CN 31ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 29Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [63m]), Franco Cervi, Jonas (Filipe Augusto [76m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Mano, João Afonso, Dankler, Ailton, Diogo Amado, Carlinhos, Mattheus Oliveira, Allano, Licá, Kléber
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Jonas (29), Jonas (66)

Spider1502

AlmaEncarnada

Corrigir os erros do último jogo com o Estoril , ganhar e limpar a imagem deixada nesse jogo !
Vamos Benfica , rumo ao Tetra !

Peter Buck

Jogo perigoso se o Benfica não o encarar como a final que é.

A próxima jornada pode ser fundamental para cavar uma vantagem maior que 3 pontos.

SLusoB

Isto não é para brincar nem andar aí a pedir 5-0. O fulcral é ganhar, tudo o resto é bónus. Bora BENFICA rumo ao TETRA

Trapattoni

Muita cabeça e juízo.
Nada de andar a brincar com o fogo.
Temos apenas e só 3 pontos de vantagem e é hora de consolida-los.

SW

O último Benfica - Estoril que fui ver ao estádio é de muito má memória, vamos ver como corre agora.

GTtdi_SLB

Citação de: minimix em 25 de Abril de 2017, 17:17
Citação de: Andris em 25 de Abril de 2017, 16:36
Citação de: minimix em 25 de Abril de 2017, 15:04
Citação de: FilipeCarneiro em 25 de Abril de 2017, 14:58
Citação de: melanda72 em 25 de Abril de 2017, 12:42
Citação de: XineloBranco em 25 de Abril de 2017, 12:31
1º ganhar, depois logo se vê
Mais nada.
Nós só precisamos de mais 3 pontinhos não precisamos de goleadas, se vier bom futebol claro que ficamos mais perto da vitória.

Estou convencido que se ganharmos no sábado, os porcos espatifam-se de nervosos em Chaves !
o porco não ganha mais nenhum jogo até final do campeonato
Se continuarem assim, o mais provável é deslizarem nos 3 jogos fora. Contra o Paços devem ganhar.
Eles ainda não conseguiram aproveitar nenhuma das vezes que se podiam ter chegado à frente, esta do Feirense então...
Estava a exagerar na frase do não ganharem mais, mas vão andar sobre brasas todos os jogos.
Entretanto nós temos é que ganhar os nossos jogos e ignorá-los, e não vão ser fáceis, nem os que temos fora, nem os que vamos ter em casa

Passar em loop a cara do desespero do alex telles na flash. Em loop. Eles são assim, parecem vedetas quando engatam, e marretas quando que se espetam.

danny82

Pixas2005

Citação de: VivaoBenfica em 25 de Abril de 2017, 17:39
Citação de: Pixas2005 em 25 de Abril de 2017, 14:03
Termos sofrido 3 golos deles na luz para a taça só lhes vai dar mais moral e força de que conseguem,deverão ter uns incentivos do porto por trás,já nem falando do treinador deles, mas também nos fez apreender com os erros e só temos é de ganhar sem stress

É verdade, sempre entraste em Alvalade sem bilhete?  ;D

Lá consegui bilhete por desistência mas vi alguns a entrar sem problemas

TorcidaSplit

danny82

Não se esqueçam das modalidades ao longo da tarde, começamos logo às 14h com a final do voleibol, é importante esgotar o pavilhão e empurrar a equipa para a vitória!

benficaslb1

Bryan.

HaJa_LaDy

Temos 4 finais difíceis: Estoril e Rio Ave treinados por portistas e 2 equipas nortenhas: Guimarães e Boavista. Não podemos facilitar.

Esta primeira final pode revelar-se decisiva, caso ganhemos e o porto não. 1x0 chega para os 3 pontos e para criar mais pressão para Chaves.

Carrega Benfica!  :slb2:

VitorPaneira7

Citação de: BlankFile em 25 de Abril de 2017, 15:27
Eu quando leio a palavra "goleada", dá-me logo um arrepio na espinha e não é dos bons.

Pensem em ganhar o jogo, que será muito difícil. Esqueçam as goleadas.

Quem me dera "golear" por 1-0. Interessa acima de tudo ganhar e colocar pressão nos porcos para Chaves.
Vencer deve ser o único pensamento, a equipa , se conseguir, deve assegurar uma vantagem confortável o mais depressa possível.

E tendo um bom resultado é ver essa pressão de 6 pontos em cima do Porto, eles baquearam perante Braga e Feirense com 4 nem quero imaginar o que vai acontecer se entrarem às 20H30 para jogar com o Chaves com o Benfica a ter ganho meia hora antes.

Importante, conquista de títulos joga-se também assim vencendo e ultrapassando a pressão do nosso lado e depois passá-la para o rival, como se fosse um jogo de xadrez.