CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

barrospt

É muito simples, ganhando amanhã o Sport Lisboa e Benfica irá conquistar o seu primeiro tetracampeonato e o trigésimo sexto campeonato nacional da sua história.

Não me fodas, Benfica.  :slb2:

iSLBenfica

Jogar sem pressão e conquistar os 3 pontos.

Quero muito ser campeão na Luz. Interessa ser campeão seja em que lugar for, mas na Luz tem outra magia.


Sum41


_JonasThern_

O tetra está iminente. Algo que inclusivamente escapou ao grande Benfica dos anos 60 e 70. É um momento histórico na vida do clube, é bom que se tenha noção.


Royal_Flush


meimurpi

Não é o campeonato, mas se amanhã vencermos, será muito difícil não ser campeão. Joguem para vencer e para mostrar que merecemos isso.

NOSIDE


10hayato10

Companheiros tenham calma...n coloquem pressão, vamos com muita calminha. Hoje quem for ao estádio é apoiar do inicio ao fim. BENFICA O MEU GRANDE AMOR

Bryan.

Citação de: Bryan. em 04 de Maio de 2017, 21:11
Temos que cair em cima do árbitro antes do jogo e durante os 90 minutos.

Absolutamente escandaloso o penalty que ignorou sobre Carrillo.

Repito.

Inferno da Luz nos Arcos.

brazio

Hoje é para deixar a pele em campo se for preciso.

Estamos a um pequeno passo de acrescentar mais uma página dourada e inédita na história deste grande Clube.

perceptionman

Não tenho bilhete mas quero ir lá dar força!!
Vamos Benfica! Rumo ao tetra caralhoooo!

Simpson SLB

Ganhar para resolvermos o campeonato em casa. Mas temos de estar concentrados porque o Rio Ave é uma boa equipa e que joga bem. Temos de estar a altura e uma vitória deixa nos muito perto do nosso objectivo!

PORTUGUESE_GIANTS

Muita concentração para o jogo de logo... se ganharmos é impensável não sermos tetra! Se perdermos a coisa pode-se complicar. Não podemos perder esta hipótese de aumentar a vantagem. :flagglorioso: