2ª Liga 38ª Jornada: SL Benfica B 2 - 1 FC Porto B, 23Abr. Dom. 16h00 *BTV*

MxPxFx

Gradinni

Do 11 que temos em campo só o André Ferreira, o Dálcio e o Heriberto são regulares nesta equipa. A maioria dos restantes nem é regular nos 18

SLBRulez

Estamos até a jogar bem tendo em conta a situação das ausências.

MxPxFx

Citação de: paalexg em 23 de Abril de 2017, 16:47
O Dálcio no meio de tanta cepalhada nem parece assim tão mau... ;D

O Dálcio começou a época num nível BRUTAL, eu até defendia-o para 8... mas sinceramente, acho que era o Guga que fazia o meio campo estar num nível MUITO acima.

Hoje vejo o Pipo muito bem... o Dálcio é bom jogador, não me parece que vá ter chances na A infelizmente mas neste momento também não apresenta nível para tal, acredito que precise de um ano a 8 na Primeira Liga e logo se vê.

MxPxFx

Citação de: cernache1 em 23 de Abril de 2017, 16:47
Citação de: slb2tuga em 23 de Abril de 2017, 16:45
Benfica B não joga nada hoje

Hoje e de forma constante.

ACho que ambos não estão a ver o jogo... hoje estamos a jogar bem, o porco teve UM remate à baliza e foi lá 2x. O Luquinhas se tivesse mais calmo já teria pelo menos 2 golos hoje! O Zidane outro!

Bom jogo dos nossos miúdos. Heriberto um pouco apagado, Romário já saíu por lesão mas estava a esforçar-se bem... não estivemos bem no golo, fora isso... bem

SLBRulez

Citação de: ze do café em 23 de Abril de 2017, 16:47
Do 11 que temos em campo só o André Ferreira, o Dálcio e o Heriberto são regulares nesta equipa. A maioria dos restantes nem é regular nos 18
Pois mas muita pessoa que só vai ver este jogo não sabe e só vem é bater.

cernache1

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Abril de 2017, 16:50
Citação de: cernache1 em 23 de Abril de 2017, 16:47
Citação de: slb2tuga em 23 de Abril de 2017, 16:45
Benfica B não joga nada hoje

Hoje e de forma constante.

ACho que ambos não estão a ver o jogo... hoje estamos a jogar bem, o porco teve UM remate à baliza e foi lá 2x. O Luquinhas se tivesse mais calmo já teria pelo menos 2 golos hoje! O Zidane outro!

Bom jogo dos nossos miúdos. Heriberto um pouco apagado, Romário já saíu por lesão mas estava a esforçar-se bem... não estivemos bem no golo, fora isso... bem

Respeito a opinião. Hoje jogamos desfalcados por motivos que nos enchem de orgulho.

Almareado

Estou a gostar de ver.

O projecto de formação do Benfica está extremamente bem coordenado.

bruno cardoso

Para uma equipa cheia de remendos estou a gostar bastante da postura da equipa.

Ver alguns jogadores que ainda nao tinham jogado nesta equipa b ou tinham poucos minutos e muito importante para ver o que valem.

Estou a gostar do Luquinhas e um jogador que nao tem medo de ir para cima do adversário pena nao ser um jogador com golo.

O Pipo também esta bem no jogo.

No Geral estou a gostar de todos.

|OnE|

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Abril de 2017, 16:48

O Dálcio começou a época num nível BRUTAL, eu até defendia-o para 8... mas sinceramente, acho que era o Guga que fazia o meio campo estar num nível MUITO acima.

Hoje vejo o Pipo muito bem... o Dálcio é bom jogador, não me parece que vá ter chances na A infelizmente mas neste momento também não apresenta nível para tal, acredito que precise de um ano a 8 na Primeira Liga e logo se vê.
O Dalcio tem menos qualidade que os colegas de equipa mais novos que ele.
Tem é velocidade e força.

Isso não chega para futebol profissional.

|OnE|

Almareado

Citação de: |OnE| em 23 de Abril de 2017, 17:01

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Abril de 2017, 16:48

O Dalcio tem menos qualidade que os colegas de equipa mais novos que ele.
Tem é velocidade e força.

Isso não chega para futebol profissional.
[/quote]Chegar chega. Não chegar é para o nível de uma equipa A do Benfica.

RED30MASTER