CN 31ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 29Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [63m]), Franco Cervi, Jonas (Filipe Augusto [76m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Mano, João Afonso, Dankler, Ailton, Diogo Amado, Carlinhos, Mattheus Oliveira, Allano, Licá, Kléber
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Jonas (29), Jonas (66)

NoneOfUsWillSeeHeaven

Fds já não perco nem mais um minuto a tentar perceber a cena do Salvio a titular, a tentar perceber a tára do RV em relação a ele, a única coisa que sei é, vir a ser campeão com o Sálvio a titular ou seja jogar a maioria dos jogos com 10, é uma vergonha pro Zmerding e pro Foculporto.

Shoky

Mas quem são os inteligentes que a 4 jogos do fim vão assobiar a equipa constantemente?

Foda se...peguem na familia e vão ao Colombo comprar merdas mas é.

mort3santa

Citação de: cernache1 em 29 de Abril de 2017, 19:06
Citação de: Jamal em 29 de Abril de 2017, 19:04
falha golos atrás de golos,não passa a bola ..anda a gozar com quem?

Quem o manda jogar ? Pois.
É que é isso mesmo. Ele dá tudo em campo, e só isso chega para não ser assobiado, agora o "tudo" dele é muito pouco para o Benfica e se joga o grande culpado está no banco sentado ao lado de três jogadores que metem o Salvio num bolso. Desmotiva aqueles que quando jogam até jogam bem e é um cemitério de bolas perdidas dentro do campo. Há o toque de midas e há o toque de Salvio.

Manuel8

Jogo em si, mais ou menos tranquilo, houve o lance do Kléber e podia ter havido o do Licá, mas bolas nas costas da nossa defesa era estranho era não haver... e depois está 1-0 porque, Salvio a ser Salvio, tudo normal.

Para mim o destaque foi mesmo esse lance do Licá, que não sei se estava fora de jogo ou não, pela posição do corpo até acredito que pudesse estar, mas alguém na Benfica TV, que menos de 1 minuto (!) antes tinha metido a linha de fora de jogo noutro lance do Estoril, decidiu não meter nesse.


Nuno_Mota

Citação de: _1904_ em 29 de Abril de 2017, 18:25
Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2017, 18:24
O Salvio está 1x3 e tenta fintar os três...
Minha nossa.
Esta um jogador completamente acabado para jogar ao nivel que o Benfica exige.

Acabado porque não tem capacidade nenhuma de pensar o que faz.

Acabado fico eu cada vez que a bola chega ao Salvio

|OnE|

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2017, 19:08
Mas quem são os inteligentes que a 4 jogos do fim vão assobiar a equipa constantemente?

Foda se...peguem na familia e vão ao Colombo comprar merdas mas é.
Não foi a equipa.
Foi o Salvio :x
Que não joga em equipa.


merlim

Citação de: diogo32 em 29 de Abril de 2017, 18:55
"Falta de semedo que já tem amarelo", belo comentador. Nem falta era. Pra quê isto?

Palavras para quê! Helder Conduto, na sua caminhada de imparcialidade. Dos outros nas outras tvs, não podemos fazer nada, agora na BTV sempre com este gajo é do crl!

astrolabio

ritmo lento e indigesto. quase que tenho vontade de por os dedos numa tomada a ver se desperto.
nelsinho mais uma vez como a grande força criativa, é o nosso 10, o dínamo da equipa. muito bom quando o jogo ofensivo duma equipa depende dos desequilíbrios dum lateral.

Flirt4ever

Citação de: Maka em 29 de Abril de 2017, 19:08
Citação de: Flirt4ever em 29 de Abril de 2017, 19:06
Manter, rumo ao 36! Meter rafa pelo lugar do Cervi.

Pelo Cervi?
Sim, para mim não está a justificar a aposta e o jogo está bom para o Rafa.

alves6

Citação de: mort3santa em 29 de Abril de 2017, 19:05
Espero que no final da época consigamos um bom encaixe com o Mitro e o Salvio, são os dois únicos jogadores que não gosto muito de ver em campo. O Mitro porque é um jogador muito lento e que trabalha pouco, o Salvio acho que nem é preciso justificar.
Mitro é lento, preguiçoso e trabalha muito pouco para a equipa.

Laranja18

45m de insultos a todos os jogadores do Benfica de um senhor perto de mim... até da cancro ouvir isto em plena luz

4x4x2

Citação de: |OnE| em 29 de Abril de 2017, 19:09
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2017, 19:08
Mas quem são os inteligentes que a 4 jogos do fim vão assobiar a equipa constantemente?

Foda se...peguem na familia e vão ao Colombo comprar merdas mas é.
Não foi a equipa.
Foi o Salvio :x
Que não joga em equipa.

Assobiaram o Ederson tb.

The Horror

A equipa já está ansiosa.

E das bancadas tudo a assobiar.

Mas não é desculpa para tudo.

Joga-se muito mal.

ponta de lança

Citação de: mobes em 29 de Abril de 2017, 19:01
A diferença do falhanço do Cervi para o do Salvio aqui no forum. Engraçado. E eu também não tenho paciência para o Salvio.

A diferença começa por ser estatística. A frequência de disparates, no caso do Salvio, tem sido altíssima, há já vários jogos.

O Salvio não tem culpa de ser sempre titular, mas devia perceber que não há maneira de as coisas lhe sairem bem. Portanto, talvez fosse boa ideia não abusar do 1vs1, não complicar lances fáceis e optar por arriscar o desequilíbrio só às vezes, quando se vislumbra uma eventual vantagem dessa decisão.

Há uns tempos que anda a fazer tudo ao contrário. Tem pressa de fazer um jogo bom, de ser aplaudido e de se reconciliar com os adeptos e com os fãs (dele e da Magali) nas redes sociais. Por isso, insiste... e erra.

E eu também gosto do Salvio e parece-me que ele gosta mesmo muito do Benfica