CN : Sporting CP 25 - 23 SL Benfica, 31Maio. Qua. 19h30 *TVI24*

andymc

Citação de: El Tacuara em 31 de Maio de 2017, 20:16
Está modalidade, ano a após após ano, é uma vergonha!!

No final deste jogo, vinham a pé para casa.
Metem-me nojo esta cambada de cepos!!!

Este plantel não dá para mais que o 3º lugar.

Não peçam milagres.

BlankFile

Citação de: 本菲卡 em 31 de Maio de 2017, 20:25
Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2017, 20:18
E depois alguns ainda sentem pena pela saída do Ortega?

Sinceramente, eu não.

Está mais do que gasto no Benfica.

Seremos mais competitivos com o Carlos Resende.

Óbvio que o Resende vai ser um upgrade, mas se não investirmos a sério no que realmente faz a diferença (os jogadores) não vai passar muito disto...

Em teoria vamos ter um plantel mais forte. Resta saber é se será forte o suficiente para ombrear com os principais rivais pelo titulo, logo na primeira época.

O GR estrangeiro de topo que faça a diferença deveria ser prioridade, em termos de aquisições.

JM21

Este jogo é aquele e esta equipa é sempre o que me faz perguntar para que é que eu ando a gastar 17€ mensalmente nisto. É muito triste.

Se é para fazer estas figuras, construir um plantel deste nível, por favor apostem na formação. Apenas e só. Os resultados vão ser exatamente os mesmo e poupamos uns 800 mil euros para apostar noutro lado e que tanta falta fazem.

Isto é deitar dinheiro fora. Apenas e só.

BlankFile

Citação de: JM21 em 31 de Maio de 2017, 20:27
Este jogo é aquele e esta equipa é sempre o que me faz perguntar para que é que eu ando a gastar 17€ mensalmente nisto. É muito triste.

Se é para fazer estas figuras, construir um plantel deste nível, por favor apostem na formação. Apenas e só. Os resultados vão ser exatamente os mesmo e poupamos uns 800 mil euros para apostar noutro lado e que tanta falta fazem.

Vamos ser mais competitivos na próxima época.

andymc

Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2017, 20:26

Sinceramente, eu não.

Óbvio que o Resende vai ser um upgrade, mas se não investirmos a sério no que realmente faz a diferença (os jogadores) não vai passar muito disto...

Em teoria vamos ter um plantel mais forte. Resta saber é se será forte o suficiente para ombrear com os principais rivais pelo titulo, logo na primeira época.

O GR estrangeiro de topo que faça a diferença deveria ser prioridade, em termos de aquisições.

Esses são muito caros.

Duvido que o Benfica faça um upgrade ao Figueira.

ForçadoBloqueio

Sinceramente, eu não.

Óbvio! Está toda a gente farta de dizer isso. Parece que o Resende é milagreiro...

Bethinho

o que está a acontecer é o normal nesta equipa,vitorias como contra o porco foram daqueles milagres bem grandes.

JM21

Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2017, 20:27
Citação de: JM21 em 31 de Maio de 2017, 20:27

Vamos ser mais competitivos na próxima época.
Há 10 anos que estamos nisso. Acredito que com um melhor treinador estejamos mais perto de ganhar, mas sem investimento a sério na equipa, nada feito.

Jamal

mais valia não terem saido de casa,que exibição ridicula.

andymc

Hoje estamos pouco agressivos a defender.

O ataque é o costume. Pouca criatividade.