2ª Liga 38ª Jornada: SL Benfica B 2 - 1 FC Porto B, 23Abr. Dom. 16h00 *BTV*

bruno cardoso

Bem a sempre o lado positivo de poder ver aqueles que sao menos utilizados na equipa b.

E o regresso do Guga também e um aspecto positivo  O0

Gradinni

Ridículo não se baixar 2 ou 3 jogadores da A e ir a jogo com 4 jogadores no banco, sendo que dos 3 de campo, 2 tiveram lesionados a época toda e ainda não voltaram a jogar e o outro tem 2 mins como senior, feitos na quarta.
Não consigo entender como é que até num caso excepcional como o deste fim de semana não se baixam jogadores, acho que os próprios entenderiam a situação.
O que é que o Pedro Pereira e o Hermes andam a fazer no Seixal todos os dias se nem num jogo destes jogam? O Jovic já fez mais jogos pela B, não joga hoje porquê?? Ha coisas que me custam muito a entender...
Custa-me dizer isto mas logo num jogo destes acho que o máximo que podemos ambicionar é não sofrer nenhuma humilhação!

SLBRulez

Ramiro Lopes

Como é que se justifica só ter 4 jogadores no banco?! Que amadorismo completo!

Ainda para mais com a quantidade jogadores parados na A.
Hoje, tendo em conta que é contra uma equipa B, teria utilizado vários para ganharem ritmo.

adeptoBancada

Dejavu_Text

SL Benfica B x FC Porto B|Directo Youtube live| 38ª Jornada da Ledman LigaPro 2016-17|BTV

https://youtu.be/hSCoOIifZhU

bruno cardoso

Benfica Stuff‏ @Benficastuff  11 minHá 11 minutos
Mais
Guga (@Guga810) está de volta após longa paragem devido a lesão! Bem-Vindo!

Andris

4 jogadores no banco? :rir:

Slipknot_BMC

meu deus k 11 horrivel

mas falta ai tanto jogador.... Yuri , Hermes , Pedro Pereira, Horta deviam de estar td aki