CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

costapequeno


MBF1995

Se tiverem, ou souberem de alguém que tenha, um bilhete a mais agradeço que enviem mensagem!

obliquevoice

Parece que depois daqueles cânticos dos super dragays a desejar a nossa morte, das provocações pré-jogo com as lagartixas, o karma se encarregou de colocar tudo em ordem.... Para isso agora caros jogadores e equipa técnica, é dar tudo para ficarem na história... Tenho certeza que sabem bem disso, tenho certeza também que tudo farão para vencerem.... Deste lado terão 6 milhões a puxar por vocês do primeiro ao último minuto.

Vamos Benfica!!!!!!

arodrigues84

Não percebo porque é que este jogo é tão tarde, podia muito bem ser às 18h.

AlmaEncarnada

Benfica não nos fodas o fim de semana !
... Vencer , vencer !!

arodrigues84


iloy

Neste momento o que fazia o pessoal se mandava a equipa?
Jogar ao ataque ou deixar o Rio ave a bola e jogar o contra ataque?
manter o mínimo dos 3 pontos ou tentar matar o campeonato já esta noite?
Para mim era jogar ao ataque para vencer o jogo já que 2 ou 3 pontos não fazem grande diferença.

bolas10

O empate do Porto permite-nos entrar neste jogo com menos pressão, verdade seja dita que o Benfica tem respondido melhor quando está sobre pressão...

Nada está ganho, neste momento o Porto está a ganhar-nos 1 ponto. Vencer, tem de ser essa a mentalidade.

Kyoto

ganhar hj e Sabado que vem e rodar contra o boavista a pensar na taça.

vamos Benfica, sejam guerreiros

slbenfever

Jogo bastante difícil, temos de entrar muito concentrados e determinados para vencer.

Trapattoni

Citação de: iloy em 07 de Maio de 2017, 14:40
Neste momento o que fazia o pessoal se mandava a equipa?
Jogar ao ataque ou deixar o Rio ave a bola e jogar o contra ataque?
manter o mínimo dos 3 pontos ou tentar matar o campeonato já esta noite?
Para mim era jogar ao ataque para vencer o jogo já que 2 ou 3 pontos não fazem grande diferença.
Tentar controlar o jogo e procurar puxar pelos criativos.

The Eagle 10

Precisamos de um Benfica à Benfica.

Vão com tudo e ganhem.

Slbstriker

Isto hoje é para ganhar. O porco neste momento está a dois pontos, o Benfica não pode descontrair. Faltam três jogos para o fim do campeonato, exige-se três vitórias.