CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

arodrigues84

Citação de: Geovanni95 em 30 de Abril de 2017, 12:53
Que merda de jogo que fizemos ontem! Valeu o Jonas!

Infelizmente acho que não passamos em vila do conde. Não vejo melhorias e evolução na equipa e o pior de tudo é que o treinador disse ontem " Não há nada a melhorar"

É a triste realidade de termos um treinador banalíssimo que não sabe o que é o Benfica.

Dificilmente ganhamos este campeonato.

Sem palavras  :disgust:

L@udrup

Citação de: Trapattoni em 30 de Abril de 2017, 13:49
Citação de: L@udrup em 30 de Abril de 2017, 13:12
o Benfica a jogar com 10 contra o Rio Ave a jogar de caralh# não sei  não, pode ser que o M€nd€s dê uma ajudinha á malta, afinal de contas o Rio Ave é dele  :metal:
Rio Ave e Braga.
Clientes premium do Mendes que nos tem dado uma boa ajudinha este ano. :X
Que assim continue e meto o M€nd€s no meu AVATAR durante os meses de pré-época  :metal:

SLBRulez

Todos os jogos vão ser difíceis.
Temos de vencer, é o único pensamento que podemos ter.

E por favor que o Salvio não esteja no 11.

L@udrup

Infelizmente acho que não passamos em vila do conde. Não vejo melhorias e evolução na equipa e o pior de tudo é que o treinador disse ontem " Não há nada a melhorar"

É a triste realidade de termos um treinador banalíssimo que não sabe o que é o Benfica.

Ele disse mesmo isso?!?!?

Geovanni95

Citação de: L@udrup em 30 de Abril de 2017, 14:06

Ele disse mesmo isso?!?!?

Algo parecido

iloy

Citação de: SLBRulez em 30 de Abril de 2017, 14:06
Todos os jogos vão ser difíceis.
Temos de vencer, é o único pensamento que podemos ter.

E por favor que o Salvio não esteja no 11.

Neste momento o Salvio e o mitro ja deviam estar no banco

SLusoB

Pelo menos é um jogo fora , há mais apoio e não devem haver uns bonecos a assobiar a equipa c 3 jogos para o fim . Vamos Benfica

Benfiquismo

Mar vermelho, faltam 3 jogos para o inédito tetra, nao podemos falhar e acredito que nao vamos falhar.
Que seja um mini inferno da Luz.

ana_lopes2009

Jogo muito dificil em Vila do Conde
Eles vão receber uma mala cheia de dinheiro dos amigos para roubarem pontos ao Benfica
Jogo muito perigoso :flagglorioso:

Franco1904

danny82

Rikudou

Jogo difícil, abordar bem o jogo logo desde o início, defender bem e atacar melhor ainda. Ganhar.

Illuminatus

Citação de: Geovanni95 em 30 de Abril de 2017, 13:08
Citação de: VivaoBenfica em 30 de Abril de 2017, 13:00

Fica em casa e desliga a internet.

Boneco.

Olha lá para começar eu não insultei ninguém. Só dei a minha opinião.

E a verdade é essa temos um treinador banal que acha que basta ter o balneário unido que os jogos são ganhos.

É preciso algum estudo ao adversário e criar alternativas à equipa que é algo que não existe.

E não, não desligo a net nem a TV. Não consigo fazer isso quando o Benfica joga.

Já houve momentos em que o Benfica jogou muito pior, em situações muito piores, com jogadores fracos e nunca deixei de ver nenhum jogo quer na TV quer no estádio.
Citação de: Geovanni95 em 30 de Abril de 2017, 13:08
Citação de: VivaoBenfica em 30 de Abril de 2017, 13:00

Fica em casa e desliga a internet.

Boneco.

Olha lá para começar eu não insultei ninguém. Só dei a minha opinião.

E a verdade é essa temos um treinador banal que acha que basta ter o balneário unido que os jogos são ganhos.

É preciso algum estudo ao adversário e criar alternativas à equipa que é algo que não existe.

E não, não desligo a net nem a TV. Não consigo fazer isso quando o Benfica joga.

Já houve momentos em que o Benfica jogou muito pior, em situações muito piores, com jogadores fracos e nunca deixei de ver nenhum jogo quer na TV quer no estádio.

Não sei se o Vitória é banal ou não, ou se acha que basta ter um balneário unido para se vencer jogos.

A verdade é que no primeiro ano de Benfica ganhou um campeonato e uma taça da liga.

Provavelmente acabará o segundo ano com mais um campeonato e uma taça de Portugal.

Vamos ver se se confirma. Mas a confirmar-se espero que o Benfica continue nesta banalidade por muitos e bons anos. Tornal banal o facto de sermos campeões.

Red Bullet

o estádio deles tem quase 10 000 lugares, era importante "pintar" aquilo de vermelho!