CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

P∑T∑7

Comovente a forma como as pessoas fora da capital vivem o Clube. E digo isto, eu que sou um gajo, precisamente, de Lisboa.

Maravilhoso.

francisco


Rumoao38

Citação de: poliban em 07 de Maio de 2017, 19:01
Vão chegar bem atrasados.
Antes chegar atrasados por causa desta recepção do que chegar a horas e sem apoio.

ravie

Que receção!!!!!!!!!!!! Arrepiei-me todo crlh...

VAMOS BENFICA

Shoky

É comovente...mas também é um ambiente de festa que não pode passar lá para dentrl.

Jar Jay


francisco

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2017, 19:04
É comovente...mas também é um ambiente de festa que não pode passar lá para dentrl.
Não passa. Tem sido assim de há 3 anos para cá, não é propriamente novidade.

Theroux

Jogam em casa para 55 mil, e fora os estádios costumam encher, estão completamente imunes a este ambiente.

Havendo pernas (têm tido muitos dias de descanso), a cabeça vai corresponder.



P∑T∑7

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2017, 19:04
É comovente...mas também é um ambiente de festa que não pode passar lá para dentrl.

Cabe, acima de tudo, ao treinador fazer passar essa mensagem e aos jogadores interiorizarem isso. Felizmente, temos alguns jogadores mais experientes que já estão habituados a isto.

Os adeptos não têm nada a ver com isso. Fazem o seu papel.

ZICKLER

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Maio de 2017, 19:02
Comovente a forma como as pessoas fora da capital vivem o Clube. E digo isto, eu que sou um gajo, precisamente, de Lisboa.

Maravilhoso.

O Benfica não é Lisboa

O Benfica é Portugal



Theroux

Citação de: ZICKLER em 07 de Maio de 2017, 19:05
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Maio de 2017, 19:02
Comovente a forma como as pessoas fora da capital vivem o Clube. E digo isto, eu que sou um gajo, precisamente, de Lisboa.

Maravilhoso.

O Benfica não é Lisboa

O Benfica é Portugal

Diria antes que o Benfica são os benfiquistas, estejam onde estiverem.