2ª Liga 38ª Jornada: SL Benfica B 2 - 1 FC Porto B, 23Abr. Dom. 16h00 *BTV*

MxPxFx

Guga é classe, Guga é talento puro sem precisar de mostrar habilidades... a melhor forma que tenho para o descrever é assim:

O Guga é o par de óculos da equipa B, quando ele está em campo consegue trocar-se a bola e fazer passes consecutivos e jogadas bem construídas!

Pena a lesão... mas compreensível, quem voltou agora nunca poderia fazer 40 minutos :(

O_Glorioso

merlim

bruno cardoso

Espero que a lesao do Guga nao seja grave e que seja apenas a consequência de muito tempo parado.

Esperamos que a sua recuperação seja rápida.

Força Guga   :metal:

alves6

MiguelPalma92

Citação de: quinjeajero em 23 de Abril de 2017, 16:09
Citação de: Megaphone em 23 de Abril de 2017, 16:04
Este Chidozie (ou la como se escreve) ainda anda na equipa B. Lembro-me de fazerem dele o proximo grande central "á porto"

Senão me falha a memória foi lançado no clássico em que o porto saiu da Luz com umas das vitórias mais sortudas da história do futebol. Na altura até me lembro de estar estado relativamente bem, já era a nova coca cola no deserto, melhor que o Lindelof, é ver onde anda um e outro  ;D
Sortuda? tivemos chances para ganhar mas quem comete os erros defensivos que cometeu não se pode queixar.

biumbs

Citação de: Parasol em 23 de Abril de 2017, 17:59
Citação de: lost_paradise em 23 de Abril de 2017, 17:57
Citação de: biumbs em 23 de Abril de 2017, 17:56
Citação de: Bethinho em 23 de Abril de 2017, 17:53
Citação de: biumbs em 23 de Abril de 2017, 17:51
Pergunta legítima, não dava para ter trazido Horta e mais um ou outro para este jogo? Ter quatro suplentes é uma estupidez.

para mim a B deveria servir tb para jogadores que não joguem habitualmente na A ganhem ritmo ou pelo menos não o percam.

Exacto, e não tendo jogadores suficientes sequer para preencher o banco, isso era mais que justificável.
Há uma gestão de expectativas que tem de ser feita com cuidado para os jogadores não verem isso como uma despromoção.

fdx e iam estragar o fim de semana prolongado? provavelmente já tinham viagens marcadas e tudo  ;D
#

Foda-se.  ;D

anarcos

Muito bem.

Jogue quem jogar, seja em que circunstâncias for, têm é de honrar o Manto Sagrado.

E quem tem qualidade e não é valorizado noutros clubes, é sempre recebido de braços abertos. Enorme Heriberto.

j.j.

lost_paradise

Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2017, 17:58
Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2017, 17:57
Citação de: Geovanni95 em 23 de Abril de 2017, 17:55
Bom trabalho.

É pena é sermos irregulares ao longo da época

Irregulares e estamos em 3º lugar. Isto é a 2ª liga. Há sempre fases boas e fases menos boas.
A malta ainda não percebeu a competitividade que existe na Segunda Liga.
A segunda liga dá workshops em Wall Street sobre competitividade.

Não há pai para a segunda liga.

GoloDeLetra