CN 31ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 29Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [63m]), Franco Cervi, Jonas (Filipe Augusto [76m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Mano, João Afonso, Dankler, Ailton, Diogo Amado, Carlinhos, Mattheus Oliveira, Allano, Licá, Kléber
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Jonas (29), Jonas (66)

Flirt4ever

Citação de: alves6 em 29 de Abril de 2017, 20:48
Espero bem melhor nos próximos jogos. A jogar assim não vai dar.
Já leio isso aqui desde a 5a jornada. Felizmente que estão muito enganados.

supersueca

Acabei de chegar do jogo... pqp! Isto nos é admissível. Que jogo e que atitude de merda! Que autênticos bananas, tão à imagem deste treinador de squipa pequena. Um empate anunciado que todos no estádio esperavam menos o banana vitória como sempre reactivo e não proactivo como se exige de um treinador de equipa grande. Não só é o pior futebol na Luz de que há memória - pior que Trap, pior que  Csernai, pior que Skovdahl, só talvez mesmo os piores momentos de quique se equiparam, como revela uma atitude que mesmo em equipas piores do Benfica nunca vi: Este constante passar para trás, a atitude de "o golo acaba por vir" - do céu hoje, a gritante falta de garra, de assumir o jogo, mostrar que na Luz mandamos nós. Fds e ainda temos de levar com o capitão irritado a puxar pelo público - joga mas é futebol caralho, estádio cheio de pagantes para ver o tri campeão prestes a conseguir o tetra e é isto a merda que tens para mostrar? PQP!
Depois deste desabafo quero deixar bem claro que vamos ser campeões e era assim que me gostava de despedir de RV, que nitidamente não tem estaleca para este clube. Graças a teus que is adversários têm um treinador ao nível deste e sem banco e sem dinheiro, e os pseudo-adversários que de grande só têm a basofia e o ordenado do seu treinador,loser como eles. Mais quatro épocas deste futebol medonho, com a prevista sangria do import/export Vieira... vai haver um dia em que a concorrência vai acertar.
Desculpem o desabafo, mas hoje do sairia de lá pior se por cima ainda tivéssemos perdido pontos.

ponta de lança

Anders Andersson‏ @AndersA_  44 min

Só falta 3

grande Andersson
:metal:

VitorFernando

Citação de: peterslimer em 29 de Abril de 2017, 20:43
Citação de: VitorFernando em 29 de Abril de 2017, 20:40
Aqueles 15' na 2ª parte parecia que estávamos a jogar contra uma mistura de Barcelona com Real Madrid tal foi o amasso que levámos.

Que vergonha.
Acontece em qualquer lado a qualquer clube grande europeu, a tua definição de vergonha é diferente da minha muito provavelmente, até levamos os 3 pontos.
Ainda bem que gostas de ver uma equipa que luta para não descer a vir à tua casa ter 4 oportunidades de golo em 15'.

Felizmente temos diferentes níveis de exigência, eu fico com o nível do Benfica, tu podes ficar com o do Arouca.

The Eagle 10

J Pinto

Vou ser amarelado. Mas siga.

Exibição medíocre. Atitude Horrivel. E nem culpo jogadores. Culpa da mentalidade Rui Vitória. Jogamos para trás e lado.

Desperdiçamos oportunidade e claras.

Salvio não existe. Contei três passes que PODIA ter feito para golo. Ridículo.

Quando temos bola como do olhamos para trás e lado nem sabemos o que fazer com ela m

Jogadores todos rotos com Pizzi a cabeca.

Primeiro golo caiu do céu e segundo obra de arte.

Depois do golo e vantagem mínima jogamos para trás e lado. Ridículo.

Mentalidade pequena.

A defender uma nulidade. Remates. Cruzamentos. Gajos isolados. Cantos mal defendidos. Sei lá...

Carrega. Rumo ao 36!!!

Que sofrimento hoje...

subLiminar

Grande jogo do Estoril Praia, parabéns. O Pedro Emanuel é um grande treinador.

Jogo para reflectir e olhar para os próximos 3 jogos com colhões de aço.

alves6

Citação de: Flirt4ever em 29 de Abril de 2017, 20:51
Citação de: alves6 em 29 de Abril de 2017, 20:48
Espero bem melhor nos próximos jogos. A jogar assim não vai dar.
Já leio isso aqui desde a 5a jornada. Felizmente que estão muito enganados.
Como nesta segunda parte? desculpa lá mas não nos safamos. Uma coisa é o pouco futebol que jogamos praticamente desde o início da época. Outra coisa foi o que presenciamos no início da segunda parte. Fomos completamente encostados pelo Estoril, que mais parecia o dortmund.

helderrocha

atitude vergonhosa na segunda parte. é inadmissivel a repetição daquela  atitude

mistersilva74

É quase impossível destacar alguma coisa muito positiva do jogo de hoje para além do facto de termos conseguido vencer, mesmo jogando sem extremo direito (duas vezes).

Bonito golo de Jonas, grande corte de Lindelof no lance final do jogo e um Nelson Semedo em bom plano. Foi só isso que consegui espremer, juntamente com um lindo palco de jogo.

Quanto a Rui Vitória, é bom que abra a pestana. Por muito que eu tente, não consigo encontrar explicação para a titularidade de Salvio e para a utilização de Carrillo em detrimento de Zivkovic ou Rafa. 

Os restantes elementos do plantel pareceram-me demasiado passivos, inseguros e incapazes de se adaptarem ao estilo de jogo muito personalizado e audaz do Estoril. Há que dar os parabéns aos de amarelo. Demonstraram uma excelente atitude e fizeram mais do que suficiente para sair da Luz com pelo menos um ponto. Houvesse mais equipas a jogar assim e teríamos um campeonato bem mais interessante.

biumbs