CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

nuno666

Citação de: barrospt em 08 de Maio de 2017, 02:26
Citação de: RED30MASTER em 08 de Maio de 2017, 02:22



Para o ano há mais  :rir:

Hoje que estamos contentes pk todos nos a 99% nos sentimos campeões não kero dizer mal de ninguém...so digo que hoje tem muita gente calada e a chupar no dedo e graças a Deus para minha alegria, esses que enumero são aqueles que diziam mal do salvio que o quiseram ver fora do clube que nem devia jogar, que se o vendêssemos por 15 milhões já era um bom negocio,que não passava a bola a ninguém,etc só tenho a dizer OBRIGADO SALVIO és o maior e fazer parte do melhor clube do mundo .) o resto não tenho como falar deste craque sempre o disse aqui no fórum que era se chama Raul...ele mesmo já tem nome de estrela e tem algumas parecenças com o outro que era craque no real Madrid...que jogador e devia dizer obrigado LFV mas não pk para variar o presidente quix o oferecer aos chineses para continuar a encher os bolsos dos amigos...mas este craque graças a Deus preferiu ficar msm sendo quase empurrado do clube para fora, por isso muito OBRIGADO RAAAULLLLL es grande e pertences ao clube onde para mim devias acabar a carreira, calas te todos mais uma vez e tantos aqui que diziam que não valias nem 10milhoes quanto mais 22 milhões, hoje deves valer 80 milhões ou mais pk não tem preço o desfilar da tua classe em campo, e para finalizar OBRIGADO JONAS pk o teu passe também não deixou de ser uma parte importante no lance....VIVA O BENFICA OBRIGADO PELO O 36

Manuel_apt

Agora quero um cachecol A CULPA É DO SALAZAR.
Ja tenho o A CULPA É DO BENFICA
TENHO tambem O COLINHO

Só me falta este.


blog benficaatemorrer

Citação de: nuno666 em 08 de Maio de 2017, 09:28
Citação de: barrospt em 08 de Maio de 2017, 02:26
Citação de: RED30MASTER em 08 de Maio de 2017, 02:22



Para o ano há mais  :rir:

Hoje que estamos contentes pk todos nos a 99% nos sentimos campeões não kero dizer mal de ninguém...so digo que hoje tem muita gente calada e a chupar no dedo e graças a Deus para minha alegria, esses que enumero são aqueles que diziam mal do salvio que o quiseram ver fora do clube que nem devia jogar, que se o vendêssemos por 15 milhões já era um bom negocio,que não passava a bola a ninguém,etc só tenho a dizer OBRIGADO SALVIO és o maior e fazer parte do melhor clube do mundo .) o resto não tenho como falar deste craque sempre o disse aqui no fórum que era se chama Raul...ele mesmo já tem nome de estrela e tem algumas parecenças com o outro que era craque no real Madrid...que jogador e devia dizer obrigado LFV mas não pk para variar o presidente quix o oferecer aos chineses para continuar a encher os bolsos dos amigos...mas este craque graças a Deus preferiu ficar msm sendo quase empurrado do clube para fora, por isso muito OBRIGADO RAAAULLLLL es grande e pertences ao clube onde para mim devias acabar a carreira, calas te todos mais uma vez e tantos aqui que diziam que não valias nem 10milhoes quanto mais 22 milhões, hoje deves valer 80 milhões ou mais pk não tem preço o desfilar da tua classe em campo, e para finalizar OBRIGADO JONAS pk o teu passe também não deixou de ser uma parte importante no lance....VIVA O BENFICA OBRIGADO PELO O 36
só acaba quando a gorda senhora cantar...

The_Riggs

Citação de: maior que portugal em 08 de Maio de 2017, 09:22
Citação de: JustMe em 08 de Maio de 2017, 01:12
Citação de: mecre90 em 08 de Maio de 2017, 01:11
Citação de: JustMe em 08 de Maio de 2017, 01:09
Citação de: poliban em 08 de Maio de 2017, 01:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2017, 01:00
Citação de: poliban em 08 de Maio de 2017, 00:58
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2017, 00:58
Citação de: poliban em 08 de Maio de 2017, 00:57
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2017, 00:56
Citação de: Slb-Ag em 08 de Maio de 2017, 00:56
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2017, 00:54
Citação de: poliban em 08 de Maio de 2017, 00:50
O LFL hoje esteve até muito bem, de certeza que aquilo ontem mexeu com ele.

A figurinha do Tadeia no facebook a jogar às adivinhas de que clube são determinados jornalistas  :rir: Os homens a esconder o clube a vida toda, e ele vai para lá quase dizer diretamente.
Quero ler isso.  :rir:

Tens muito para ler então. Ele respondeu a quase toda a gente pessoalmente nos comentários  ;D

A mim não respondeu. É fácil de saber quem eu sou pelo nome.

Se calhar porque acertaste todos.

Fácil.

Bota aí o que meteste! ;D

Rui Orlando-Porto
Carlos Daniel-Benfica
Carlos Matos Rodrigues-Benfica
LFL-antiBenfica mas quase de certeza Porto
Fernando Guerra-Benfica
Hugo Gilberto-Porto
Nuno Luz-Sporting
Nuno Pereira-Benfica
José Nunes-Benfica
J.Querido Manha-Benfica
Rui Tovar-Sporting
Rui Malheiro-Benfica/Rio Ave
Manuel Queiroz-Porto

O Rui Malheiro é do Benfica? É mesmo o único que me espanta. De resto, tenho ideia que fizeste o pleno.

José Nunes é lagarto

Nope. Benfiquista confesso.
loool confesso onde?? tenho a certeza que é lagarto... tamos a falar do jose nunes da antena1 certo??

Se tivesses calado fazias melhor figura.

17:09 até 17:40.

https://www.youtube.com/watch?v=RtzP9uCGLcc


gizmo

Citação de: Gaivoto em 07 de Maio de 2017, 22:49
Quero record de likes ;D ^-^

https://youtu.be/t_Oy-rvqqEY

FDX, que grupo fantástico, parece que andaram todos juntos na escola e são todos Benfiquistas desde pequeninos!

E o jeito como o Jonas chega ali aos festejos, opá  :smitten:

flavioslb



Di_Maria

Bom Dia BENFICA!

Ontem senti-me emocionado. Quem é do fim dos anos 80 sabe bem o que estou a sentir neste momento.

Foram anos e anos a ver o porto limpar tudo.. nunca pensei que este momento chegasse.

VER O MEU BENFICA perto de se sagrar TETRA CAMPEÃO.

slbfuckfcp

ESTÁ QUASE.........QUASE, QUASE........


MAS QUE BELA SEMANA VAMOS TER...

Sem_Medo

Ainda estou rouco de ontem!
Quem não acredita fica em casa, AVANTE BENFICA!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Centrix

Continuo tão feliz, porra!!! O bairro todo deve-me ter ouvido a festejar ontem :rir:

RodrigoVivo

Ainda estou cheio de adrenalina por causa deste jogo.

Obrigado BENFICA. Foram uma autêntica equipa e lutaram até ao fim com muita atitude. Assim dá gosto ganhar a sofrer :)

Andris

O dia só por si já está bom, mas nada melhor do que rever o golo e os festejos antes de sair de casa.

blog benficaatemorrer

quando aquela bola vai ao ferro fiquei com a certeza que aquele jogo já não nos fugia e que muito dificilmente perderemos mais algum jogo esta época...

Demichel