CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

RED30MASTER

Obrigado, a sério..Que tenham a noção do que podem conquistar..


ARRG

Citação de: Star em 08 de Maio de 2017, 00:52
Citação de: ARRG em 08 de Maio de 2017, 00:48
Citação de: Star em 08 de Maio de 2017, 00:45
Citação de: NNeverForget.3-6 em 08 de Maio de 2017, 00:44
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2017, 00:41
Citação de: NNeverForget.3-6 em 08 de Maio de 2017, 00:39
Foda-se e aquela bola no poste do Paciencia... borrei-me todo nesse lance.

Mas cá está, é nestes momentos que é preciso ter a estrelinha de campeão.

E depois da bola ir ao poste foi parar no melhor jogador para nós - Heldon - parecia o Castaignos contra o Belém,  ;D

Se aquilo tivesse sido golo é que seria muito mau, primeiro porque é um lance cagado, segundo porque ainda por cima é uma falta.
Caído do céu, claramente, e com o ressalto a ir à mão do Gonçalo.

Agora o Heldon sozinho... quando vejo que a bola para-lhe nos pés suspirei de alívio ainda não tinha rematado.

Foi o Traore acho, nao o heldon
Heldon O0

Ya, ja vi a repeticao e foi mesmo o Heldon. Ainda bem.

O coracao parou-me na bola ao poste e fiquei sem ver bem durante 1 minuto.
Que susto, ainda bem que a bola foi para ele.

imightbewrong

Citação de: poliban em 08 de Maio de 2017, 00:50
O LFL hoje esteve até muito bem, de certeza que aquilo ontem mexeu com ele.
Estava a usar a psicologia invertida.

diogo32

Citação de: NNeverForget.3-6 em 08 de Maio de 2017, 00:46
Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2017, 00:42
A Sporttv já inventou um penalty aos 2 minutos para o Rio Ave por mão de Pizzi.

E é isto.
Não percebo porquê...o Pedro Henriques (o tal ex arbitro) disse na sportv + que não era.



Mais que isso é um dos lances do tarantini com o braço.

Um muito bem, no outro coloca as mãos atrás das costas, mas abre claramente os braços para ocupar espaço.

Slbstriker

Citação de: imightbewrong em 08 de Maio de 2017, 00:54
Citação de: poliban em 08 de Maio de 2017, 00:50
O LFL hoje esteve até muito bem, de certeza que aquilo ontem mexeu com ele.
Estava a usar a psicologia invertida.

Sim, e ainda deve ter levado na cabeça de alguém lá de cima da sporttv!

diabo maiato

Citação de: GlennStrombergh em 08 de Maio de 2017, 00:50
Eu hoje até gostava de me ter lembrado de deixar a câmara de filmar a gravar as minhas reacções  durante o jogo.
Nem que fosse a minha ansiedade durante todo o contra-ataque que deu o golo.
Deve ter sido sons desesperados contìnuos e repetidos em fracção de segundos com cara de quem estava prestes a ser executado. E quando é golo...GGOOOOOLLLLLLOOOOOOOOOOOO!
Depois disso nem sabia o que fazer... Estava exausto. Parecia que tinha corrido ao lado deles todo o contra-ataque a gritar; VAI VAI VAAAAAAIIIIIIII!

FDS! Que figuras.   ;D :D 
isto é uma doença, não sei o que mais amo que o Benfica, é doentio, ontem andei 25 minutos a publicar orações para os parolos empatarem, hoje mesmo não vendo o jogo, eram tais os nervos, porque vinha aqui ..nada...no facebook...nada----até que  quando vi gooolllo...lá explodi embora em silêncio ......enfim ainda estou excitado...foda-se que doença!!!!!


AG

Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2017, 00:54
Citação de: poliban em 08 de Maio de 2017, 00:50
O LFL hoje esteve até muito bem, de certeza que aquilo ontem mexeu com ele.

A figurinha do Tadeia no facebook a jogar às adivinhas de que clube são determinados jornalistas  :rir: Os homens a esconder o clube a vida toda, e ele vai para lá quase dizer diretamente.
Quero ler isso.  :rir:

JPSilva

Citação de: Slb-Ag em 08 de Maio de 2017, 00:56
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2017, 00:54
Citação de: poliban em 08 de Maio de 2017, 00:50
O LFL hoje esteve até muito bem, de certeza que aquilo ontem mexeu com ele.

