CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

poliban


XineloBranco


P∑T∑7

Citação de: ZICKLER em 07 de Maio de 2017, 19:12
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Maio de 2017, 19:06
Citação de: ZICKLER em 07 de Maio de 2017, 19:05
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Maio de 2017, 19:02
Comovente a forma como as pessoas fora da capital vivem o Clube. E digo isto, eu que sou um gajo, precisamente, de Lisboa.

Maravilhoso.

O Benfica não é Lisboa

O Benfica é Portugal

?
Lê outra vez porque não alcançaste o teor do post.

Não quis rebater a tua afirmação.

Apenas reforçar
:drunk:

GTtdi_SLB

O mais curioso é que o momento alto do jogo de hoje foi mesmo a brilhante recepção que as gentes do Norte fizeram à nossa equipa. Incluo VNG e Vilda do Conde, bem como todos os locais de passagem. E isso, para quem assistiu aos últimos jogos da equipa, é preocupante para o que vai passar dentro do campo.

Menino de Ouro RS


cernache1

Citação de: astrolabio em 07 de Maio de 2017, 19:09
Citação de: francisco em 07 de Maio de 2017, 19:03
Foda-se, isto deixa-me de lágrimas nos olhos

Benfica, uma das últimas manifestações românticas na era do niilismo.

Amor puro. Fraternidade.

forest_hills

2 amigos que tiveram a sorte de lá ir acima foram ultrapassados pelo Horta. O André mete-se ao lado deles e começa a gritar "Vamossss caralhoooooo BENFICA"

Lindo  :D


Mufete

Citação de: ZICKLER em 07 de Maio de 2017, 19:05
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Maio de 2017, 19:02
Comovente a forma como as pessoas fora da capital vivem o Clube. E digo isto, eu que sou um gajo, precisamente, de Lisboa.

Maravilhoso.

O Benfica não é Lisboa

O Benfica é Portugal

O Mundo, pá.
O Benfica é Universal, em todos os sentidos.

E é isso que o faz verdadeiramente grande.

cernache1

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Maio de 2017, 19:14
O mais curioso é que o momento alto do jogo de hoje foi mesmo a brilhante recepção que as gentes do Norte fizeram à nossa equipa. Incluo VNG e Vilda do Conde, bem como todos os locais de passagem. E isso, para quem assistiu aos últimos jogos da equipa, é preocupante para o que vai passar dentro do campo.

Depende do Rui.

poliban

Estou quase quase a meter sportv para ver o jogo.

Foda-se farto de streams manhosos.

E oferecem 2 meses em 6. Ai que vou fazer merda...

Xinas


josemiguelcardoso

Citação de: forest_hills em 07 de Maio de 2017, 19:15
2 amigos que tiveram a sorte de lá ir acima foram ultrapassados pelo Horta. O André mete-se ao lado deles e começa a gritar "Vamossss caralhoooooo BENFICA"

Lindo  :D
O Bernardo Silva também andava sempre de baixo para cima a seguir o BENFICA, espero que o Horta  tenha mais oportunidades que o Bernardo

Songoku

Citação de: francisco em 07 de Maio de 2017, 19:15
Citação de: XineloBranco em 07 de Maio de 2017, 19:14
Citação de: iKatz em 07 de Maio de 2017, 19:11
Cervi meteu no insta storie visto de dentro a recepcao dos adeptos. Que mar  :drool:

link? :)
Só pela aplicação

Fdx.. Não dá para ver por aqui? Quem não tem insta qualquer coisa, não pode ver?

francisco

Um amigo meu que foi aos Arcos diz que nunca tinha visto tanta gente nos viadutos da auto-estrada com cachecóis e bandeiras.