CN 31ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 29Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [63m]), Franco Cervi, Jonas (Filipe Augusto [76m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Mano, João Afonso, Dankler, Ailton, Diogo Amado, Carlinhos, Mattheus Oliveira, Allano, Licá, Kléber
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Jonas (29), Jonas (66)

m20

Citação de: fcouto em 24 de Abril de 2017, 09:56
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Abril de 2017, 01:20
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 24 de Abril de 2017, 01:17
Citação de: magoslb em 24 de Abril de 2017, 00:57
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Abril de 2017, 00:25
Não admito menos dos 65000 caralho!

Quem tem redpass e não puder ir que empreste aos amigos, marido/mulher, namorado/namorada, ao cão, ao gato, ao periquito, ao canário, ponham à disposição aqui no fórum...

Temos de engolir o Estoril!

Jogo muito importante, quer pelos 3 pontos (objetivo mínimo), quer na luta pela diferença de golos!

Vamos Benfica!

Hoje não havia nada para piso 0 e 3, fosse Sagres ou coca-cola. Já só centrais. 65000 não vai estar, mas acredito em 58/60000.

Apoio não me parece que falte.

Neste momento Piso 0 esgotado, qualquer uma das 4 bancadas (Superior e Inferior).

Nas centrais, Piso 3 Inferior (BTV e Emirates) restam 16 + 15 bilhetes (31 nas duas bancadas).

Nos topos, neste momento, Piso 3 Inferior (Sagres e coca-cola) também esgotado.

No Piso 3 da Sagres esgotado na totalidade (Inferior e Superior).

Conclusão: domingo à noite, dia 23 Abril, só restam bilhetes em todo estadio para os Piso 3 Superior das BTV, Enirates e coca cola. Mais os 31 indicados atrás no Piso 3 Inferior (BTV e Emirates).

Não te fies nisso.

A política de venda de bilhetes do Benfica é surreal... vão liberta do lugares aos poucos...
Também já me apercebi disso, queria comprar mas queria ir para o piso 0 sabes +- quando é que eles costumam liberar mais bilhetes? Este ano quando tenho ido é sempre a comprar em cima da hora por isso é o que houver não tenho bem ideia como tem sido posto à venda os lugares/setores
Só quando as outras bancadas estiverem praticamente esgotadas. Talvez só lá para Quinta -feira.
Entretanto também devem abrir os sectores 28 a 31 da Coca Cola. Não acredito que o Estoril  tenha comprado assim tantos bilhetes que lhes permita ficar na gaiola... devem ser colocados no piso 1.

Adepto10

O nosso canto é o desejo de vitória
Nosso destino é o de vencer
Nosso caminho é o de fama e de glória

Nada temos que temer
Somos leais mas o jogo é pra ganhar
Dentro do campo a sofrer
As camisolas vermelhas a suar
Benfica vencer, vencer

Somos a águia que no céu vai voar
Alto, mais alto ninguém nos vai parar
Somos a raça, a força e o querer
Benfica vencer, vencer

Orgulhosamente_SLB

Citação de: fcouto em 24 de Abril de 2017, 09:56
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Abril de 2017, 01:20
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 24 de Abril de 2017, 01:17
Citação de: magoslb em 24 de Abril de 2017, 00:57
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Abril de 2017, 00:25
Não admito menos dos 65000 caralho!

Quem tem redpass e não puder ir que empreste aos amigos, marido/mulher, namorado/namorada, ao cão, ao gato, ao periquito, ao canário, ponham à disposição aqui no fórum...

Temos de engolir o Estoril!

Jogo muito importante, quer pelos 3 pontos (objetivo mínimo), quer na luta pela diferença de golos!

Vamos Benfica!

Hoje não havia nada para piso 0 e 3, fosse Sagres ou coca-cola. Já só centrais. 65000 não vai estar, mas acredito em 58/60000.

Apoio não me parece que falte.

Neste momento Piso 0 esgotado, qualquer uma das 4 bancadas (Superior e Inferior).

Nas centrais, Piso 3 Inferior (BTV e Emirates) restam 16 + 15 bilhetes (31 nas duas bancadas).

Nos topos, neste momento, Piso 3 Inferior (Sagres e coca-cola) também esgotado.

No Piso 3 da Sagres esgotado na totalidade (Inferior e Superior).

Conclusão: domingo à noite, dia 23 Abril, só restam bilhetes em todo estadio para os Piso 3 Superior das BTV, Enirates e coca cola. Mais os 31 indicados atrás no Piso 3 Inferior (BTV e Emirates).

Não te fies nisso.

A política de venda de bilhetes do Benfica é surreal... vão liberta do lugares aos poucos...
Também já me apercebi disso, queria comprar mas queria ir para o piso 0 sabes +- quando é que eles costumam liberar mais bilhetes? Este ano quando tenho ido é sempre a comprar em cima da hora por isso é o que houver não tenho bem ideia como tem sido posto à venda os lugares/setores

Como a m20 referiu, mais para o final da semana.

paulocc

tou com aquele feeling que vamos festejar contra o guimarães 2 vezes este ano ainda

Slbstriker

Alguém sabe se ainda dá para utilizar os bilhetes de oferta do Red Pass para este jogo?
Acho que aquilo está limitado a 5.000 bilhetes por jogo!

AG

Citação de: Slbstriker em 24 de Abril de 2017, 11:51
Alguém sabe se ainda dá para utilizar os bilhetes de oferta do Red Pass para este jogo?
Penso que já esgotaram logo na semana passada.

Slbstriker

Citação de: Slb-Ag em 24 de Abril de 2017, 12:03
Penso que já esgotaram logo na semana passada.

Ok, obrigado.

L0W

Esgotou no primeiro dia.

L0W

Devo chegar atrasado a este jogo e vou falhar vila do conde, isto a juntar aos jogos que perdi por saúde e a alvalade porque não consegui bilhete. Ando com uma sorte para os jogos do maior...

GlennStrombergh

Mais uma lotação esgotada a caminho. Pelo menos a nível da venda de bilhetes.

PedroMartins

Vai ser um jogo bastante complicado, contra uma equipa que tem subido de forma ultimamente.
Nos últimos 7 jogos, tem apenas uma derrota em casa com o Nacional, depois tem 3 empates um deles com o Benfica para a taça.
Derrotaram 3-1 o Belenenses e desta vez  foi o Setúbal a levar 3-0.

Entrar em campo com respeito ao adversário e jogarem como se fosse o último !! Dar tudo por tudo para tentar marcar cedo para não termos de sofrer.
O estádio vai estar cheio, a hora de jogo é boa também, por isso #RumoÀLUZ !

CARREGA BENFICA

slbfuckfcp

alfredo

uma final autentica... concentrar, jogar, ganhar... nao peco mais.