A figurinha do Tadeia no facebook a jogar às adivinhas de que clube são determinados jornalistas  :rir: Os homens a esconder o clube a vida toda, e ele vai para lá quase dizer diretamente.
Quero ler isso.  :rir:

Tens muito para ler então. Ele respondeu a quase toda a gente pessoalmente nos comentários  ;D

ForçadoBloqueio

#5004
O Benfica ganha um jogo dificílimo, está a 2 pontos do TETRA e a preocupação principal do daniel.gomes é se o "forçado" já cá veio. O "forçado" esteve agarrado à sua mulher que nem um bebé a ver televisão e a passar o serão depois de um peso gigantesco que lhe saiu da cabeça com o apito final em Vila do Conde. O "forçado" tem família e gosta de partilhar e conviver os melhores momentos da vida dele com a família. Por isso, não vem para um fórum de internet quando os usuários desse mesmo fórum querem. Quando as coisas correm mal, prefere deixar a família de parte e refugia-se num fórum de internet onde acha que mais como ele estão a sofrer nessa altura. O "forçado" está imensamente feliz neste momento. Mas sabe que está tão perto que parece que está tão longe! E não embarca em euforias. Sabe que temos 2 oportunidades únicas e que pelo menos uma delas não podemos falhar. E deseja, mais do que tudo neste momento, que seja já no próximo Sábado que se resolva a questão e que estejamos todos a festejar como nunca tão desejado título!

VAMOS CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!


poliban

Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2017, 00:56
Citação de: Slb-Ag em 08 de Maio de 2017, 00:56
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2017, 00:54
Citação de: poliban em 08 de Maio de 2017, 00:50
O LFL hoje esteve até muito bem, de certeza que aquilo ontem mexeu com ele.

A figurinha do Tadeia no facebook a jogar às adivinhas de que clube são determinados jornalistas  :rir: Os homens a esconder o clube a vida toda, e ele vai para lá quase dizer diretamente.
Quero ler isso.  :rir:

Tens muito para ler então. Ele respondeu a quase toda a gente pessoalmente nos comentários  ;D

A mim não respondeu. É fácil de saber quem eu sou pelo nome.

Never

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2017, 00:54
Citação de: NNeverForget.3-6 em 08 de Maio de 2017, 00:46
Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2017, 00:42
A Sporttv já inventou um penalty aos 2 minutos para o Rio Ave por mão de Pizzi.

E é isto.
Não percebo porquê...o Pedro Henriques (o tal ex arbitro) disse na sportv + que não era.



No resumo do jogo fizeram questão de insinuar que era penalty claro.
Sim, já vi esse resumo. Ya o gajo diz que bola ressalta na mão do Pizzi e tal...

Já agora, e porque já não me lembro do resumo todo, eles chegam a falar da merda que o árbitro fez em parar uma jogada de enorme perigo para marcar falta?

JPSilva

Citação de: poliban em 08 de Maio de 2017, 00:57
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2017, 00:56
Citação de: Slb-Ag em 08 de Maio de 2017, 00:56
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2017, 00:54
Citação de: poliban em 08 de Maio de 2017, 00:50
O LFL hoje esteve até muito bem, de certeza que aquilo ontem mexeu com ele.

A figurinha do Tadeia no facebook a jogar às adivinhas de que clube são determinados jornalistas  :rir: Os homens a esconder o clube a vida toda, e ele vai para lá quase dizer diretamente.
Quero ler isso.  :rir:

Tens muito para ler então. Ele respondeu a quase toda a gente pessoalmente nos comentários  ;D

A mim não respondeu. É fácil de saber quem eu sou pelo nome.

Se calhar porque acertaste todos.

diogo32

Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2017, 00:56
Citação de: Slb-Ag em 08 de Maio de 2017, 00:56
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2017, 00:54
Citação de: poliban em 08 de Maio de 2017, 00:50
O LFL hoje esteve até muito bem, de certeza que aquilo ontem mexeu com ele.

A figurinha do Tadeia no facebook a jogar às adivinhas de que clube são determinados jornalistas  :rir: Os homens a esconder o clube a vida toda, e ele vai para lá quase dizer diretamente.
Quero ler isso.  :rir:

Tens muito para ler então. Ele respondeu a quase toda a gente pessoalmente nos comentários  ;D

Parece aquele jogo mastermind. 2 erradas. 4 certas, mas na posição errada

poliban

Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2017, 00:58
Citação de: poliban em 08 de Maio de 2017, 00:57
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2017, 00:56
Citação de: Slb-Ag em 08 de Maio de 2017, 00:56
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2017, 00:54
Citação de: poliban em 08 de Maio de 2017, 00:50
O LFL hoje esteve até muito bem, de certeza que aquilo ontem mexeu com ele.

A figurinha do Tadeia no facebook a jogar às adivinhas de que clube são determinados jornalistas  :rir: Os homens a esconder o clube a vida toda, e ele vai para lá quase dizer diretamente.
Quero ler isso.  :rir:

Tens muito para ler então. Ele respondeu a quase toda a gente pessoalmente nos comentários  ;D

A mim não respondeu. É fácil de saber quem eu sou pelo nome.

Se calhar porque acertaste todos.

Fácil.