIBOL DO BENFICA"
Play-off da final

O play-off da final do campeonato nacional de voleibol não começou de feição para o Sport Lisboa e Benfica. Porém, recuperar o título é o objetivo e é nisso que terá de estar o foco das águias no fim de semana de 29 e 30 de abril, dias em que recebe o SC Espinho.

"Queremos ganhar dentro da quadra e mostrar o melhor voleibol do Benfica. Portugal merece isso e os adeptos também. Queremos vencer", começou por dizer Zelão, em declarações à BTV.

O play-off da final segue no Pavilhão n.º 2 da Luz, com o Benfica a ter a oportunidade, perante os seus adeptos, de passar para a frente.

"Esta derrota colocou alguma ansiedade no grupo. Agora temos de recupear nos dois jogos em casa. Espero que o Pavilhão esteja cheio de Benfiquistas", apelou.

Sem poder contar com André Lopes e Marc Honoré lesionados, e com Roberto Reis em esforço há alguns jogos, a turma Benfiquista tem demonstrado uma grande união e espírito de superação, aspetos que serão fulcrais para a conquista do título.

O alerta, ainda, ao facto de o SC Espinho, caso vença os dois jogos, poder festejar o título.

"O SC Espinho vem a acreditar que pode vencer os dois jogos deste fim de semana. O Benfica vai estar preparado e com muita vontade de ganhar", garantiu.

O jogo de sábado está marcado para as 14h00; no domingo, a partida inicia às 17h00.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/NqqVESWyrkyzc68RHZ6EMg

Slipknot_BMC

Citação de: Universo Benfica em 27 de Abril de 2017, 16:01
"MOSTRAR O MELHOR VOLEIBOL DO BENFICA"

....

Sem poder contar com André Lopes e Marc Honoré lesionados, e com Roberto Reis em esforço há alguns jogos, a turma Benfiquista tem demonstrado uma grande união e espírito de superação, aspetos que serão fulcrais para a conquista do título.

....


Enfim nas decisões é sempre a mesma coisa

duarte_1976



BlankFile


CN82

Deixem-se de bla bla bla e encham o pavilhão!

Quem me dera poder ir!

Mikaeil


Amigo das modalidades