CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

iKE16

JA TA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

ARRG



EB_94_SLB


diogo32

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Maio de 2017, 22:05
Esta festinha de merda faz lembrar os Barreiros

Ou então faz parecer que se ganhou um jogo importante.

Outros festejam com mais euforia empates que os deixa em 2o

Mittelstürmer

  Ganda vitoria, caralhoooooooo! De fato-de-macaco, até à ultima gota de suor! Esta quase caralho, mesma atitude no proximo sabado!!!! CARREGA BENFICA! RUMO AO TETRA!  :slb2:

Seven Red


OclassicoNº10

Citação de: RedVC em 07 de Maio de 2017, 22:06
Benfica! Benfica! Dá-me o 36! Benfica! Benfica! Dá-me o 36! Benfica! Benfica! Dá-me o 36! Benfica! Benfica! Dá-me o 36! Benfica! Benfica! Dá-me o 36! Benfica! Benfica! Dá-me o 36! Benfica! Benfica! Dá-me o 36! Benfica! Benfica! Dá-me o 36! Benfica! Benfica! Dá-me o 36! Benfica! Benfica! Dá-me o 36! Benfica! Benfica! Dá-me o 36! Benfica! Benfica! Dá-me o 36! Benfica! Benfica! Dá-me o 36! Benfica! Benfica! Dá-me o 36! Benfica! Benfica! Dá-me o 36!

Jamal


andymc


meimurpi


ricmarkes

Está quase. Está quase. Está quase.

Malta, para a semana podemos ver o Benfica ganhar o primeiro tetra da sua história.

FODA-SE!

alsohugo

Jogo de campeão.
Sempre focados mesmo nos momentos mais apertados.