CN 31ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 29Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [63m]), Franco Cervi, Jonas (Filipe Augusto [76m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Mano, João Afonso, Dankler, Ailton, Diogo Amado, Carlinhos, Mattheus Oliveira, Allano, Licá, Kléber
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Jonas (29), Jonas (66)

Mariachi

Este Estoril merecia estar em lugares europeus.

O Benfica tem que saber controlar-se melhor emocionalmente.

luca22

Citação de: ricardoshearer em 29 de Abril de 2017, 20:13
Veredicto: Valeu o Estoril ter rebentado fisicamente, senão...

Eles foram uns autênticos cavalos de corrida...

JoMiJoAn

O Benfica este ano deve ter contraído uma alergia às entradas na 2ª parte dos jogos.
Não se percebe o porquê  :disgust:

RVS

Ganhamos e mais nada importa. O RV deve adormecer a Malta ao intervalo. Não percebo a forma como entramos em todos os jogos na segunda parte. Uma vergonha.

O pizzi fez um jogo vergonhoso. O FAugusto é bom jogador e tem sido Mt importante. Lembra o robocop, qd entrava acabavam os jogos.

Estou a cagar-me para o porco, temos que ganhar os nossos jogos seja de que maneira for não sei é se o meu coração aguenta.

Isto é um combate de boxe já Mt no fim, murro a murro. Nos acabamos de desferir o nosso, temos mais 3 para dar. Vamos ver os efeitos deste murro.

Parabens ao Pedro Emanuel. É treinador. Muita personalidade e bom futebol.

andoaleme

Citação de: fyure em 29 de Abril de 2017, 20:09
O Felipe Augusto entrou e o Estoril acabou.

#opiniãominhacorroboradapelomeupai

Não sei q jogo estavas a ver, mas o Benfica vs Estoril não era!

Nunca tivemos meio campo e não seria com a entrada de um cepo q iria virar a corrente de jogo.

CPA

Jogo absolutamente miserável e os jogadores são os principais responsáveis.

alves6

Tantos jogadores em sub rendimento. Desorganização defensiva gritante, equipa cansada e desmoralizada (não consigo perceber o porque). Algo vai mal. Temo pelo final de época.

Tr - 17

Citação de: alves6 em 29 de Abril de 2017, 20:18
Diamantino na TVI 24 a dizer o que tem de ser dito. É inadmissivel entregar o meio campo ao Estoril e consequentemente o jogo daquela maneira no início da segunda parte

Nem mais.

Mas isso não é "Benfica".. É "Rui Vitória".

Resta esperar que mesmo com essas ideias parvas, o nosso treinador nos leve ao título esta época.

Semper Fidelis

O0
Citação de: Jar Jay em 29 de Abril de 2017, 20:19
agora so falta 3 finais.. 1 em casa e 2 fora.

abastece-te de XANAX!
a procura foi tanta na última hora que o preço vai subir!

ptmam

Mas será que não dá para ver um jogo folgadinho?? Que dor do crl!!!

cernache1

Jonas é daqueles jogadores que iremos recordar para sempre. Um achado.

Motörhead

Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2017, 20:15
Citação de: ShockWave em 29 de Abril de 2017, 20:14
Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2017, 20:11
Mais um começo inenarrável de 2ª parte que quase deitava tudo a perder. Já são muitos esta época.

Muito sofrimento e pouco meio campo. Valeu pela vitória, felizmente.

desconfio que muito de isso se deve as merdas que devem ser ditas naquele balneario ao intervalo. raramente entram pra segunda parte motivados

Não sei o que se diz, mas o que sei é que temos entrado MUITO MAL em várias 2ªs partes. É quase uma marca desta equipa.
De certeza que no intervalo eles la devem beber umas minis e comer chouriço assado na aguardente...