CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

pcssousa

Citação de: Kratos em 04 de Maio de 2017, 19:58
Citação de: diego040675 em 04 de Maio de 2017, 19:30
Deixem -se de histórias com os árbitros
Tirando o cromo que nos apitou contra o Boavista que é o mesmo que apitou o porto com o tondela, não houve nenhuma arbitragem que se possa considerar tendenciosa. Os árbitros falham para todos os lados, quem sabe se não temos sorte nestes últimos três jogos.
Também convinha era jogar um pouco melhor para ficar mais fácil

Surreal.

No mínimo... Ficarem 3 penalties por marcar a nosso favor no mesmo jogo não é nada tendencioso...

BlankFile

Citação de: poliban em 04 de Maio de 2017, 19:48
Citação de: Mestre30 em 04 de Maio de 2017, 19:43
Citação de: SkiL em 04 de Maio de 2017, 19:42
Citação de: Mestre30 em 04 de Maio de 2017, 19:39
Citação de: SkiL em 04 de Maio de 2017, 19:37
Esse João Pinheiro já apitou algum jogo nosso? (Não me lembro)
Em Setúbal e em Paços de Ferreira.

Fodasss! Logo dois que não ganhamos!
E pior....nem um golo marcamos.

E que culpa teve o gajo disso?

Em Setúbal errou gravemente em prejuízo do Benfica, em duas ou três dituações, mas também é certo que não jogámos NADA. Foi mesmo um dos piores jogos da temporada.

Em Paços de Ferreira fez uma boa arbitragem e também jogámos ZERO, infelizmente. Só se aproveitou o remate do Eliseu ao poste, mais nada.

Espero que desta vez o Benfica jogue futebol, que ganhe e que o árbitro tenha um dia feliz, sendo totalmente isento.

Bryan.

Temos que cair em cima do árbitro antes do jogo e durante os 90 minutos.

Absolutamente escandaloso o penalty que ignorou sobre Carrillo.

CERVEIRA

A nossa equipa é que tem que dar a resposta em campo. Com personalidade e intensidade no jogo, pois vai jogar novamente em casa porque a maioria dos adeptos são do BENFICA.

Xanghai

O jogo do ano era em Moreira de Cónegos porque de nada adiantavá chegar ao derby atrás do Porto.

Depois o jogo do ano passou a ser a ida a Alvalade e a seguir a recepção ao Estoril porque já tinham ido a Luz empatar a 3.

Agora é o Rio Ave e para a semana será o Guimaraes....

Ganhamento e mais nada. Carrega para o tetra!!!

J_PN

Contra o Setúbal houve um penalty do tamanho do Estádio da Luz sobre o Carrillo. Era 1 pontinho que fazia toda a diferença, caso o penalty desse golo.

Mittelstürmer

supersueca

Citação de: Kratos em 04 de Maio de 2017, 20:01
Citação de: O_Glorioso em 04 de Maio de 2017, 18:59
Não vale a pena estar com conversa da chacha, este é o jogo do ano. Sim, o jogo do ano. Perdendo, adeus título. Ganhando, há uma esperança!

Não resta mais do que morrer em campo. E esperar que o pseudo-treinador se faça homem e deixe-se estar quietinho e escondidinho.

Este forum está mesmo a bater no fundo de vez.
O pessoal está a ficar todo atrofiado da cabeça, não há outra explicação.

O user só se pode ter enganado na tabela de classificação ou no fórum!

GTtdi_SLB

Quem rouba um penalti uma vez, não tem problema em roubar dois ou três. O SLB que não se ponha a jeito, manter a calma se ao intervalo não der para estar a ganhar.

Han

Citação de: Fearless em 03 de Maio de 2017, 23:44
Citação de: Han em 03 de Maio de 2017, 21:22
Com o Estoril, a gasolina aditivada veio na 2a parte. Minha nossa, parecia que era  uma equipa da Champions.

Veremos se agora em Vila do Conde o all in é a conjunção de amarelinha, um árbitro habilidoso , uma mala recheada de dinheiro e jogadores emprestados para a próxima época do Luís Castro..

É precisso uma equipa do Benfica sólida, personalizada , eficaz e compenetrada até ao apito final.

Carrega Benfica!

Sim. Não fomos nós que jogámos uma merda... a culpa é deles, que jogaram bem... é que nós nem somos o Benfica e eles o Estoril...

É sabido que as camisolas não correm nem ganham jogos a menos que o árbitro  seja da AF Porto e a equipa em campo seja o FC Porto.

Ninguém me convence que o Moreirense na Taça da Liga e o Estoril na 2a parte não estavam "vitaminados". Isso claro que influência o jogo da equipa adversária! que nestes casos foi o Benfica.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Quando eu oiço falar nas palavras "final" "finais" já fico todo cagado.

NoneOfUsWillSeeHeaven

ALVO A ABATER E DE SNIPER!

Han

Para mim, o Guimarães será adversário ainda mais difícil de bater que o Rio Ave.

diego040675

Citação de: pcssousa em 04 de Maio de 2017, 21:06
Citação de: Kratos em 04 de Maio de 2017, 19:58
Citação de: diego040675 em 04 de Maio de 2017, 19:30
Deixem -se de histórias com os árbitros
Tirando o cromo que nos apitou contra o Boavista que é o mesmo que apitou o porto com o tondela, não houve nenhuma arbitragem que se possa considerar tendenciosa. Os árbitros falham para todos os lados, quem sabe se não temos sorte nestes últimos três jogos.
Também convinha era jogar um pouco melhor para ficar mais fácil

Surreal.

No mínimo... Ficarem 3 penalties por marcar a nosso favor no mesmo jogo não é nada tendencioso...
para mim foram dois claros e tenho dúvidas no do Rafa. Mas não é isso que me refiro. Uma arbitragem tendenciosa para mim é muito mais do que isso. Faltas a meio campo, campo inclinado, cartões, e não achei que fosse tendenciosa nesse aspecto. Obvio que falhou nos lances dentro da área, mas como errou contra nós podia ter errado a nosso favor, posso estar enganado, mas é o que eu acho.
Tenho na minha memória arbitragens de martins dos santos, antonios costas, pratas, augustos duartes e podia continuar, e aí sim meu amigo,podíamos jogar o dobro do adversário que eles tinham o poder de virar um jogo ao contrário