CN 31ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 29Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [63m]), Franco Cervi, Jonas (Filipe Augusto [76m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Mano, João Afonso, Dankler, Ailton, Diogo Amado, Carlinhos, Mattheus Oliveira, Allano, Licá, Kléber
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Jonas (29), Jonas (66)

tripiatrik

Citação de: frade91_slb em 29 de Abril de 2017, 19:47
quando o treinador do estoril dá um banho tactico ao treinador do Benfica :estrelas: :estrelas:
Se fosse só o do Estoril...

ricardoshearer

Citação de: KRF em 29 de Abril de 2017, 19:46
Talvez Rafa fosse melhor opção que Carrillo
Sou um grande critico do Rafa, mas concordo, também acho que merecia entrar ele, e depois de na melhor fase do Carrillo, este ter estado pelo menos 2 jogos a comer banco, não entendo o porque de agora ser a prioridade para entrar e Zivkovic nem ir ao banco.

Phantaminum

KRF

E eu que sonhava com uma mini goleada para passarmos para a frente do porto em golos e vejo-me a sofrer

Jorge.P_

Jamal

SCunha11

KRF

Boban10

Não temos nenhum jogador num grande momento, até pelo contrário. Mesmo os laterais estão fora de forma. Isto  é responsabilidade do treinador. Escolhe mal os jogadores e não possibilita criar dinâmicas, nem colectivas nem individuais.

Rui, ganha lá o campeonato e abala. Vai exprimentar outra liga, para a Grécia ou assim.