CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

Manuel_apt

ana_lopes2009

CPA

Citação de: Kratos em 05 de Maio de 2017, 13:31
Citação de: onesolo em 05 de Maio de 2017, 12:02
Mas este pessoal do benfica n se manca? Jogar depois dos ladroes na madeira?! Vai ser bonito vai... o mais certo é eles ganharem e nos perdermos pontos...
Deviamos jogar 1º q os ladroes!!!

benfica?

Eu gostava de saber quando é que banem este infiltrado. É só olhar o histórico. Não tem um único comentário a falar bem do Benfica.
Este já desistiu, dá mesmo muita cana...

Subhro

Caros, sei que arranjar bilhetes está pela hora da morte, mas se alguém tiver um a mais, eu estou comprador (pelo preço de custo).

sbremoved_33753

Citação de: CPA em 05 de Maio de 2017, 14:55
Citação de: Kratos em 05 de Maio de 2017, 13:31
Citação de: onesolo em 05 de Maio de 2017, 12:02
Mas este pessoal do benfica n se manca? Jogar depois dos ladroes na madeira?! Vai ser bonito vai... o mais certo é eles ganharem e nos perdermos pontos...
Deviamos jogar 1º q os ladroes!!!

benfica?

Eu gostava de saber quando é que banem este infiltrado. É só olhar o histórico. Não tem um único comentário a falar bem do Benfica.
Este já desistiu, dá mesmo muita cana...

E ainda me deu like. ;D
Trolling puro mas a moderação está-se a borrifar. É que nem a velha máxima do "ele não ofendeu ninguém" se pode aplicar porque o histórico dele está repleto de ofensas aos jogadores do Benfica e do próprio clube.

É aquilo que se chama de via verde.

LeandroSLB

Kyoto

Roderick e Petrovic longe do relvado
20:22 - 03-05-2017
A-  A  A+
Os jogadores do Rio Ave realizaram esta quarta-feira mais um treino de preparação para o encontro de domingo com o Benfica, referente à 31.ª e antepenúltima jornada.

Roderick e Petrovic estiveram aos cuidados do departamento médico do clube, juntando-se a Yazalde na lista de indisponíveis de Luís Castro.

O treinador agendou novo treino para quinta-feira, com início marcado para as 10.30 horas.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=669959

Red Eyes

Citação de: Subhro em 05 de Maio de 2017, 14:56
Caros, sei que arranjar bilhetes está pela hora da morte, mas se alguém tiver um a mais, eu estou comprador (pelo preço de custo).
A hora da morte parece estar baratucha. :-X

Joaquim Ferreira Bogalho

Estou a ficar progressivamente confiante...vamos vencer 0-3 Cervi Mitroglou e Pizzi. Já apostei 30 euros que o Cervi marca o primeiro.

kardec_heroi_de_marselha

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Maio de 2017, 15:27
Estou a ficar progressivamente confiante...vamos vencer 0-3 Cervi Mitroglou e Pizzi. Já apostei 30 euros que o Cervi marca o primeiro.

Vai ser titular o Cervi?
Cheira-me que vai para a bancada e o Zivkovic vai directamente da bancada para o onze   :estrelas:

mikedoom

luis_m_asa_f

O desespero da dragartagem, até nomeiam o árbitro mais cabrão para o Benfica esta época...

van33

Citação de: Kyoto em 05 de Maio de 2017, 15:06
Roderick e Petrovic longe do relvado
20:22 - 03-05-2017
A-  A  A+
Os jogadores do Rio Ave realizaram esta quarta-feira mais um treino de preparação para o encontro de domingo com o Benfica, referente à 31.ª e antepenúltima jornada.

Roderick e Petrovic estiveram aos cuidados do departamento médico do clube, juntando-se a Yazalde na lista de indisponíveis de Luís Castro.

O treinador agendou novo treino para quinta-feira, com início marcado para as 10.30 horas.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=669959
fdx...roderick tem de jogar e marcar um autogolo para os dragartos se espumarem mais

Elvis the Pelvis

Com a qualidade de jogo que temos mostrado, não sei bem o que esperar.

Nesta fase da época, já só peço quatro vitórias, três na liga e uma na final da Taça de Portugal.

Qualidade de jogo fica para a próxima época, espero eu.

slbfuckfcp

o Rodrick tem de jogar...já nos fez ajoelhar uma vez...agora era a vez de se redimir com um penalti ou autogolo...à manaca.