CN 31ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 29Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [63m]), Franco Cervi, Jonas (Filipe Augusto [76m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Mano, João Afonso, Dankler, Ailton, Diogo Amado, Carlinhos, Mattheus Oliveira, Allano, Licá, Kléber
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Jonas (29), Jonas (66)

Holmesreis

Exige-se Rafa de início em Vila do Conde. Cervi ainda não tem pedalada para ser titular, não estraguem o miúdo.
E Carrillo... Enfim...

20simao1

Caralho, tanta dificuldade
a ver os jogos com o Benfica, não se percebe o Estoril tão mal na liga mesmo ultimamente perdeu com o Nacional em casa. Não se percebe se são bons ou nós mal :-X

Corte muito importante do Lindelof a acabar, se a bola ia para o gajo do Estoril

Hugo Miguel filho da puta! a inventar aquele livre perigoso nos descontos

jottab

Valeu os 3 pontos, o resto foi uma autentica merda... nao merecemos vencer este jogo mas que se foda. Uma coisa é certa os porcos podem acreditar porque nos nao damos qualquer garantia... oiça la o chaves nos dê uma oferta.

|OnE|

Citação de: Pilar em 29 de Abril de 2017, 20:07
Neste momento a única coisa q me interessa é termos feito os 3 pontos.
Até acordaram a Pilar!

alves6

Segunda parte vergonhosa. Um grande borranço! Todos os jogadores em sub rendimento.

slb2tuga

3 pontos

o resto é uma vergonha autêntica, e já vínhamos avisados do jogo da taça

péssimo, está equipa tira me do sério

bruno cardoso

SERA QUE E PRECISO SOFRER ASSIM TANTO FDX  ::bater:: ::bater::

FALTAM 3 FINAIS NO PROXIMO JOGO TEMOS QUE JOGAR MUITO MAIS  >:(

zizou

Confesso não tenho coração para ver isso, fechei o stream a seguir ao golo do Jonas.
Veremos o que faz o porto agora.

Vitor Alves

KRF

Citação de: |OnE| em 29 de Abril de 2017, 20:03
Citação de: KRF em 29 de Abril de 2017, 20:02
Livre muito habilidoso do sr árbitro
Falta clara.
Não vale carga de anca.
O gajo do estoril tem uma protese na anca ?? Infelizmente cá em casa a minha mulher tem uma em cada anca e mesmo assim eu só faço faltas e nunca sou advertido ;D

oAntipatico

Citação de: tripiatrik em 29 de Abril de 2017, 20:07
Que borrados de merda! Que puta de vergonha de exibição!

ele só diz aquilo que lhe mandam

PB_124

Assim não crl. Que sorte. Nunca me tinha sentido assim está época tirando os grandes. Pqp até pedi a Deus para nos ajudar

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk