CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

Aguia_Vitoria04

Citação de: Red2802 em 07 de Maio de 2017, 00:05
Citação de: brunomartins em 07 de Maio de 2017, 00:01
Citação de: Rui Vitória em 06 de Maio de 2017, 23:58
5 pontos para ser tetra.
Que contas são essas mister?

É o suficiente. Uma vitória e dois empates.

Se perdemos um jogo, ficámos com zero de margem.

Vamos mas é ganhar amanhã. Estou farto de sofrer.


Isso o mais importante: não perder no Rio Ave. Tal como há 2 semanas atrás, importante era não perder no Alvalixo do smerding.

Um empate hoje e temos margem para outro empate nos 2 jogos que nos podem levar ao tão almejado título.

De uma coisa não tenho dúvidas: rastejantes da seita do lumiar (a seita que o demente presidente deles, SCP, fomenta há vários anos desde que lá chegou) estão tao abalados pós jogo no Maritimo como os "irmãos amigos" dessa escumalha do lumiar.

star79

  Hoje por volta das 18:30 tudo para a porta do hotel em Gaia outra vez ...rumo ao tetra  :flagglorioso:

RS14


hjribeiro

Bom dia malta

alguém arranja um repositorio kodi fixe com a porcos tv para vero jogo de hoje? É que estou fora de portugal e nao posso ir ver a um café.

Já agora, para que nao se levantem questoes morais: sou sócio e subscritor da BTV em casa dos meus pais, mesmo já nao vivendo lá.

Só preciso mesmo da porcos tv

agradecido :)


obliquevoice

Camaradas,  nós adeptos temos uma palavra a dizer neste momento importante... Apoiar tão simplesmente do início ao fim do jogo, transmitir sempre energia positiva para dentro do campo, nunca colocar pressão estúpida e desnecessária, empolgar sim sempre a equipa..... Se ganharmos hoje, acredito que não só os porkos ainda perdem mais pontos, como o tetra será inevitável!!!!

Vamos Benfica!!!!!

bellini

Fds qual empate... é para ganhar hoje e fazer a festa já na próxima jornada. A sério que andam a pedir empates contra o Rio Ave?

cernache1

Citação de: bellini em 07 de Maio de 2017, 08:31
Fds qual empate... é para ganhar hoje e fazer a festa já na próxima jornada. A sério que andam a pedir empates contra o Rio Ave?


Ninguém quer o empate, apenas vencer.

paulocc

quero ir a luz festejar o tetra, e deixar os boavisteiros chulos na merda com os bilhetes na mão! Estes fdp querem mamar à custa dos benfiquistas e privar as pessoas de levar adereços do slb? era ter o estadio às moscas e jogar com os reservas

paulocc

e o que é mais lindo é que o guimaraes com a derrota do braga ja garantiu o 4ºlugar e apartir de hoje vai poupar-se para o jamor...
O jogo do tetra é hoje que para a semana vai ser 1 passeio, visto não acreditar que pedro martins coloque algum titular

ZICKLER

Uma vitória do putedo ontem nos Barreiros,  ia colocar-nos numa pressão terrível no nosso jogo de hj.

Mais do que a enésima patinadela dos corruptos,  a grande alteração de ontem para hj, é o transformar de uma pressão "negativa" em positiva.

Ganhamos uma almofada para errar.

Temos que entrar com tudo e arrumar isto hj

Mikeslb1904

Ainda não ganhámos nada!

Faltam 3 jogos no campeonato e a final da Taça.

Hoje é mais uma final e o resultado de ontem não nos deve importar.

Jogar como se o nosso rival tivesse ganho.

Mikeslb1904

#1137
Citação de: paulocaliarq em 07 de Maio de 2017, 08:52
e o que é mais lindo é que o guimaraes com a derrota do braga ja garantiu o 4ºlugar e apartir de hoje vai poupar-se para o jamor...
O jogo do tetra é hoje que para a semana vai ser 1 passeio, visto não acreditar que pedro martins coloque algum titular
Não substimem o "mastodonte competitivo" nortenho!  :knuppel2:

Alento

Citação de: bellini em 07 de Maio de 2017, 08:31
Fds qual empate... é para ganhar hoje e fazer a festa já na próxima jornada. A sério que andam a pedir empates contra o Rio Ave?

Não vi ninguém pedir isso. Considerou-se um mal menor.

É também uma forma da malta acalmar os nervos.