CN 31ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 29Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [63m]), Franco Cervi, Jonas (Filipe Augusto [76m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Mano, João Afonso, Dankler, Ailton, Diogo Amado, Carlinhos, Mattheus Oliveira, Allano, Licá, Kléber
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Jonas (29), Jonas (66)

Jorge.P_


skydevil

Jogar com o Salvio é mais ou menos pensar "epah vamos lá ver uma forma de complicar este campeonato q isto seria demasiado fácil...Ah, vou meter o Salvio todos os jogos".

alves6

Citação de: diogo32 em 29 de Abril de 2017, 18:59
Citação de: alves6 em 29 de Abril de 2017, 18:57
Citação de: diogo32 em 29 de Abril de 2017, 18:55
"Falta de semedo que já tem amarelo", belo comentador. Nem falta era. Pra quê isto?
Onde está o problema? Foi falta de um jogador que já tem amarelo.

Recordar isso para quê? Alguma sugestão? Dar asas a bocas dos antis?
Recordar quem está a ver o jogo que o semedo já tem amarelo e que para bem do Benfica não se deverá por a jeito.

Napster03


zefo

Miserável prestação do Salvio. O Carrillo era bem metido

dtfstoko

Temos de melhorar e muito a finalização na 2 parte, e deixar o Salvio no balneário é que isto dele jogar já nem sei o que é.


Benfiquista15


MrFire

Não venham cá com desculpas e depois admirar-se das Estoriladas

Isto é auto-sabotagem, não há paciência para tanto disto


HJDK

Mitroglou muito apagado, Salvio não merece mais comentários

Assaralamuchalam

Citação de: mobes em 29 de Abril de 2017, 19:01
A diferença do falhanço do Cervi para o do Salvio aqui no forum. Engraçado. E eu também não tenho paciência para o Salvio.

a diferença de jogo de um e de outro.
O salvio não tem margem para errar já. É um escandalo ele jogar a titular.
É uma doença

Slb04Sempre

Que primeira parte absolutamente miserável.. Jonas com alguns bons apontamentos, Salvio melhor jogador do Estoril


AlmaEncarnada